Algumas dúvidas sobre integrações do Allo w3+

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jpav
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jun 2017, 04:13

Algumas dúvidas sobre integrações do Allo w3+

Mensagem por jpav »

Conheci o produto vídeo porteiro Allo W3+ e fiquei interessado, mas tenho algumas dúvidas sobre integrações com outros aparelhos.

1- Vi que já acompanha um rele. Poderei utilizar para abrir uma fechadura já existente HDL? É tudo através do mesmo aplicativo?
2- Posso utilizar o produto em vários celulares de modo que todos toquem simultaneamente?
3- Posso adicionar um interfone dentro de casa para conversar e ativar a fechadura sem a necessidade de um celular? Qual modelo recomendam?

Grato
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Algumas dúvidas sobre integrações do Allo w3+

Mensagem por IntelbrasConsumo »

jpav escreveu: 06 Mai 2021, 23:02 Conheci o produto vídeo porteiro Allo W3+ e fiquei interessado, mas tenho algumas dúvidas sobre integrações com outros aparelhos.

1- Vi que já acompanha um rele. Poderei utilizar para abrir uma fechadura já existente HDL? É tudo através do mesmo aplicativo?
2- Posso utilizar o produto em vários celulares de modo que todos toquem simultaneamente?
3- Posso adicionar um interfone dentro de casa para conversar e ativar a fechadura sem a necessidade de um celular? Qual modelo recomendam?

Grato
Olá, jpav!

O relé é exclusivo para o videoporteiro da linha Allo, para ter esse recurso adquira o modelo de relé Allo XR1. Ao compartilhar o videoporteiro com outros celulares todos serão sinalizados de alguma forma, após alguém atender os demais não terão mais comunicação com o videoporteiro até que seja finalizada a comunicação estabelecida anteriormente. Quanto a interfones temos alguns modelos cada um com suas especificações em nosso site, segue o link para saber mais https://bit.ly/3bmSkDu se precisar de mais detalhes entre em contato conosco, até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi Allo w3+”