Pareamento do Allo W3+ com DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alefff
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2021, 09:55

Pareamento do Allo W3+ com DVR

Mensagem por alefff »

Boa tarde,

Adquiri o Allo W3+ e percebi que o DVR já consegue identifica-lo, porém não consigo concluir a configuração. Qual o procedimento?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Pareamento do Allo W3+ com DVR

Mensagem por IntelbrasConsumo »

alefff escreveu: 22 Mar 2021, 10:02 Boa tarde,

Adquiri o Allo W3+ e percebi que o DVR já consegue identifica-lo, porém não consigo concluir a configuração. Qual o procedimento?
Olá, alefff!

O produto pelo fato de estar incluído na rede, pode constar existente, porém não possui integração com DVR's ou similares. Somente com o nosso app ALLO.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
andreluisalvarenga
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2021, 14:56

Re: Pareamento do Allo W3+ com DVR

Mensagem por andreluisalvarenga »

Eu adquiri o W7 e diz sim que tem integração com o DVR, porem estou usando um MHDX 1004 e nao consegue reconhecer a camera dele, o que esta errado?
IntelbrasConsumo escreveu: 25 Mar 2021, 10:17
alefff escreveu: 22 Mar 2021, 10:02 Boa tarde,

Adquiri o Allo W3+ e percebi que o DVR já consegue identifica-lo, porém não consigo concluir a configuração. Qual o procedimento?
Olá, alefff!

O produto pelo fato de estar incluído na rede, pode constar existente, porém não possui integração com DVR's ou similares. Somente com o nosso app ALLO.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Pareamento do Allo W3+ com DVR

Mensagem por IntelbrasConsumo »

andreluisalvarenga escreveu: 01 Jul 2021, 15:47 Eu adquiri o W7 e diz sim que tem integração com o DVR, porem estou usando um MHDX 1004 e nao consegue reconhecer a camera dele, o que esta errado?
IntelbrasConsumo escreveu: 25 Mar 2021, 10:17
alefff escreveu: 22 Mar 2021, 10:02 Boa tarde,

Adquiri o Allo W3+ e percebi que o DVR já consegue identifica-lo, porém não consigo concluir a configuração. Qual o procedimento?
Olá, alefff!

O produto pelo fato de estar incluído na rede, pode constar existente, porém não possui integração com DVR's ou similares. Somente com o nosso app ALLO.
Olá, andreluisalvarenga!

Por gentileza ligue para o nosso suporte técnico, vamos validar a ligação que já fez no seu cenário e passar algumas orientações para deixar funcionando, agradecemos a compreensão e até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi Allo w3+”