Aplicativo allo indisponível na PlayStore

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Ulissesrj01
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2023, 21:21

Aplicativo allo indisponível na PlayStore

Mensagem por Ulissesrj01 »

Boa noite,
Adquiri vídeo porteiro allo w5 e não consigo utilizar pois o aplicativo Allo não está disponível na loja Play Store, qual aplicativo alternativo para realizar a configuração?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aplicativo allo indisponível na PlayStore

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Ulissesrj01 escreveu: 13 Jul 2023, 21:27 Boa noite,
Adquiri vídeo porteiro allo w5 e não consigo utilizar pois o aplicativo Allo não está disponível na loja Play Store, qual aplicativo alternativo para realizar a configuração?
Olá, Ulissesrj01!

Já estamos cientes e tratando essa situação. Para adquirir o aplicativo entre em contato com nosso suporte técnico, agradecemos pela sua compreensão e até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Ulissesrj01
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2023, 21:21

Re: Aplicativo allo indisponível na PlayStore

Mensagem por Ulissesrj01 »

Obrigadp pelo contato, consegui instalar o aplicativo enviado por whats app. porem, tem uma pessima funcionalidade.

O aparelho so funcionou no primeiro dia, e sua conexão com a internet é instável, so funciona se estiver ao lado do roteador, quando se distancia, perde a conexão e não retorna mais. A bateria é pessima, passou 2 dias de uso e ja esta com carga baixa.
Não aceita repetidor de sinal, a configuração só pode ser feita direto pelo roteador.

Comprei com campainha, conectei a campainha e ela nunca funciona, mesmo estando a 6m de distância.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aplicativo allo indisponível na PlayStore

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Ulissesrj01 escreveu: 01 Ago 2023, 22:42 Obrigadp pelo contato, consegui instalar o aplicativo enviado por whats app. porem, tem uma pessima funcionalidade.

O aparelho so funcionou no primeiro dia, e sua conexão com a internet é instável, so funciona se estiver ao lado do roteador, quando se distancia, perde a conexão e não retorna mais. A bateria é pessima, passou 2 dias de uso e ja esta com carga baixa.
Não aceita repetidor de sinal, a configuração só pode ser feita direto pelo roteador.

Comprei com campainha, conectei a campainha e ela nunca funciona, mesmo estando a 6m de distância.
Olá, Ulissesrj01!

Lamentamos por essa situação, estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível. Para resolver a falha no registro de eventos você pode desinstalar o app e instalar novamente. Não é necessário recadastrar o dispositivo, apenas realize o login com a sua conta. Outras situações relacionadas ao app entre em contato com o suporte 48 2106 0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi Allo w5”