Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RicardoAziz
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jun 2014, 08:53

Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por RicardoAziz »

Instalei recentemente um Allo W5+, fiz a configuração da Campainha e do relé, em teste de bancada tudo funcionando perfeitamente.

O Video Porteiro foi fixado em seu local adequado e a campainha colocada a 12m de distância, para minha surpresa ela não tocou ao acionar o telefone. Fui então mudando de posição até que deu certo a meros e absurdos 4 metros de distância do vídeo porteiro.

Entrei em contato por telefone com o suporte Intelbras e me informaram que é assim mesmo que por ter um portão de chapa da interferência e não funciona mesmo, que eu poderia comprar uma Campainha CIB-100 que ela tem uma melhor recepção.

Assim o fiz, mas de nada adiantou, continua não tocando a campainha. Como comprei a CIB-100 resolvi fazer o teste utilizando o botão acionador que vem com ela colocando-o no mesmo local do videoporteiro e para minha surpresa funcionou perfeitamente, coloquei a campainha em todas as tomadas da casa, mesmo as mais longe e o funcionamento foi impecável, sempre com o motão acionador ao lado do video porteiro. Ampliei os testes até 50m mais distante andando na rua e ela funcionou bem.

O que me leva a crer que ou o W5+ veio com algum defeito ou a potência do sinal que ele emite é muito fraco, perdendo até para uma simples botoeira

Gostaria de um parecer da Intelbras sobre este caso.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RicardoAziz escreveu: 08 Mai 2021, 16:01 Instalei recentemente um Allo W5+, fiz a configuração da Campainha e do relé, em teste de bancada tudo funcionando perfeitamente.

O Video Porteiro foi fixado em seu local adequado e a campainha colocada a 12m de distância, para minha surpresa ela não tocou ao acionar o telefone. Fui então mudando de posição até que deu certo a meros e absurdos 4 metros de distância do vídeo porteiro.

Entrei em contato por telefone com o suporte Intelbras e me informaram que é assim mesmo que por ter um portão de chapa da interferência e não funciona mesmo, que eu poderia comprar uma Campainha CIB-100 que ela tem uma melhor recepção.

Assim o fiz, mas de nada adiantou, continua não tocando a campainha. Como comprei a CIB-100 resolvi fazer o teste utilizando o botão acionador que vem com ela colocando-o no mesmo local do videoporteiro e para minha surpresa funcionou perfeitamente, coloquei a campainha em todas as tomadas da casa, mesmo as mais longe e o funcionamento foi impecável, sempre com o motão acionador ao lado do video porteiro. Ampliei os testes até 50m mais distante andando na rua e ela funcionou bem.

O que me leva a crer que ou o W5+ veio com algum defeito ou a potência do sinal que ele emite é muito fraco, perdendo até para uma simples botoeira

Gostaria de um parecer da Intelbras sobre este caso.
Olá, RicardoAziz!

Agradecemos pelo seu feedback, a área responsável está analisando esta situação. Ficamos a disposição. Enviamos uma mensagem para você no privado solicitando seu contato, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
RicardoAziz
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jun 2014, 08:53

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por RicardoAziz »

Meu contato já foi fornecido mas ainda não tive um contato da Intelbras. Os problemas continuam.

Não tenho segurança com o funcionamento do aparelho, estou perdendo entregas porque não funciona a contento.

Preciso de ajuda com isso ou da devolução para comprar outro que funcione como esperado.
RicardoAziz
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jun 2014, 08:53

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por RicardoAziz »

Problemas são maiores do que a o alcance do sinal para a campainha. Nem no Wi-fi ele se mantem conectado.

Para garantir montei um Acess Point com um Hot Spot 300 (Exclusivo) para o Interfone e ainda sim a todo tempo fica sem conexão.

Frustrante.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 765
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por IntelbrasAcesso »

RicardoAziz escreveu: 21 Mai 2021, 14:16 Meu contato já foi fornecido mas ainda não tive um contato da Intelbras. Os problemas continuam.

Não tenho segurança com o funcionamento do aparelho, estou perdendo entregas porque não funciona a contento.

Preciso de ajuda com isso ou da devolução para comprar outro que funcione como esperado.
Olá, RicardoAziz!

Nosso analista está em contato com você e auxiliará no que for necessário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
RicardoAziz
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jun 2014, 08:53

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por RicardoAziz »

Boa tarde

Como sempre fui muito bem atendido por toda equipe Intelbras.

Me enviaram um W5 novo o qual passou por testes em bancada e apresenta exatamente o mesmo problema do primeiro, além do alcance do sinal da campainha ainda perde o sinal do wi-fi com muita facilidade e não funciona bem com alimentação DC. Esta questão da alimentação DC é o que mais chama a atenção, após algumas horas o aparelho simplesmente para de responder.

Avançando nas tratativas me enviaram um W3 para teste em substituição ao W5, uma vez que eu não usaria a bateria. O funcionamento do W3 até então está impecável. Sinal de Wi-fi perfeito, sinal para a campainha perfeito e a alimentação DC que é a única opção também perfeito, sem desconexões.

Os dois W5 que estavam em meu poder foram remetidos a Intelbras. Espero que analisem e encontrem a falha do projeto.

O W3 por enquanto vai me atendendo super bem. Posteriormente verei como fica a diferença de valor do produto adquirido em relação ao enviado em troca.

Atenciosamente,
Ricardo
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RicardoAziz escreveu: 18 Jun 2021, 17:21 Boa tarde

Como sempre fui muito bem atendido por toda equipe Intelbras.

Me enviaram um W5 novo o qual passou por testes em bancada e apresenta exatamente o mesmo problema do primeiro, além do alcance do sinal da campainha ainda perde o sinal do wi-fi com muita facilidade e não funciona bem com alimentação DC. Esta questão da alimentação DC é o que mais chama a atenção, após algumas horas o aparelho simplesmente para de responder.

Avançando nas tratativas me enviaram um W3 para teste em substituição ao W5, uma vez que eu não usaria a bateria. O funcionamento do W3 até então está impecável. Sinal de Wi-fi perfeito, sinal para a campainha perfeito e a alimentação DC que é a única opção também perfeito, sem desconexões.

Os dois W5 que estavam em meu poder foram remetidos a Intelbras. Espero que analisem e encontrem a falha do projeto.

O W3 por enquanto vai me atendendo super bem. Posteriormente verei como fica a diferença de valor do produto adquirido em relação ao enviado em troca.

Atenciosamente,
Ricardo
Olá, Ricardo!

Obrigado pelo feedback e conte sempre conosco! Até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Infortak
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2021, 15:59

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por Infortak »

Comprei um Intelbras w5 está com o mesmo problema perto funciona normal assim que instalo mais longe não funciona
RicardoAziz
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jun 2014, 08:53

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por RicardoAziz »

No meu entendimento é um defeito de projeto.
Os problemas que identifiquei foram:
- Baixo sinal de Wi-Fi
- Baixo alcance para as campainhas
- Usar sem a bateria, ligando a fonte 12v ele após algumas horas para de funcionar como se tivesse energia ou com mal contato.

Interessante que o modelo W3 que me enviaram em troca alcança super bem as campainhas, o sinal de wi-fi é muuuuito melhor e não dá o problema de parece que está faltando energia. Desde que troquei não tive mais problemas.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Infortak escreveu: 11 Set 2021, 16:06 Comprei um Intelbras w5 está com o mesmo problema perto funciona normal assim que instalo mais longe não funciona
Olá, Infortak!

Precisamos de mais informações, nesse caso será necessário passar os detalhes sobre a sua instalação para nosso suporte investigar e passar alguma solução. Agradecemos sua compreensão e até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RicardoAziz escreveu: 11 Set 2021, 16:42 No meu entendimento é um defeito de projeto.
Os problemas que identifiquei foram:
- Baixo sinal de Wi-Fi
- Baixo alcance para as campainhas
- Usar sem a bateria, ligando a fonte 12v ele após algumas horas para de funcionar como se tivesse energia ou com mal contato.

Interessante que o modelo W3 que me enviaram em troca alcança super bem as campainhas, o sinal de wi-fi é muuuuito melhor e não dá o problema de parece que está faltando energia. Desde que troquei não tive mais problemas.
Olá, RicardoAziz!

Cada caso é analisado de acordo com a situação do produto. Dependendo da situação, o produto é recolhido para análise da engenharia. Ficamos a disposição, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Sergiomoreia
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2022, 02:58

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por Sergiomoreia »

Instalei recentemente um Allo W5+, fiz a configuração da Campainha em teste de bancada tudo funcionando perfeitamente.

O Video Porteiro foi fixado em seu local adequado e a campainha colocada a 6m de distância, para minha surpresa depois de algumas horas perde a conexão tendo que retirar do local e fazer um reset para voltar a conecxão ! Fiz os teste com a bateria 🔋 e depois só com a energia mesma coisa ! Depois de algumas horas perde a conecxão coloquei um repetidor de sinal do lado do meu vídeo porteiro mesma coisa !!!! Depois que perde a comunicação não volta a ser conectar .
Preciso de um suporte?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Sergiomoreia escreveu: 17 Fev 2022, 03:10 Instalei recentemente um Allo W5+, fiz a configuração da Campainha em teste de bancada tudo funcionando perfeitamente.

O Video Porteiro foi fixado em seu local adequado e a campainha colocada a 6m de distância, para minha surpresa depois de algumas horas perde a conexão tendo que retirar do local e fazer um reset para voltar a conecxão ! Fiz os teste com a bateria 🔋 e depois só com a energia mesma coisa ! Depois de algumas horas perde a conecxão coloquei um repetidor de sinal do lado do meu vídeo porteiro mesma coisa !!!! Depois que perde a comunicação não volta a ser conectar .
Preciso de um suporte?
Olá, Sergiomoreia! Podemos te ajudar, vamos precisar que entre em contato no 48 2106 0006 onde nosso suporte técnico irá fazer uma análise do seu cenário e produto e orientar no que for necessário. Agradecemos sua compreensão até breve.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
PauloMarcio
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2022, 09:53

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por PauloMarcio »

Eu tenho exatamente o mesmo problema... e passo cada aperto com o W5, sera que o W3 realmente funcionaria para mim? Estou ficando maluco já..
hintemann
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2022, 20:33

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por hintemann »

Estou com o mesmo problema, Allo W5 perdendo conexão com o roteador e com a campahinha, tentei contato via chat, para tirar algumas duvidas, a atendente me respondendo de 15 em 15 minutos, depois de 4hr de tentativa de conversa a atendente não tirou duvida alguma, estou com um aparelho desses e dependendo de visinhos e de sorte pra receber minhas encomendas, até agora estou completamente decepcionado com o atendimento da Intelbras e do aparelho!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por IntelbrasConsumo »

hintemann escreveu: 28 Abr 2022, 20:42 Estou com o mesmo problema, Allo W5 perdendo conexão com o roteador e com a campahinha, tentei contato via chat, para tirar algumas duvidas, a atendente me respondendo de 15 em 15 minutos, depois de 4hr de tentativa de conversa a atendente não tirou duvida alguma, estou com um aparelho desses e dependendo de visinhos e de sorte pra receber minhas encomendas, até agora estou completamente decepcionado com o atendimento da Intelbras e do aparelho!
Olá, hintemann! Por gentileza, precisamos que o atendimento seja realizado através do nosso canal de atendimento por fone/whats 48 21006 0006. Se já entrou em contato neste canal, nos envie seu contato e nome completo no privado para identificarmos seu caso registrado em nosso sistema e dar continuidade no seu atendimento. Ficamos no aguardo, agradecemos sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por IntelbrasConsumo »

PauloMarcio escreveu: 26 Abr 2022, 09:54 Eu tenho exatamente o mesmo problema... e passo cada aperto com o W5, sera que o W3 realmente funcionaria para mim? Estou ficando maluco já..
Olá, PauloMarcio!

Precisamos analisar seu cenário e produto com mais detalhes, neste caso sugerimos entrar em contato com nosso suporte técnico que vamos te orientar no que for necessário. Aguardamos seu contato e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
hintemann
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2022, 20:33

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por hintemann »

IntelbrasConsumo escreveu: 02 Mai 2022, 16:10
hintemann escreveu: 28 Abr 2022, 20:42 Estou com o mesmo problema, Allo W5 perdendo conexão com o roteador e com a campahinha, tentei contato via chat, para tirar algumas duvidas, a atendente me respondendo de 15 em 15 minutos, depois de 4hr de tentativa de conversa a atendente não tirou duvida alguma, estou com um aparelho desses e dependendo de visinhos e de sorte pra receber minhas encomendas, até agora estou completamente decepcionado com o atendimento da Intelbras e do aparelho!
Olá, hintemann! Por gentileza, precisamos que o atendimento seja realizado através do nosso canal de atendimento por fone/whats 48 21006 0006. Se já entrou em contato neste canal, nos envie seu contato e nome completo no privado para identificarmos seu caso registrado em nosso sistema e dar continuidade no seu atendimento. Ficamos no aguardo, agradecemos sua compreensão e até logo.
Estou tentando contato a esse numero e diz que o mesm onão existe, se quer aparece como contato do whats, favor solicitar para alguem entrar em contato pois caso contrario estou abrindo uma reclamação nos orgãos competentes!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por IntelbrasConsumo »

hintemann escreveu: 06 Mai 2022, 11:34
IntelbrasConsumo escreveu: 02 Mai 2022, 16:10
hintemann escreveu: 28 Abr 2022, 20:42 Estou com o mesmo problema, Allo W5 perdendo conexão com o roteador e com a campahinha, tentei contato via chat, para tirar algumas duvidas, a atendente me respondendo de 15 em 15 minutos, depois de 4hr de tentativa de conversa a atendente não tirou duvida alguma, estou com um aparelho desses e dependendo de visinhos e de sorte pra receber minhas encomendas, até agora estou completamente decepcionado com o atendimento da Intelbras e do aparelho!
Olá, hintemann! Por gentileza, precisamos que o atendimento seja realizado através do nosso canal de atendimento por fone/whats 48 21006 0006. Se já entrou em contato neste canal, nos envie seu contato e nome completo no privado para identificarmos seu caso registrado em nosso sistema e dar continuidade no seu atendimento. Ficamos no aguardo, agradecemos sua compreensão e até logo.
Estou tentando contato a esse numero e diz que o mesm onão existe, se quer aparece como contato do whats, favor solicitar para alguem entrar em contato pois caso contrario estou abrindo uma reclamação nos orgãos competentes!
Olá, Hintemann!

Notamos que o contato que passamos estava com um número a mais. Pedimos desculpas pela falha, mas você pode entrar em contato no 48 2106 0006 agradecemos sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
JorgeWReis
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2023, 07:45

Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro

Mensagem por JorgeWReis »

Parece que o problema é geral e não apenas com meu aparelho. Tenho um W5 que está a 15 metros do sinal de wifi e está com 50% de recepção, mesmo assim fica aparecendo mensagem no aplicativo de sinal fraco. Campainha não funciona a essa distância, somente a 5 metros do porteiro. Péssimo equipamento. Comprei o W5 achando ser melhor que o W3, mas já vi que essa numeração não condiz com a qualidade da linha de produtos. Aplicativo também muito lento e fecha por muitas vezes. Esperava mais de você Intelbras. Decepção.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi Allo w5”