Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
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Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Instalei recentemente um Allo W5+, fiz a configuração da Campainha e do relé, em teste de bancada tudo funcionando perfeitamente.
O Video Porteiro foi fixado em seu local adequado e a campainha colocada a 12m de distância, para minha surpresa ela não tocou ao acionar o telefone. Fui então mudando de posição até que deu certo a meros e absurdos 4 metros de distância do vídeo porteiro.
Entrei em contato por telefone com o suporte Intelbras e me informaram que é assim mesmo que por ter um portão de chapa da interferência e não funciona mesmo, que eu poderia comprar uma Campainha CIB-100 que ela tem uma melhor recepção.
Assim o fiz, mas de nada adiantou, continua não tocando a campainha. Como comprei a CIB-100 resolvi fazer o teste utilizando o botão acionador que vem com ela colocando-o no mesmo local do videoporteiro e para minha surpresa funcionou perfeitamente, coloquei a campainha em todas as tomadas da casa, mesmo as mais longe e o funcionamento foi impecável, sempre com o motão acionador ao lado do video porteiro. Ampliei os testes até 50m mais distante andando na rua e ela funcionou bem.
O que me leva a crer que ou o W5+ veio com algum defeito ou a potência do sinal que ele emite é muito fraco, perdendo até para uma simples botoeira
Gostaria de um parecer da Intelbras sobre este caso.
O Video Porteiro foi fixado em seu local adequado e a campainha colocada a 12m de distância, para minha surpresa ela não tocou ao acionar o telefone. Fui então mudando de posição até que deu certo a meros e absurdos 4 metros de distância do vídeo porteiro.
Entrei em contato por telefone com o suporte Intelbras e me informaram que é assim mesmo que por ter um portão de chapa da interferência e não funciona mesmo, que eu poderia comprar uma Campainha CIB-100 que ela tem uma melhor recepção.
Assim o fiz, mas de nada adiantou, continua não tocando a campainha. Como comprei a CIB-100 resolvi fazer o teste utilizando o botão acionador que vem com ela colocando-o no mesmo local do videoporteiro e para minha surpresa funcionou perfeitamente, coloquei a campainha em todas as tomadas da casa, mesmo as mais longe e o funcionamento foi impecável, sempre com o motão acionador ao lado do video porteiro. Ampliei os testes até 50m mais distante andando na rua e ela funcionou bem.
O que me leva a crer que ou o W5+ veio com algum defeito ou a potência do sinal que ele emite é muito fraco, perdendo até para uma simples botoeira
Gostaria de um parecer da Intelbras sobre este caso.
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Olá, RicardoAziz!RicardoAziz escreveu: ↑08 Mai 2021, 16:01 Instalei recentemente um Allo W5+, fiz a configuração da Campainha e do relé, em teste de bancada tudo funcionando perfeitamente.
O Video Porteiro foi fixado em seu local adequado e a campainha colocada a 12m de distância, para minha surpresa ela não tocou ao acionar o telefone. Fui então mudando de posição até que deu certo a meros e absurdos 4 metros de distância do vídeo porteiro.
Entrei em contato por telefone com o suporte Intelbras e me informaram que é assim mesmo que por ter um portão de chapa da interferência e não funciona mesmo, que eu poderia comprar uma Campainha CIB-100 que ela tem uma melhor recepção.
Assim o fiz, mas de nada adiantou, continua não tocando a campainha. Como comprei a CIB-100 resolvi fazer o teste utilizando o botão acionador que vem com ela colocando-o no mesmo local do videoporteiro e para minha surpresa funcionou perfeitamente, coloquei a campainha em todas as tomadas da casa, mesmo as mais longe e o funcionamento foi impecável, sempre com o motão acionador ao lado do video porteiro. Ampliei os testes até 50m mais distante andando na rua e ela funcionou bem.
O que me leva a crer que ou o W5+ veio com algum defeito ou a potência do sinal que ele emite é muito fraco, perdendo até para uma simples botoeira
Gostaria de um parecer da Intelbras sobre este caso.
Agradecemos pelo seu feedback, a área responsável está analisando esta situação. Ficamos a disposição. Enviamos uma mensagem para você no privado solicitando seu contato, até mais.
Nos colocamos a disposição.
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Meu contato já foi fornecido mas ainda não tive um contato da Intelbras. Os problemas continuam.
Não tenho segurança com o funcionamento do aparelho, estou perdendo entregas porque não funciona a contento.
Preciso de ajuda com isso ou da devolução para comprar outro que funcione como esperado.
Não tenho segurança com o funcionamento do aparelho, estou perdendo entregas porque não funciona a contento.
Preciso de ajuda com isso ou da devolução para comprar outro que funcione como esperado.
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Problemas são maiores do que a o alcance do sinal para a campainha. Nem no Wi-fi ele se mantem conectado.
Para garantir montei um Acess Point com um Hot Spot 300 (Exclusivo) para o Interfone e ainda sim a todo tempo fica sem conexão.
Frustrante.
Para garantir montei um Acess Point com um Hot Spot 300 (Exclusivo) para o Interfone e ainda sim a todo tempo fica sem conexão.
Frustrante.
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Olá, RicardoAziz!RicardoAziz escreveu: ↑21 Mai 2021, 14:16 Meu contato já foi fornecido mas ainda não tive um contato da Intelbras. Os problemas continuam.
Não tenho segurança com o funcionamento do aparelho, estou perdendo entregas porque não funciona a contento.
Preciso de ajuda com isso ou da devolução para comprar outro que funcione como esperado.
Nosso analista está em contato com você e auxiliará no que for necessário.
Nos colocamos a disposição.
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Boa tarde
Como sempre fui muito bem atendido por toda equipe Intelbras.
Me enviaram um W5 novo o qual passou por testes em bancada e apresenta exatamente o mesmo problema do primeiro, além do alcance do sinal da campainha ainda perde o sinal do wi-fi com muita facilidade e não funciona bem com alimentação DC. Esta questão da alimentação DC é o que mais chama a atenção, após algumas horas o aparelho simplesmente para de responder.
Avançando nas tratativas me enviaram um W3 para teste em substituição ao W5, uma vez que eu não usaria a bateria. O funcionamento do W3 até então está impecável. Sinal de Wi-fi perfeito, sinal para a campainha perfeito e a alimentação DC que é a única opção também perfeito, sem desconexões.
Os dois W5 que estavam em meu poder foram remetidos a Intelbras. Espero que analisem e encontrem a falha do projeto.
O W3 por enquanto vai me atendendo super bem. Posteriormente verei como fica a diferença de valor do produto adquirido em relação ao enviado em troca.
Atenciosamente,
Ricardo
Como sempre fui muito bem atendido por toda equipe Intelbras.
Me enviaram um W5 novo o qual passou por testes em bancada e apresenta exatamente o mesmo problema do primeiro, além do alcance do sinal da campainha ainda perde o sinal do wi-fi com muita facilidade e não funciona bem com alimentação DC. Esta questão da alimentação DC é o que mais chama a atenção, após algumas horas o aparelho simplesmente para de responder.
Avançando nas tratativas me enviaram um W3 para teste em substituição ao W5, uma vez que eu não usaria a bateria. O funcionamento do W3 até então está impecável. Sinal de Wi-fi perfeito, sinal para a campainha perfeito e a alimentação DC que é a única opção também perfeito, sem desconexões.
Os dois W5 que estavam em meu poder foram remetidos a Intelbras. Espero que analisem e encontrem a falha do projeto.
O W3 por enquanto vai me atendendo super bem. Posteriormente verei como fica a diferença de valor do produto adquirido em relação ao enviado em troca.
Atenciosamente,
Ricardo
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Olá, Ricardo!RicardoAziz escreveu: ↑18 Jun 2021, 17:21 Boa tarde
Como sempre fui muito bem atendido por toda equipe Intelbras.
Me enviaram um W5 novo o qual passou por testes em bancada e apresenta exatamente o mesmo problema do primeiro, além do alcance do sinal da campainha ainda perde o sinal do wi-fi com muita facilidade e não funciona bem com alimentação DC. Esta questão da alimentação DC é o que mais chama a atenção, após algumas horas o aparelho simplesmente para de responder.
Avançando nas tratativas me enviaram um W3 para teste em substituição ao W5, uma vez que eu não usaria a bateria. O funcionamento do W3 até então está impecável. Sinal de Wi-fi perfeito, sinal para a campainha perfeito e a alimentação DC que é a única opção também perfeito, sem desconexões.
Os dois W5 que estavam em meu poder foram remetidos a Intelbras. Espero que analisem e encontrem a falha do projeto.
O W3 por enquanto vai me atendendo super bem. Posteriormente verei como fica a diferença de valor do produto adquirido em relação ao enviado em troca.
Atenciosamente,
Ricardo
Obrigado pelo feedback e conte sempre conosco! Até mais.
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Comprei um Intelbras w5 está com o mesmo problema perto funciona normal assim que instalo mais longe não funciona
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
No meu entendimento é um defeito de projeto.
Os problemas que identifiquei foram:
- Baixo sinal de Wi-Fi
- Baixo alcance para as campainhas
- Usar sem a bateria, ligando a fonte 12v ele após algumas horas para de funcionar como se tivesse energia ou com mal contato.
Interessante que o modelo W3 que me enviaram em troca alcança super bem as campainhas, o sinal de wi-fi é muuuuito melhor e não dá o problema de parece que está faltando energia. Desde que troquei não tive mais problemas.
Os problemas que identifiquei foram:
- Baixo sinal de Wi-Fi
- Baixo alcance para as campainhas
- Usar sem a bateria, ligando a fonte 12v ele após algumas horas para de funcionar como se tivesse energia ou com mal contato.
Interessante que o modelo W3 que me enviaram em troca alcança super bem as campainhas, o sinal de wi-fi é muuuuito melhor e não dá o problema de parece que está faltando energia. Desde que troquei não tive mais problemas.
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Olá, Infortak!
Precisamos de mais informações, nesse caso será necessário passar os detalhes sobre a sua instalação para nosso suporte investigar e passar alguma solução. Agradecemos sua compreensão e até mais.
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Olá, RicardoAziz!RicardoAziz escreveu: ↑11 Set 2021, 16:42 No meu entendimento é um defeito de projeto.
Os problemas que identifiquei foram:
- Baixo sinal de Wi-Fi
- Baixo alcance para as campainhas
- Usar sem a bateria, ligando a fonte 12v ele após algumas horas para de funcionar como se tivesse energia ou com mal contato.
Interessante que o modelo W3 que me enviaram em troca alcança super bem as campainhas, o sinal de wi-fi é muuuuito melhor e não dá o problema de parece que está faltando energia. Desde que troquei não tive mais problemas.
Cada caso é analisado de acordo com a situação do produto. Dependendo da situação, o produto é recolhido para análise da engenharia. Ficamos a disposição, até mais.
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Instalei recentemente um Allo W5+, fiz a configuração da Campainha em teste de bancada tudo funcionando perfeitamente.
O Video Porteiro foi fixado em seu local adequado e a campainha colocada a 6m de distância, para minha surpresa depois de algumas horas perde a conexão tendo que retirar do local e fazer um reset para voltar a conecxão ! Fiz os teste com a bateria e depois só com a energia mesma coisa ! Depois de algumas horas perde a conecxão coloquei um repetidor de sinal do lado do meu vídeo porteiro mesma coisa !!!! Depois que perde a comunicação não volta a ser conectar .
Preciso de um suporte?
O Video Porteiro foi fixado em seu local adequado e a campainha colocada a 6m de distância, para minha surpresa depois de algumas horas perde a conexão tendo que retirar do local e fazer um reset para voltar a conecxão ! Fiz os teste com a bateria e depois só com a energia mesma coisa ! Depois de algumas horas perde a conecxão coloquei um repetidor de sinal do lado do meu vídeo porteiro mesma coisa !!!! Depois que perde a comunicação não volta a ser conectar .
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Olá, Sergiomoreia! Podemos te ajudar, vamos precisar que entre em contato no 48 2106 0006 onde nosso suporte técnico irá fazer uma análise do seu cenário e produto e orientar no que for necessário. Agradecemos sua compreensão até breve.Sergiomoreia escreveu: ↑17 Fev 2022, 03:10 Instalei recentemente um Allo W5+, fiz a configuração da Campainha em teste de bancada tudo funcionando perfeitamente.
O Video Porteiro foi fixado em seu local adequado e a campainha colocada a 6m de distância, para minha surpresa depois de algumas horas perde a conexão tendo que retirar do local e fazer um reset para voltar a conecxão ! Fiz os teste com a bateria e depois só com a energia mesma coisa ! Depois de algumas horas perde a conecxão coloquei um repetidor de sinal do lado do meu vídeo porteiro mesma coisa !!!! Depois que perde a comunicação não volta a ser conectar .
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Eu tenho exatamente o mesmo problema... e passo cada aperto com o W5, sera que o W3 realmente funcionaria para mim? Estou ficando maluco já..
Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Estou com o mesmo problema, Allo W5 perdendo conexão com o roteador e com a campahinha, tentei contato via chat, para tirar algumas duvidas, a atendente me respondendo de 15 em 15 minutos, depois de 4hr de tentativa de conversa a atendente não tirou duvida alguma, estou com um aparelho desses e dependendo de visinhos e de sorte pra receber minhas encomendas, até agora estou completamente decepcionado com o atendimento da Intelbras e do aparelho!
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Olá, hintemann! Por gentileza, precisamos que o atendimento seja realizado através do nosso canal de atendimento por fone/whats 48 21006 0006. Se já entrou em contato neste canal, nos envie seu contato e nome completo no privado para identificarmos seu caso registrado em nosso sistema e dar continuidade no seu atendimento. Ficamos no aguardo, agradecemos sua compreensão e até logo.hintemann escreveu: ↑28 Abr 2022, 20:42 Estou com o mesmo problema, Allo W5 perdendo conexão com o roteador e com a campahinha, tentei contato via chat, para tirar algumas duvidas, a atendente me respondendo de 15 em 15 minutos, depois de 4hr de tentativa de conversa a atendente não tirou duvida alguma, estou com um aparelho desses e dependendo de visinhos e de sorte pra receber minhas encomendas, até agora estou completamente decepcionado com o atendimento da Intelbras e do aparelho!
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Olá, PauloMarcio!PauloMarcio escreveu: ↑26 Abr 2022, 09:54 Eu tenho exatamente o mesmo problema... e passo cada aperto com o W5, sera que o W3 realmente funcionaria para mim? Estou ficando maluco já..
Precisamos analisar seu cenário e produto com mais detalhes, neste caso sugerimos entrar em contato com nosso suporte técnico que vamos te orientar no que for necessário. Aguardamos seu contato e até logo.
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Estou tentando contato a esse numero e diz que o mesm onão existe, se quer aparece como contato do whats, favor solicitar para alguem entrar em contato pois caso contrario estou abrindo uma reclamação nos orgãos competentes!IntelbrasConsumo escreveu: ↑02 Mai 2022, 16:10Olá, hintemann! Por gentileza, precisamos que o atendimento seja realizado através do nosso canal de atendimento por fone/whats 48 21006 0006. Se já entrou em contato neste canal, nos envie seu contato e nome completo no privado para identificarmos seu caso registrado em nosso sistema e dar continuidade no seu atendimento. Ficamos no aguardo, agradecemos sua compreensão e até logo.hintemann escreveu: ↑28 Abr 2022, 20:42 Estou com o mesmo problema, Allo W5 perdendo conexão com o roteador e com a campahinha, tentei contato via chat, para tirar algumas duvidas, a atendente me respondendo de 15 em 15 minutos, depois de 4hr de tentativa de conversa a atendente não tirou duvida alguma, estou com um aparelho desses e dependendo de visinhos e de sorte pra receber minhas encomendas, até agora estou completamente decepcionado com o atendimento da Intelbras e do aparelho!
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Olá, Hintemann!hintemann escreveu: ↑06 Mai 2022, 11:34Estou tentando contato a esse numero e diz que o mesm onão existe, se quer aparece como contato do whats, favor solicitar para alguem entrar em contato pois caso contrario estou abrindo uma reclamação nos orgãos competentes!IntelbrasConsumo escreveu: ↑02 Mai 2022, 16:10Olá, hintemann! Por gentileza, precisamos que o atendimento seja realizado através do nosso canal de atendimento por fone/whats 48 21006 0006. Se já entrou em contato neste canal, nos envie seu contato e nome completo no privado para identificarmos seu caso registrado em nosso sistema e dar continuidade no seu atendimento. Ficamos no aguardo, agradecemos sua compreensão e até logo.hintemann escreveu: ↑28 Abr 2022, 20:42 Estou com o mesmo problema, Allo W5 perdendo conexão com o roteador e com a campahinha, tentei contato via chat, para tirar algumas duvidas, a atendente me respondendo de 15 em 15 minutos, depois de 4hr de tentativa de conversa a atendente não tirou duvida alguma, estou com um aparelho desses e dependendo de visinhos e de sorte pra receber minhas encomendas, até agora estou completamente decepcionado com o atendimento da Intelbras e do aparelho!
Notamos que o contato que passamos estava com um número a mais. Pedimos desculpas pela falha, mas você pode entrar em contato no 48 2106 0006 agradecemos sua compreensão e até logo.
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Re: Campainha não recebe o sinal do Video Porteiro
Parece que o problema é geral e não apenas com meu aparelho. Tenho um W5 que está a 15 metros do sinal de wifi e está com 50% de recepção, mesmo assim fica aparecendo mensagem no aplicativo de sinal fraco. Campainha não funciona a essa distância, somente a 5 metros do porteiro. Péssimo equipamento. Comprei o W5 achando ser melhor que o W3, mas já vi que essa numeração não condiz com a qualidade da linha de produtos. Aplicativo também muito lento e fecha por muitas vezes. Esperava mais de você Intelbras. Decepção.