Allo W5 - Duração da Bateria

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

douglasnono
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Set 2019, 08:17

Allo W5 - Duração da Bateria

Mensagem por douglasnono »

Tenho um Allo W5 e notei que a bateria está descarregando muito rápido.... não está aguentando 15 dias, e mesmo com a função de detecção de presença, no manual consta um tempo bem maior de duração da bateria.

Mas enfim, não vejo problema em carregar a bateria a cada 15 dias... por mim, tudo bem.

Mas o problema que noite hoje é que a bateria não está carregando totalmente, deixei o Allo W5 carregando na tomada desde ontem as 18h e até agora não deu 100% de carregamento, chegando pelo app, notei que ainda faltam dois "risquinhos" na barra de bateria para atingir 100%.

Alguém já passou por esse problema

Obrigado

Douglas
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo W5 - Duração da Bateria

Mensagem por IntelbrasConsumo »

douglasnono escreveu: 08 Abr 2021, 11:13 Tenho um Allo W5 e notei que a bateria está descarregando muito rápido.... não está aguentando 15 dias, e mesmo com a função de detecção de presença, no manual consta um tempo bem maior de duração da bateria.

Mas enfim, não vejo problema em carregar a bateria a cada 15 dias... por mim, tudo bem.

Mas o problema que noite hoje é que a bateria não está carregando totalmente, deixei o Allo W5 carregando na tomada desde ontem as 18h e até agora não deu 100% de carregamento, chegando pelo app, notei que ainda faltam dois "risquinhos" na barra de bateria para atingir 100%.

Alguém já passou por esse problema

Obrigado

Douglas

Olá, douglasnono.

Por gentileza, entre em contato com nosso suporte técnico que vamos analisar melhor esta situação e ajuda-lo no que for necessário, agradecemos desde de já. Temos atendimento pelo Whatsapp caso seja mais prático 48 2106 0006 até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi Allo w5”