Problema Access Point

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigobroca
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jan 2015, 21:31

Problema Access Point

Mensagem por rodrigobroca »

ola. estou com um problema em todos os rk301k que peguei. Ao utiliza-lo em modo acess point (somente no access point) o link da porta WAN fica caindo e voltando, constantemente. Isso acontece com todos os rk301k, com diferentes cabos, ligados a diferentes switchs. mais de 5 ja apresentaram o mesmo problema. Alguem tem uma idéia ?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Problema Access Point

Mensagem por RedeHomeOffice »

rodrigobroca escreveu: 17 Jul 2021, 06:03 ola. estou com um problema em todos os rk301k que peguei. Ao utiliza-lo em modo acess point (somente no access point) o link da porta WAN fica caindo e voltando, constantemente. Isso acontece com todos os rk301k, com diferentes cabos, ligados a diferentes switchs. mais de 5 ja apresentaram o mesmo problema. Alguem tem uma idéia ?
Olá, boa tarde!

Saberia me informar qual a versão de firmware do seu RF 301K? Acontece somente com o RF 301K em modo ponto de acesso? Podemos realizar alguns testes em outros modos de conexão, teste o produto em modo cliente wireless, sem o cabo na porta WAN do roteador e verifique qual o comportamento do produto. Pedimos que faça o teste e nos retorne para darmos continuidade.

Se preferir nosso suporte técnico está disponível no número (48) 2106-0006, este número também é WhatsApp. Estamos a disposição ;) !
Responder

Voltar para “RF 301 K - Roteador Wi-Fi 4 (N 300 Mbps)”