Chave girando pra esquerda, e trava

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
integra
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mai 2021, 21:05

Chave girando pra esquerda, e trava

Mensagem por integra »

Estou com cliente que me enviou o vídeo, onde ao abrir a fechadura com a chave, ela abre normal, com um leve giro para a direita. Porém os desavisados, que por um acaso giram a chave pra esquerda, ela gira normalmente, e claro, não abre. Ao retornar a chave para a direita, ela trava , e com muita força, ela destrava e consegue abrir.
Parece algo mecânico o problema.
Como é em outra cidade, ainda não consegui fazer o atendimento, e por isso peço esse suporte para saber quais as causas desse problema.
Desde já agradeço a atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Chave girando pra esquerda, e trava

Mensagem por IntelbrasAcesso »

integra escreveu: 22 Jun 2022, 00:59 Estou com cliente que me enviou o vídeo, onde ao abrir a fechadura com a chave, ela abre normal, com um leve giro para a direita. Porém os desavisados, que por um acaso giram a chave pra esquerda, ela gira normalmente, e claro, não abre. Ao retornar a chave para a direita, ela trava , e com muita força, ela destrava e consegue abrir.
Parece algo mecânico o problema.
Como é em outra cidade, ainda não consegui fazer o atendimento, e por isso peço esse suporte para saber quais as causas desse problema.
Desde já agradeço a atenção.
Olá, integra!

Possivelmente é algo mecânico que está fazendo a fechadura não girar a chave para o lado correto. Tenta abrir a tampa da fechadura e gira a chave. Dessa forma, verifica em que ponto que a chave esta pegando ao ponto de ter esse sintoma. É muito importante também realizar a manutenção preventiva nas fechaduras colocando graxa nos ponto de movimento para que não ocorra travamentos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “FX 2000 AJ”