Problema na abertura da digital

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brunommartins
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2021, 11:44

Problema na abertura da digital

Mensagem por brunommartins »

Pessoal, tenho uma FR 630 e estou com um problema a fechadura não está mais abrindo o leitor de digital, já fiz a troca de bateria e não resolveu, entrei em contato com as autorizadas porém falaram que tenho que desmontar a minha fechadura e levar até eles, alguém tem alguma dica?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Problema na abertura da digital

Mensagem por IntelbrasConsumo »

brunommartins escreveu: 24 Nov 2021, 11:46 Pessoal, tenho uma FR 630 e estou com um problema a fechadura não está mais abrindo o leitor de digital, já fiz a troca de bateria e não resolveu, entrei em contato com as autorizadas porém falaram que tenho que desmontar a minha fechadura e levar até eles, alguém tem alguma dica?
Olá, brunommartins!

Nesse caso recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico, que podemos indicar um técnico. Nosso contato fone/whats 48 2106 0006 até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Ramade
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2022, 17:04

Re: Problema na abertura da digital

Mensagem por Ramade »

IntelbrasConsumo escreveu: 02 Dez 2021, 14:58
brunommartins escreveu: 24 Nov 2021, 11:46 Pessoal, tenho uma FR 630 e estou com um problema a fechadura não está mais abrindo o leitor de digital, já fiz a troca de bateria e não resolveu, entrei em contato com as autorizadas porém falaram que tenho que desmontar a minha fechadura e levar até eles, alguém tem alguma dica?
Olá, brunommartins!

Nesse caso recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico, que podemos indicar um técnico. Nosso contato fone/whats 48 2106 0006 até mais.
Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Tem alguem que possoa me ajudar em Sao Paulo/SP?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Problema na abertura da digital

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Ramade escreveu: 02 Jul 2022, 17:14
IntelbrasConsumo escreveu: 02 Dez 2021, 14:58
brunommartins escreveu: 24 Nov 2021, 11:46 Pessoal, tenho uma FR 630 e estou com um problema a fechadura não está mais abrindo o leitor de digital, já fiz a troca de bateria e não resolveu, entrei em contato com as autorizadas porém falaram que tenho que desmontar a minha fechadura e levar até eles, alguém tem alguma dica?
Olá, brunommartins!

Nesse caso recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico, que podemos indicar um técnico. Nosso contato fone/whats 48 2106 0006 até mais.
Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Tem alguem que possoa me ajudar em Sao Paulo/SP?
Olá, Ramade! Valide a situação da sua fechadura com nosso suporte técnico, vamos fazer algumas verificações e se for necessário indicar técnico autorizado mais proximo da sua região.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “FR 630”