Primeiro Acesso, senha incorreta.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabriciobrito
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2022, 00:26

Primeiro Acesso, senha incorreta.

Mensagem por fabriciobrito »

Boa Noite, sou instalador dos produtos Intelbras, e pela segunda fez me deparei com esse mesmo problema.
Na primeira vez, tentei instalar em um computador Windows Server 2019 o software do AMT8000. Porém, nele já havia uma aplicação do POSTGRES rodando. O programa instalava normalmente, mas na hora de colocar o usuário e senha , no primeiro acesso aparecia senha incorreta.
Agora novamente instalando o software do Incontrol Web me deparo com o mesmo problema. Consigo instalar qualquer versão do Incontrol, chego a abrir a tela de login e assim, no primeiro acesso, aparece que a senha está incorreta.
Já Liguei para um técnico da Intelbras, não obtive sucesso na resolução do problema. Já fiz todos os procedimentos possíveis para que esse erro não venha ocorrer.


Alguém de vocês tem uma solução ?

atenciosamente, Fabrício de Brito
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Primeiro Acesso, senha incorreta.

Mensagem por IntelbrasAcesso »

fabriciobrito escreveu: 18 Jan 2022, 00:37 Boa Noite, sou instalador dos produtos Intelbras, e pela segunda fez me deparei com esse mesmo problema.
Na primeira vez, tentei instalar em um computador Windows Server 2019 o software do AMT8000. Porém, nele já havia uma aplicação do POSTGRES rodando. O programa instalava normalmente, mas na hora de colocar o usuário e senha , no primeiro acesso aparecia senha incorreta.
Agora novamente instalando o software do Incontrol Web me deparo com o mesmo problema. Consigo instalar qualquer versão do Incontrol, chego a abrir a tela de login e assim, no primeiro acesso, aparece que a senha está incorreta.
Já Liguei para um técnico da Intelbras, não obtive sucesso na resolução do problema. Já fiz todos os procedimentos possíveis para que esse erro não venha ocorrer.


Alguém de vocês tem uma solução ?

atenciosamente, Fabrício de Brito
Olá, fabriciobrito!

O InControl é um software homologado ao sistema operacional Windows 7 e Windows 10, sendo assim, o Windows Server 2019 não seria compatível com o software, por esse motivo ele acaba por não ter o funcionamento correto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “InControl web”