Acesso ao Incontrol

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wistontoyama1039
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2021, 09:40

Acesso ao Incontrol

Mensagem por wistontoyama1039 »

Bom dia senhores, estou com um problema num cliente:
Até dias atrás estava com o acesso ao Incontrol normalmente.
Porém neste fim de semana, simplesmente o Incontrol, parou de acessar.
Não é problema de login e senha, pois nem o login que criamos não tem acesso.
Teria alguma dica para nos orientar?
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Acesso ao Incontrol

Mensagem por IntelbrasAcesso »

wistontoyama1039 escreveu: 27 Set 2021, 09:54 Bom dia senhores, estou com um problema num cliente:
Até dias atrás estava com o acesso ao Incontrol normalmente.
Porém neste fim de semana, simplesmente o Incontrol, parou de acessar.
Não é problema de login e senha, pois nem o login que criamos não tem acesso.
Teria alguma dica para nos orientar?
Olá, wistontoyama1039!

Verifique se os serviços do software Incontrol estão sendo executados normalmente. Se estiver executando, tente abrir via navegador através do IP local 127.0.0.1:4442 se ainda precisar de ajuda fale com nosso suporte que podemos ajudar. Até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
MateusDcolDistr
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2022, 17:58

Re: Acesso ao Incontrol

Mensagem por MateusDcolDistr »

OI qual seria os serviços que o incontrol executa no Windows para fazer essa verificação ?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Acesso ao Incontrol

Mensagem por IntelbrasConsumo »

MateusDcolDistr escreveu: 12 Jan 2023, 16:11 OI qual seria os serviços que o incontrol executa no Windows para fazer essa verificação ?
Olá, MateusDcolDistr!

Tem que estar ativado todos os serviços que possui InControl no nome. Além disso, realize um teste no navegador Google Chrome para abrir o InControl.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
nelsonfarani
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2018, 19:46

Re: Acesso ao Incontrol

Mensagem por nelsonfarani »

Quando eu tento logar pela primeira vez com usuario e senha admin dá esse erro no console

main.44b5d1c5080351e3c08c.js:1 Could not connect websocket
e.connect @ main.44b5d1c5080351e3c08c.js:1
:4445/#/login?returnUrl=%2F:1 Mixed Content: The page at 'https://10.0.0.101:4445/#/login?returnUrl=%2F' was loaded over HTTPS, but requested an insecure element 'https://10.0.0.101:4445/assets/images/i ... ncaPeq.png'. This request was not upgraded to HTTPS because its URL's host is an IP address.
:4445/#/login?returnUrl=%2F:19 Mixed Content: The page at 'https://10.0.0.101:4445/#/login?returnUrl=%2F' was loaded over HTTPS, but requested an insecure element 'https://10.0.0.101:4445/background_logi ... c10477.jpg'. This request was not upgraded to HTTPS because its URL's host is an IP address.
:4445/#/login?returnUrl=%2F:1 Access to XMLHttpRequest at 'https://10.0.0.101:4441/v1/auth/' from origin 'https://10.0.0.101:4445' has been blocked by CORS policy: No 'Access-Control-Allow-Origin' header is present on the requested resource.
:4441/v1/auth/:1 Failed to load resource: net::ERR_FAILED
:4445/#/login?returnUrl=%2F:1 Access to XMLHttpRequest at 'https://10.0.0.101:4441/v1/auth/' from origin 'https://10.0.0.101:4445' has been blocked by CORS policy: No 'Access-Control-Allow-Origin' header is present on the requested resource.
:4441/v1/auth/:1 Failed to load resource: net::ERR_FAILED
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Acesso ao Incontrol

Mensagem por IntelbrasConsumo »

nelsonfarani escreveu: 17 Mar 2023, 21:45 Quando eu tento logar pela primeira vez com usuario e senha admin dá esse erro no console

main.44b5d1c5080351e3c08c.js:1 Could not connect websocket
e.connect @ main.44b5d1c5080351e3c08c.js:1
:4445/#/login?returnUrl=%2F:1 Mixed Content: The page at 'https://10.0.0.101:4445/#/login?returnUrl=%2F' was loaded over HTTPS, but requested an insecure element 'https://10.0.0.101:4445/assets/images/i ... ncaPeq.png'. This request was not upgraded to HTTPS because its URL's host is an IP address.
:4445/#/login?returnUrl=%2F:19 Mixed Content: The page at 'https://10.0.0.101:4445/#/login?returnUrl=%2F' was loaded over HTTPS, but requested an insecure element 'https://10.0.0.101:4445/background_logi ... c10477.jpg'. This request was not upgraded to HTTPS because its URL's host is an IP address.
:4445/#/login?returnUrl=%2F:1 Access to XMLHttpRequest at 'https://10.0.0.101:4441/v1/auth/' from origin 'https://10.0.0.101:4445' has been blocked by CORS policy: No 'Access-Control-Allow-Origin' header is present on the requested resource.
:4441/v1/auth/:1 Failed to load resource: net::ERR_FAILED
:4445/#/login?returnUrl=%2F:1 Access to XMLHttpRequest at 'https://10.0.0.101:4441/v1/auth/' from origin 'https://10.0.0.101:4445' has been blocked by CORS policy: No 'Access-Control-Allow-Origin' header is present on the requested resource.
:4441/v1/auth/:1 Failed to load resource: net::ERR_FAILED
Olá! Não deveria, valide em outros navegadores e caso persista reinstale o software, é sempre bom reiniciar o computador após a instalação, caso persista a falha no acesso entre em contato com nosso suporte para analisarmos seu caso, até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “InControl web”