Erro de Sincronização de Usuários

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

viniciusfkunst
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2020, 16:27

Erro de Sincronização de Usuários

Mensagem por viniciusfkunst »

Boa tarde.

Tenho instalado em um servidor local o incontrol, com 4 catracas que usam a controladora "CT 500 4P" e mais 12 "SS 311 E".

Estou cadastrando novos usuários que possuem tanto crachá RFID 125 kHz e também Biometria Digital.
A sincronização para os "SS 311 E" acontece normalmente, porém nas catracas com o "CT 500 4P" ele fica com sincronismos pendentes.

Já verifiquei na tabela "tb_sincronismo_parcial" do banco de dados do sistema, e os usuarios que ficam pendentes, na verdade conseguem realizar o acesso nos equipamentos, porém a sincronização do sistema com os demais equipamentos cadastrados apresenta falhas e atrasos por terem esses 4 equipamentos tentando enviar em loop infinito estes cadastros.

No momento que eu o acesso a esses equipamentos dos usuarios que estao pendentes, a sincronização volta ao normal e o status de "Sincronizado" na aba de "Dispositivos" volta a ficar "OK" com o icone verde.
Porém ao voltar o acesso dos mesmos a esses equipamentos a sincronização volta a travar e os erros aparecem novamente.

Já realizei a exclusão dos equipamentos, excluindo os dados presentes e adicionando novamente, realizando o sincronismo total dos dados, e limpando o dispositivo pelo próprio InControl Web, mas no final sempre apresenta o mesmo erro.

Não sei se tem alguma atualização de software para estes equipamentos, mas o InControl Web está atualizado.

Não vi nenhuma "semelhança" ou "padrão" para os usuarios com erro, que justifique estes acontecimentos.

Preciso de um auxílio urgente neste problema, pois migrei recentemente do SOAP Admin 3.5 para o InControl Web, mas estes problemas de sincronização estão sendo um problema enrome.

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Erro de Sincronização de Usuários

Mensagem por IntelbrasAcesso »

viniciusfkunst escreveu: 15 Jan 2021, 16:18 Boa tarde.

Tenho instalado em um servidor local o incontrol, com 4 catracas que usam a controladora "CT 500 4P" e mais 12 "SS 311 E".

Estou cadastrando novos usuários que possuem tanto crachá RFID 125 kHz e também Biometria Digital.
A sincronização para os "SS 311 E" acontece normalmente, porém nas catracas com o "CT 500 4P" ele fica com sincronismos pendentes.

Já verifiquei na tabela "tb_sincronismo_parcial" do banco de dados do sistema, e os usuarios que ficam pendentes, na verdade conseguem realizar o acesso nos equipamentos, porém a sincronização do sistema com os demais equipamentos cadastrados apresenta falhas e atrasos por terem esses 4 equipamentos tentando enviar em loop infinito estes cadastros.

No momento que eu o acesso a esses equipamentos dos usuarios que estao pendentes, a sincronização volta ao normal e o status de "Sincronizado" na aba de "Dispositivos" volta a ficar "OK" com o icone verde.
Porém ao voltar o acesso dos mesmos a esses equipamentos a sincronização volta a travar e os erros aparecem novamente.

Já realizei a exclusão dos equipamentos, excluindo os dados presentes e adicionando novamente, realizando o sincronismo total dos dados, e limpando o dispositivo pelo próprio InControl Web, mas no final sempre apresenta o mesmo erro.

Não sei se tem alguma atualização de software para estes equipamentos, mas o InControl Web está atualizado.

Não vi nenhuma "semelhança" ou "padrão" para os usuarios com erro, que justifique estes acontecimentos.

Preciso de um auxílio urgente neste problema, pois migrei recentemente do SOAP Admin 3.5 para o InControl Web, mas estes problemas de sincronização estão sendo um problema enrome.

Obrigado.
Olá, viniciusfkunst.

Podemos ajudar sim, acredito que já tenha resolvido, mas se ainda precisar de ajuda, por gentileza, entre em contato com nosso suporte técnico que podemos analisar seu sistema. Agradecemos a compreensão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Thiemann
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 31 Ago 2015, 14:46

Re: Erro de Sincronização de Usuários

Mensagem por Thiemann »

Estou com problema semelhante, há alguma informação que possa ajudar na resolução do caso que possam informar por aqui?
Rodrigo Thiemann
Connect-IT Cabeamento Estruturado
(47) 3328-1800 - Blumenau/SC
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Erro de Sincronização de Usuários

Mensagem por IntelbrasAcesso »

Thiemann escreveu: 12 Mai 2021, 11:04 Estou com problema semelhante, há alguma informação que possa ajudar na resolução do caso que possam informar por aqui?
Olá, Thiemann!

Nesse caso solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico, vamos analisar o contexto do seu cenário para orientar no que for preciso. Agradecemos sua compreensão e até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
rockdee733
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2022, 09:48

Re: Erro de Sincronização de Usuários

Mensagem por rockdee733 »

Não vi nenhuma "semelhança" ou "padrão" para os usuarios com erro, que justifique estes acontecimentos.
watch movies

9apps download
Editado pela última vez por rockdee733 em 11 Fev 2022, 07:00, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Erro de Sincronização de Usuários

Mensagem por IntelbrasAcesso »

rockdee733 escreveu: 09 Fev 2022, 10:00 Não vi nenhuma "semelhança" ou "padrão" para os usuarios com erro, que justifique estes acontecimentos.
Olá, rockdee733!

Neste caso recomendamos o contato com o suporte técnico para ter conhecimento do seu sistema e cenário. Se já está com a versão mais atual do software e ainda está ocorrendo alguma falha, precisamos investigar melhor. Agradeço sua compreensão e aguardamos seu contato, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “InControl web”