Integração com Controle Remoto de Portão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AntonioDias
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2019, 15:48

Integração com Controle Remoto de Portão

Mensagem por AntonioDias »

Boa tarde! Sou Antonio responsável por um condomínio com a seguinte configuração, Portão de trilho com motor Rossi DZ4 placa KXH30FS, leitor de acesso biometria SS311e, e estarei integrando com leitor complementar de saída LE 311 juntamente com o software incontrol. Minha dúvida se refere a particularidade de estarmos em um local rural mais isolado principalmente a noite e não temos porteiro noturno, com isso alguns moradores tem cadastrado um controle para agilizar a entrada, porém cadastrado diretamente no motor, me disseram que pode haver algum conversor que possa integrar este controle ao sistema para identificar o usuário como se fossem usuário de cartão rf, a dúvida é qual modelo seria compatível com toda está configuração e se isso existe mesmo?
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Integração com Controle Remoto de Portão

Mensagem por IntelbrasAcesso »

AntonioDias escreveu: 27 Out 2020, 15:26 Boa tarde! Sou Antonio responsável por um condomínio com a seguinte configuração, Portão de trilho com motor Rossi DZ4 placa KXH30FS, leitor de acesso biometria SS311e, e estarei integrando com leitor complementar de saída LE 311 juntamente com o software incontrol. Minha dúvida se refere a particularidade de estarmos em um local rural mais isolado principalmente a noite e não temos porteiro noturno, com isso alguns moradores tem cadastrado um controle para agilizar a entrada, porém cadastrado diretamente no motor, me disseram que pode haver algum conversor que possa integrar este controle ao sistema para identificar o usuário como se fossem usuário de cartão rf, a dúvida é qual modelo seria compatível com toda está configuração e se isso existe mesmo?
Olá, AntonioDias!

Por gentileza, entre em contato com nosso suporte técnico que vamos analisar seu cenário e se possível orientar alguma solução que possa atender sua necessidade, quanto ao conversor não comercializamos. Nosso contato de suporte por telefone/whatsapp 48 2106 0006, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
AntonioDias
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2019, 15:48

Re: Integração com Controle Remoto de Portão

Mensagem por AntonioDias »

Talvez fosse mais interessante e conveniente aos usuários deste fórum que fosse postado uma possível solução aqui, afinal é para isso que o mesmo serve, as vezes pode ser algo tão simples que nem haveria necessidade de entrar em contato com o suporte, mas agradeço a pre-disposição e já estou entrando em contato!
Responder

Voltar para “InControl web”