Qual a melhor forma de reportar problemas com o InControl?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gutierrezps
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Abr 2022, 14:36

Qual a melhor forma de reportar problemas com o InControl?

Mensagem por gutierrezps »

Estou utilizando o InControl para gerenciar controladoras de acesso de diferentes modelos (SS 411E, SS 420 e SS 3430 BIO). Durante o uso, estou percebendo alguns problemas (que creio serem bugs ou recursos ainda não implementados) de integração entre o sistema e as controladoras. Sendo assim, qual a melhor forma de reportar esses problemas à Intelbras e, se possível, acompanhar a resolução desses problemas? Posto aqui mesmo no fórum, criando um tópico para cada problema? E qual a melhor forma de documentar o problema? Preciso fazer um vídeo, por exemplo, ou apenas uma descrição detalhada do problema é suficiente?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Qual a melhor forma de reportar problemas com o InControl?

Mensagem por IntelbrasConsumo »

gutierrezps escreveu: 30 Jun 2022, 20:53 Estou utilizando o InControl para gerenciar controladoras de acesso de diferentes modelos (SS 411E, SS 420 e SS 3430 BIO). Durante o uso, estou percebendo alguns problemas (que creio serem bugs ou recursos ainda não implementados) de integração entre o sistema e as controladoras. Sendo assim, qual a melhor forma de reportar esses problemas à Intelbras e, se possível, acompanhar a resolução desses problemas? Posto aqui mesmo no fórum, criando um tópico para cada problema? E qual a melhor forma de documentar o problema? Preciso fazer um vídeo, por exemplo, ou apenas uma descrição detalhada do problema é suficiente?
Olá, gutierrezps!

Nosso fórum tem este propósito mas no seu caso, recomendamos o atendimento através no telefone ou WhatsApp, nesses canais podemos receber fotos e vídeos para melhor esclarecimento e documentar todas as informações que nos passar. Também fique a vontade se quiser enviar por e-mail para suporte@intelbras.com.br. Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “InControl web”