Aplicativo (iOS) - ainda fica pedindo senha para liberar a porta de entrada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

felippeelias
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2022, 13:57

Aplicativo (iOS) - ainda fica pedindo senha para liberar a porta de entrada

Mensagem por felippeelias »

Mesmo com a opção desativada no APP ALLO Plus, quando vou abrir a porta ainda pede a senha. Coloquei por FACE ID, mas mesmo assim fica pedindo a senha.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aplicativo (iOS) - ainda fica pedindo senha para liberar a porta de entrada

Mensagem por IntelbrasConsumo »

felippeelias escreveu: 29 Jun 2022, 21:33 Mesmo com a opção desativada no APP ALLO Plus, quando vou abrir a porta ainda pede a senha. Coloquei por FACE ID, mas mesmo assim fica pedindo a senha.
Olá, felippeelias!

Ao acessar as configurações das aberturas no aplicativo, terá acesso às funções de habilitar/desabilitar o uso de senha para abertura dos portões bem como habilitar o uso de abertura por reconhecimento biométrico (caso o celular tenha está função) e geração de QR Code para abertura dos portões. Por gentileza, valide com nosso suporte este comportamento para identificarmos o que pode ser.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
tiagobquintao
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2020, 13:31

Re: Aplicativo (iOS) - ainda fica pedindo senha para liberar a porta de entrada

Mensagem por tiagobquintao »

Mesma situação aqui. Sempre tem que colocar senha.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aplicativo (iOS) - ainda fica pedindo senha para liberar a porta de entrada

Mensagem por IntelbrasConsumo »

tiagobquintao escreveu: 22 Out 2022, 13:32 Mesma situação aqui. Sempre tem que colocar senha.
Olá, tiagobquintao!

Neste caso sugerimos o atendimento pelo nosso suporte técnico para validar seu produto e aplicativo, é importante que esteja com a ultima versão do app. Agradecemos sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
tiagobquintao
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2020, 13:31

Re: Aplicativo (iOS) - ainda fica pedindo senha para liberar a porta de entrada

Mensagem por tiagobquintao »

Estou na última versão de tudo. A intelbras precisa reconhecer que o wt7 está com problemas e que precisa de melhoria.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aplicativo (iOS) - ainda fica pedindo senha para liberar a porta de entrada

Mensagem por IntelbrasConsumo »

tiagobquintao escreveu: 15 Mar 2023, 09:48 Estou na última versão de tudo. A intelbras precisa reconhecer que o wt7 está com problemas e que precisa de melhoria.
Olá, tiagobquintao!

Identificamos seu registro de atendimento em nosso sistema, esperamos que já tenha sido resolvido, se precisar de ajuda entre em contato para dar continuidade no seu atendimento, agradecemos pela sua compreensão e até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
kaducesar
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2023, 14:37

Re: Aplicativo (iOS) - ainda fica pedindo senha para liberar a porta de entrada

Mensagem por kaducesar »

Conseguiu resolver? Aqui no Android passo a mesma coisa, além disso, não aceita nenhuma senha, já redefini, já repete pra voltar a ser 1234 e nada. Sempre dá falha de abertura.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aplicativo (iOS) - ainda fica pedindo senha para liberar a porta de entrada

Mensagem por IntelbrasConsumo »

kaducesar escreveu: 07 Nov 2023, 02:29 Conseguiu resolver? Aqui no Android passo a mesma coisa, além disso, não aceita nenhuma senha, já redefini, já repete pra voltar a ser 1234 e nada. Sempre dá falha de abertura.
Olá, kaducesar!

Por gentileza, se o aplicativo foi compartilhado valide se a senha não foi alterada e habilitado para solicitar a senha. Outro ponto é que quando a senha é desabilitada, no próximo acionamento da fechadura será solicitado a senha. Essa senha será solicitada pela última vez para uma última validação, por questões de segurança e com a finalidade de confirmar que a configuração foi desabilitada. Depois nas próximas aberturas essa senha não deverá ser solicitada, caso continue sendo solicitada entre em conato com nosso suporte para analisar seu caso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
duvinhadeli
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2023, 08:51

Re: Aplicativo (iOS) - ainda fica pedindo senha para liberar a porta de entrada

Mensagem por duvinhadeli »

Estou passando pela mesma situação nos dispositivos android mesmo com as senhas desativadas para abertura dos portões.

A intelbras tem uma senha administrativa padrão que posso usar para trocar para uma senha de minha preferência?

Eu não cadastrei nenhuma senha e não consigo trocar o PIN por não ter acesso a essa senha que o próprio sistema configurou.

PS.: o técnico que instalou o allo plus não soube sanar minha dúvida
lunadam
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Mai 2023, 05:28
Contato:

Re: Aplicativo (iOS) - ainda fica pedindo senha para liberar a porta de entrada

Mensagem por lunadam »

felippeelias escreveu: 29 Jun 2022, 21:33 Mesmo com a opção desativada geometry dash full version no APP ALLO Plus, quando vou abrir a porta ainda pede a senha. Coloquei por FACE ID, mas mesmo assim fica pedindo a geometry dash senha.
Se você desativou a opção "Solicitar senha" no aplicativo ALLO Plus, mas ainda está pedindo a senha para abrir a porta, pode haver um problema com as configurações do seu dispositivo.

Para verificar isso, siga estas etapas:

Abra o aplicativo ALLO Plus.
Toque em "Configurações".
Toque em "Geral".
Toque em "Segurança".
Certifique-se de que a opção "Solicitar senha" esteja desativada.
Se a opção estiver desativada e você ainda estiver recebendo uma solicitação de senha, tente reiniciar o seu dispositivo. Se isso não funcionar, entre em contato com o suporte da Intelbras para obter ajuda.

Aqui está uma imagem da tela de configuração de segurança do aplicativo ALLO Plus:

Se você estiver usando o FACE ID para abrir a porta, certifique-se de que seu rosto esteja bem iluminado e que você esteja olhando para o telefone diretamente. Você também pode tentar limpar a lente da câmera do seu telefone para garantir que não haja obstruções.

Aqui estão algumas dicas para usar o FACE ID com mais eficiência:

Use um fundo claro e bem iluminado.
Mantenha o telefone a cerca de 30 centímetros do rosto.
Olhe para o telefone diretamente, sem sorrir ou fechar os olhos.
Se você estiver usando óculos, certifique-se de que eles estejam bem ajustados ao rosto.
Se você tiver barba ou bigode, certifique-se de que eles estejam aparados.
Espero que isso ajude!
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi - Allo wT7”