Senha 8 letras maiusculas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

macolez
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:49

Senha 8 letras maiusculas

Mensagem por macolez »

Olá, tenho um allo wt7 que funcionava normal. Porém como todos aqui, ele perdeu conexão.. porém dessa vez me pede pra digitar uma senha de 8 letras maiusculas (ele informa no app que essas 8 letras estão abaixo do QR code.. porém não tem nada abaixo do QR code no visor.. só o UID da rede nas configs do wi-fi.

Simplesmente não consigo reconectar meu vídeo porteiro na rede.. na verdade ele conecta na rede, porém não consigo acessar pelo celular depois.

Já realizei o reset de fabrica, já realizei o reset do wi-fi.. porém essa vendida senha de 8 letras maiusculas, não acho em local algum. Poderiam me ajudar?
macolez
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:49

Re: Senha 8 letras maiusculas

Mensagem por macolez »

Outro erro que acontece nesse quesito da senha.. ele da isso também:

A senha digitada é a mesma senha de fabrica. Por favor, cadastre uma nova senha.

Porém é no adicionar dispositivo online que isso aparece.. nem tenho opção de escrever senha ou algo do tipo.. e não é a senha de abertura.. que vem de fabrica 1234 e eu já mudei de teste para 1111.. testei ela também e nada.

Impossível utilizar o produto. Somente de forma local mesmo, como QQ vídeo porteiro.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Senha 8 letras maiusculas

Mensagem por IntelbrasAcesso »

macolez escreveu: 22 Mai 2022, 04:11 Outro erro que acontece nesse quesito da senha.. ele da isso também:

A senha digitada é a mesma senha de fabrica. Por favor, cadastre uma nova senha.

Porém é no adicionar dispositivo online que isso aparece.. nem tenho opção de escrever senha ou algo do tipo.. e não é a senha de abertura.. que vem de fabrica 1234 e eu já mudei de teste para 1111.. testei ela também e nada.

Impossível utilizar o produto. Somente de forma local mesmo, como QQ vídeo porteiro.
Olá, marcolez!

Verifique se o videoporteiro já está vinculado a outra conta ou até mesmo no aplicativo Allo wT7 caso tenha utilizado anteriormente. Quando está vinculado com alguma conta ao tentar adicionar é informado que o dispositivo já está vinculado a uma conta. Neste caso será necessário a conta principal excluir o videoporteiro. Quando o dispositivo for adicionado pela primeira vez não será solicitado senha. Valide esses pontos e caso precise de ajuda entre em contato com nosso suporte técnico que podemos ajudar, agradecemos sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
macolez
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:49

Re: Senha 8 letras maiusculas

Mensagem por macolez »

Olá, estou em uma das tentativas de recuperar meu vídeo porteiro.. Ele antes funcionou quando instalamos.. porém parou de funcionar.. removemos de nossos celulares o video porteiro.. excluímos o app antigo, baixamos o novo e mesmo assim não consigo mais colocar para funcionar.. Ele por vezes pede essa senha de 8 letras maiúscula.. por vezes pede uma senha de fábrica (que já coloquei a 1234 e não funciona) ... ou seja, estou com um vídeo porteiro inútil aqui.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Senha 8 letras maiusculas

Mensagem por IntelbrasConsumo »

macolez escreveu: 02 Jun 2022, 18:28 Olá, estou em uma das tentativas de recuperar meu vídeo porteiro.. Ele antes funcionou quando instalamos.. porém parou de funcionar.. removemos de nossos celulares o video porteiro.. excluímos o app antigo, baixamos o novo e mesmo assim não consigo mais colocar para funcionar.. Ele por vezes pede essa senha de 8 letras maiúscula.. por vezes pede uma senha de fábrica (que já coloquei a 1234 e não funciona) ... ou seja, estou com um vídeo porteiro inútil aqui.
Olá, marcolez!

Neste caso recomendamos que entre em contato com nosso suporte para investigar o que pode ser e auxiliar no que for necessário. Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu contato, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi - Allo wT7”