Notificações Aplicativos/ Chamadas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tiagobquintao
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2020, 13:31

Notificações Aplicativos/ Chamadas

Mensagem por tiagobquintao »

Tenho duas dúvidas em relação as notificações do aplicativo

1 - Não consigo ver pelas notificações de chamdas perdidas, a imagem da pessoa que tocou o interfone. Na notificações do celular só aparecem INformações se o visitante tocou no interfone 1 ou 2, o dia e a hora. Em cada notificação existe um seta para a direita, como se pudessemos ver mais detalhes da notificação, porém, quando clicamos sobre a seta, nada acontece. Só mesmo pelo módulo interno é que conseguimos ver a imagem da pessoa que tocou o interfone.

2 - As notificações de chamadas só acontecem via notificação push? Não é possível que a notificação aconteça em forma de chamada, como se fosse uma ligação?

Abraços!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Notificações Aplicativos/ Chamadas

Mensagem por IntelbrasConsumo »

tiagobquintao escreveu: 24 Nov 2021, 10:56 Tenho duas dúvidas em relação as notificações do aplicativo

1 - Não consigo ver pelas notificações de chamdas perdidas, a imagem da pessoa que tocou o interfone. Na notificações do celular só aparecem INformações se o visitante tocou no interfone 1 ou 2, o dia e a hora. Em cada notificação existe um seta para a direita, como se pudessemos ver mais detalhes da notificação, porém, quando clicamos sobre a seta, nada acontece. Só mesmo pelo módulo interno é que conseguimos ver a imagem da pessoa que tocou o interfone.

2 - As notificações de chamadas só acontecem via notificação push? Não é possível que a notificação aconteça em forma de chamada, como se fosse uma ligação?

Abraços!
Olá, tiagobquintao!

A imagem só será possível acessar através do módulo interno principal se estiver o cartão SDCard. Com relação a seta na notificação não possui implementação no momento. A chamada ocorre apenas nos aparelhos com Android versão 9 ou inferior devido uma limitação do sistema operacional.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi - Allo wT7”