Allo wt7 - problema com cartão sd

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fabianotog
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2021, 10:09

Allo wt7 - problema com cartão sd

Mensagem por Fabianotog »

Pessoal, tentei colocar o sd no meu modulo interno do wt7, ele reconhece o cartão, mas não consegue formatar, nem mover os videos e imagens para la. Da sempre erro no cartão sd, assim que clica em qualquer ação relativa a ele.
Alguém sabe dizer o que pode ser?

Eu ainda nao consegui testar com outro cartao, pois nao estou com nenhum outro cartão disponivel, mas testei estes cartoes em camera ip e no computador e funciona sem problemas.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wt7 - problema com cartão sd

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Fabianotog escreveu: 08 Out 2021, 10:13 Pessoal, tentei colocar o sd no meu modulo interno do wt7, ele reconhece o cartão, mas não consegue formatar, nem mover os videos e imagens para la. Da sempre erro no cartão sd, assim que clica em qualquer ação relativa a ele.
Alguém sabe dizer o que pode ser?

Eu ainda nao consegui testar com outro cartao, pois nao estou com nenhum outro cartão disponivel, mas testei estes cartoes em camera ip e no computador e funciona sem problemas.
Olá, Fabianotog!

A princípio parece ser algum problema no cartão SD Card. Se conseguir testar com outro cartão e ainda continuar com dificuldade nos avise, obrigada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
rodrigocamargo
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2023, 09:20

Re: Allo wt7 - problema com cartão sd

Mensagem por rodrigocamargo »

comprei um wt7 e o mesmo não reconhece o cartão de memoria, pensei até que era problema no cartão porém comprei outro cartão e o problema persistiu. o que devo fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Allo wt7 - problema com cartão sd

Mensagem por IntelbrasAcesso »

rodrigocamargo escreveu: 30 Nov 2023, 09:47 comprei um wt7 e o mesmo não reconhece o cartão de memoria, pensei até que era problema no cartão porém comprei outro cartão e o problema persistiu. o que devo fazer?
Olá, rodrigocamargo! Se o cartão atende todos os requisitos informados no manual do produto, entre em contato com o suporte técnico para coletar as informações do seu produto e modelo dos cartões utilizados e com base nas informações dar continuidade no seu atendimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi - Allo wT7”