Allo WT7 não conecta na Wifi (Resolvido)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
cleberonaldo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Mai 2021, 16:06

Allo WT7 não conecta na Wifi (Resolvido)

Mensagem por cleberonaldo »

Boa tarde.

Meu Allo WT7 acabou de chegar e estou tentando configurá-lo, já testei com a base externa e com uma fechadura FX2000 nova também e está tudo ok, mas ele aparentemente não consegue se conectar a rede, pois o nome da minha rede wifi 2.4 aparece na tela do módulo interno qdo faço a configuração, mas o ícone fica piscando e o app não encontra. Segui todos os tutoriais no youtube e o manual de instruções e nada. Desativei a opção de 5ghz e nada tb. Já tentei refazer a wifi no meu roteador, e outras coisas desesperadas e nada.

Possuo uma rede wifi mesh TpLink Deco M9 com 3 roteadores. Deixei apenas o principal ligado para tentar nele, diminui senha, tentei na rede de visitante e na principal. Nada funcionou.

Alguém já passou por isso?
Editado pela última vez por cleberonaldo em 31 Mai 2021, 17:19, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
cleberonaldo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Mai 2021, 16:06

Re: Allo WT7 não conecta na Wifi

Mensagem por cleberonaldo »

Boa tarde, tópico resolvido.

Liguei no suporte da Intelbras e explicaram que todos os dispositivos da linha Allo, para serem adicionados nos APPs, não podem ser conectados em redes com a função Fast Roaming (roaming rápido) ativa.

Para solucionar o problema, desativem função Fast Roaming que o dispositivo Allo será adicionado normalmente. Eles não possuem essa informação em nenhum manual ou suporte/site, etc pois é relativamente nova, apenas ligando para saber mesmo.

Gostaria de pedir também para adicionarem a tag wT7 nos primeiros índices do Fórum, pois só está disponível após acessar:
Principal > Índice do fórum > Segurança Eletrônica > Interfonia > Residencial

Agradeço a todos.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo WT7 não conecta na Wifi

Mensagem por IntelbrasConsumo »

cleberonaldo escreveu: 31 Mai 2021, 17:18 Boa tarde, tópico resolvido.

Liguei no suporte da Intelbras e explicaram que todos os dispositivos da linha Allo, para serem adicionados nos APPs, não podem ser conectados em redes com a função Fast Roaming (roaming rápido) ativa.

Para solucionar o problema, desativem função Fast Roaming que o dispositivo Allo será adicionado normalmente. Eles não possuem essa informação em nenhum manual ou suporte/site, etc pois é relativamente nova, apenas ligando para saber mesmo.

Gostaria de pedir também para adicionarem a tag wT7 nos primeiros índices do Fórum, pois só está disponível após acessar:
Principal > Índice do fórum > Segurança Eletrônica > Interfonia > Residencial

Agradeço a todos.
Olá, cleberonaldo!

Essa função "Fast Roaming" deve ser desativa na sua rede para adicionar o videoporteiro Allo na rede Wi-Fi, para mais detalhes recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico para auxiliar. Quanto ao tópico do produto Allo wT7 vamos verificar e obrigado pela sugestão até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi - Allo wT7”