Muito pontencial e abandono

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andrepintorj
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2021, 14:38

Muito pontencial e abandono

Mensagem por andrepintorj »

Caros, comprei esse videoporteiro devido ao seu potencial. Realmente um produto muito bacana, mas parece que ele apesar de ser o modelo "referência" está abandonado. O aplicativo de uma hora para outra começou a pedir senha para abrir o portão, sendo que não consigo desativar a funcionalidade pelo proprio app.

Sinto que está havendo um descaso da Intelbras com o produto, que possui falhas conhecidas - não há atualização de firmware, tampouco informações para obter o feed da câmera para gravar num NVR ou até mesmo uma API para integrarmos o produto à automação residencial.

Em suma, um produto com grande potencial mas parece que está abandonado. Uma pena!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Muito pontencial e abandono

Mensagem por IntelbrasConsumo »

andrepintorj escreveu: 20 Abr 2021, 14:43 Caros, comprei esse videoporteiro devido ao seu potencial. Realmente um produto muito bacana, mas parece que ele apesar de ser o modelo "referência" está abandonado. O aplicativo de uma hora para outra começou a pedir senha para abrir o portão, sendo que não consigo desativar a funcionalidade pelo proprio app.

Sinto que está havendo um descaso da Intelbras com o produto, que possui falhas conhecidas - não há atualização de firmware, tampouco informações para obter o feed da câmera para gravar num NVR ou até mesmo uma API para integrarmos o produto à automação residencial.

Em suma, um produto com grande potencial mas parece que está abandonado. Uma pena!
Olá, andrepintorj!

A senha de abertura de portão é ativada/desativada no aplicativo mas caso esteja com problema, podemos te ajudar. No momento o videoporteiro W3 não possui integração com outros produtos. Aguardamos seu contato pode ser por fone ou whatsapp 48 2106-0006 até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi - Allo wT7”