Allo wT7 travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

wsiqueiragv escreveu: 23 Jul 2021, 10:05 O produto está bem próximo ao roteador wifi, não é problema de conexão, foi utilizado um cabo cat6 na passagem do videoporteiro pra central dele. O aparelho quando trava e impossibilita a abertura, não responde nem mesmo tocando na tela dele internamente, ao apertar la fora o videoporteiro quando ele está travado, o mesmo nem toca, trava tudo, até o videoporteiro externo.
IntelbrasConsumo escreveu: 19 Jul 2021, 14:11
wsiqueiragv escreveu: 15 Jul 2021, 11:56 Tenho um wT7 a quase um ano e a sensação que tenho e a mesma dos colegas, arrependimento em ter comprado e desapontado com a intelbras, pensarei 3x antes de investir novamente em uma novidade do tipo, o que deveria ser uma solução vira um problema quando você sai confiando que poderá abrir o portão pelo aplicativo e vc chega e o mesmo tá travado, retornando só após desligar da energia.

Penso que é algum problema com o aplicativo pois muitas vezes trava quando vc tenta Abrir o aplicativo, vc chega a ver imagem da câmera do porteiro e ao abrir a tela fica preta, aí pronto, aparelho travou.
Olá, wsiqueiragv!

Precisamos saber quais as condições em que o produto se encontra no momento e se for necessário passaremos os testes e ajustes para que funcione de acordo com o esperado. Aguardamos seu contato para análise do seu caso, até logo.
Olá, wsiqueiragv!

Pode ser algo relacionado ao cabeamento, verifique se o conector atrás do módulo principal foi conectado da forma correta. Valide com nosso suporte a situação do seu cenário, se precisar de algum ajustes vamos orientar no que for preciso. Agradecemos sua compreensão e até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
RobertoSBFilho
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2021, 12:03

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por RobertoSBFilho »

Só pra atualizar vcs. Do dia pra noite a imagem do video do módulo externo não aparece mais no módulo interno. Já resetei configurações e nada. Resumindo: em menos de 1 ano de Allo WT7 de quase 2 mil reais, agora ele está funcionando como um Intelbras TDMI 200 de 60 reais, o mais básico dos básicos da Intelbras. É muito frágil esse wt7 e muitos bugs. Só pra lembrar que a Intelbras arrecadou quase 800 milhões de reais para o caixa da empresa em fevereiro de 2021 ao abrir capital na bolsa de valores. Sabe quantos reais foram investidos no Allo WT7? Zero reais. Pra vc ver como nós clientes somos valorizados. Agora vou continuar com meu video porteiro TDMI 200, ops, meu Allo wt7 do jeito que está.
Victored21
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2021, 23:03

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por Victored21 »

Boa noite!
Acompanhei o fórum e meu Allo wT7 também apresenta travamento, o problema começou logo no primeiro dia! Notei que quando no celular e aperto para abrir o portão a imagem tremia! Já fiz todas as alterações solicitadas no suporte, verificação dos cabos e IP Fixo. Essa semana desconectei o portão eletrônico do módulo externo, para surpresa, não houve travamentos! Hoje novamente conectei e logo começou a travar! Alguém sabe o que pode ser? O responsável pela instalação utilizou o Cabo Cat5 será que pode ser isso?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Victored21 escreveu: 06 Ago 2021, 23:16 Boa noite!
Acompanhei o fórum e meu Allo wT7 também apresenta travamento, o problema começou logo no primeiro dia! Notei que quando no celular e aperto para abrir o portão a imagem tremia! Já fiz todas as alterações solicitadas no suporte, verificação dos cabos e IP Fixo. Essa semana desconectei o portão eletrônico do módulo externo, para surpresa, não houve travamentos! Hoje novamente conectei e logo começou a travar! Alguém sabe o que pode ser? O responsável pela instalação utilizou o Cabo Cat5 será que pode ser isso?
Olá, victored27!

Quando a fechadura é aberta a tela do módulo interno se apaga e volta a funcionar normalmente, esse comportamento é característico do produto. Agora se a tela não voltar a funcionar será necessário verificar a instalação do produto com a fechadura. É recomendado a utilização de um cabo duplo flexível de bitola mínima de 1.0 mm² respeitando a distância máxima de instalação de 20 metros. Se for possível teste em bancada junto com a fechadura e valida se volta a ocorrer, se ainda persistir entre em contato conosco, agradecemos a compreensão e até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
andrepintorj
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2021, 14:38

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por andrepintorj »

Senhores, realmente esse produto tem tudo para ser único no mercado mas deixa muito a desejar. Os travamentos de fato ocorrem como já foi falado (tela preta, led de notificação aceso) muito provavelmente relacionado ao APP que não tem nenhuma atualização. Troquei meu cabeamento para cat5e em tubulação exclusiva, tudo conforme o manual, mas mesmo assim esse aparelho trava me deixando sem acesso a casa muitas vezes. Não serve nem como campainha, acho que é caso de recall ou de atualização de firmware. Os casos não são pontuais como vemos aqui nesta thread. Lamentável!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

andrepintorj escreveu: 20 Ago 2021, 22:27 Senhores, realmente esse produto tem tudo para ser único no mercado mas deixa muito a desejar. Os travamentos de fato ocorrem como já foi falado (tela preta, led de notificação aceso) muito provavelmente relacionado ao APP que não tem nenhuma atualização. Troquei meu cabeamento para cat5e em tubulação exclusiva, tudo conforme o manual, mas mesmo assim esse aparelho trava me deixando sem acesso a casa muitas vezes. Não serve nem como campainha, acho que é caso de recall ou de atualização de firmware. Os casos não são pontuais como vemos aqui nesta thread. Lamentável!
Olá, andrepintorj!

Por favor, compartilhe com nosso suporte técnico a situação que ocorre no cenário, podemos investigar e orientar de acordo com a necessidade. Aguardamos seu contato, pode ser por fone ou whatsapp 48 2106 0006 até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
RVRW
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2021, 21:29

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por RVRW »

Boa noite,

Tambem estou com o mesmo arrependimento dos colegas, mais de 2mil reais em um aparelho que cada semana tenho que desligar a energia para resetar e voltar ao funcionamento, sem contar nas vezes que fico empenhado dependendo de chave manual para acionar a abertura dos portoes....

O problema realmente é no software, pois se na ultima vez que utilizar, nao finalizar o app e somente alterar a janela no celular para outro app e depois voltar a querer acessar... quando abrir novamente ele busca manter a tela no celular partir do mesmo ponto da ultima utilização, pronto... trava e nao tem jeito de funcionar a nao ser desligando a energia a central.......
com todo potencial da Intelbras nos dias atuais jamais esperava esse amadorismo no software que alem de ser muito lento passa travando.....
andrepintorj
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2021, 14:38

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por andrepintorj »

Intelbras, dados TODOS os casos relatados acima que são similares vocês não vão atualizar o software do produto e do APP? Não são casos pontuais, o produto de fato trava e causa muito transtorno. Não façam nós usuários de bobos... Há algo de errado nisso aÍ!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RVRW escreveu: 05 Set 2021, 21:36 Boa noite,

Tambem estou com o mesmo arrependimento dos colegas, mais de 2mil reais em um aparelho que cada semana tenho que desligar a energia para resetar e voltar ao funcionamento, sem contar nas vezes que fico empenhado dependendo de chave manual para acionar a abertura dos portoes....

O problema realmente é no software, pois se na ultima vez que utilizar, nao finalizar o app e somente alterar a janela no celular para outro app e depois voltar a querer acessar... quando abrir novamente ele busca manter a tela no celular partir do mesmo ponto da ultima utilização, pronto... trava e nao tem jeito de funcionar a nao ser desligando a energia a central.......
com todo potencial da Intelbras nos dias atuais jamais esperava esse amadorismo no software que alem de ser muito lento passa travando.....
Olá, RVRW!

A situação que ocorre parece estar relacionada a instalação. Por favor, entre em contato com nosso suporte técnico para validar todos os pontos necessários e fazer todos os testes possíveis para validar se tem algo relacionado ao produto. Agradecemos a sua compreensão e aguardamos seu contato, até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

andrepintorj escreveu: 07 Set 2021, 23:11 Intelbras, dados TODOS os casos relatados acima que são similares vocês não vão atualizar o software do produto e do APP? Não são casos pontuais, o produto de fato trava e causa muito transtorno. Não façam nós usuários de bobos... Há algo de errado nisso aÍ!
Olá, andrepintorj!

Os produtos são instalados em cenários diferenciados, cada caso é analisado de acordo com a necessidade e orientado a solução para cada caso. Se o seu produto não está funcionando, converse com o nosso suporte técnico para validar a sua situação, nosso contato 48 2106 0006 whatsapp/tel , agradecemos a compreensão e aguardamos seu contato, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
ThomasD
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2021, 12:47

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por ThomasD »

Aqui outro consumidor com o mesmo problema.
Esse tópico 'e o mais exibido da categoria com mais de 1300 exibições, ja existe desde janeiro, e intelbras sempre responde que a instalação pode causar isso. Ja que intelbras nao consegue nem dar prioridade a um bug que obviamente e causado por problemas de software, a final temos aqui os passos pra reproduzir:


O problema realmente é no software, pois se na ultima vez que utilizar, não finalizar o app e somente alterar a janela no celular para outro app e depois voltar a querer acessar... quando abrir novamente ele busca manter a tela no celular partir do mesmo ponto da ultima utilização, pronto... trava e não tem jeito de funcionar a nao ser desligando a energia a central.......
com todo potencial da Intelbras nos dias atuais jamais esperava esse amadorismo no software que alem de ser muito lento passa travando.....


Um bug com prioridade 1 (interrupção total dos serviços do produto, com muitos clientes impactados) e ainda não tem solução depois de 10 meses???
E suporte técnico só respondendo pra verificar a instalação?

Aonde podemos encontrar oque foi resolvido com a ultima versão do firmware do allo WT7 )V401R001B006).
A versão do software do Android e 6.1.77.14 de 4 de maio 2021, quando podemos esperar uma nova versão?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

ThomasD escreveu: 09 Nov 2021, 13:13 Aqui outro consumidor com o mesmo problema.
Esse tópico 'e o mais exibido da categoria com mais de 1300 exibições, ja existe desde janeiro, e intelbras sempre responde que a instalação pode causar isso. Ja que intelbras nao consegue nem dar prioridade a um bug que obviamente e causado por problemas de software, a final temos aqui os passos pra reproduzir:


O problema realmente é no software, pois se na ultima vez que utilizar, não finalizar o app e somente alterar a janela no celular para outro app e depois voltar a querer acessar... quando abrir novamente ele busca manter a tela no celular partir do mesmo ponto da ultima utilização, pronto... trava e não tem jeito de funcionar a nao ser desligando a energia a central.......
com todo potencial da Intelbras nos dias atuais jamais esperava esse amadorismo no software que alem de ser muito lento passa travando.....


Um bug com prioridade 1 (interrupção total dos serviços do produto, com muitos clientes impactados) e ainda não tem solução depois de 10 meses???
E suporte técnico só respondendo pra verificar a instalação?

Aonde podemos encontrar oque foi resolvido com a ultima versão do firmware do allo WT7 )V401R001B006).
A versão do software do Android e 6.1.77.14 de 4 de maio 2021, quando podemos esperar uma nova versão?
Olá, ThomasD!

Solicitamos o seu contato no privado já faz algum tempo, por gentileza assim que possível nos informe o seu contato para dar continuidade no atendimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Efavare
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2021, 21:40

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por Efavare »

Comprei um WT7 e instalei há cerca de duas semanas, e já pude notar o mesmo comportamento de vários usuários. A integração entre o App e o porteiro é péssima (aliás uma constante no portfólio todo da Intelbras, tenho uma AMT8000 e acho os apps péssimos (so de eu falar no plural já tem algo errado)). Os comandos entre o App e o WT7 travam, o App dificilmente puxa a câmera (e eu estou vendo na tela do módulo interno a imagem, então ou é bug no streaming do aparelho ou do player no App). Várias vezes ao tentar fazer uma config da "query fail". Outra coisa, esse negócio de configurar com o device virando um Hotspot wifi é um [removido], coloca na interface uma config para digitar a senha. Estou a 2m do aparelho e do roteador (que tive que baixar a segurança para WPA2, porque com WPA3 não funciona). A Intelbras precisa urgente contratar uma empresa ou um time de dev com skill para entregar o que ela vende, porque é só promessa.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasAcesso »

Efavare escreveu: 19 Dez 2021, 21:54 Comprei um WT7 e instalei há cerca de duas semanas, e já pude notar o mesmo comportamento de vários usuários. A integração entre o App e o porteiro é péssima (aliás uma constante no portfólio todo da Intelbras, tenho uma AMT8000 e acho os apps péssimos (so de eu falar no plural já tem algo errado)). Os comandos entre o App e o WT7 travam, o App dificilmente puxa a câmera (e eu estou vendo na tela do módulo interno a imagem, então ou é bug no streaming do aparelho ou do player no App). Várias vezes ao tentar fazer uma config da "query fail". Outra coisa, esse negócio de configurar com o device virando um Hotspot wifi é um [removido], coloca na interface uma config para digitar a senha. Estou a 2m do aparelho e do roteador (que tive que baixar a segurança para WPA2, porque com WPA3 não funciona). A Intelbras precisa urgente contratar uma empresa ou um time de dev com skill para entregar o que ela vende, porque é só promessa.
Olá, Efavare!
Por gentileza, envie suas sugestões para suporte@intelbras.com.br nosso canal de atendimento para sugestões. Sobre o funcionamento do Allo wT7, solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico, vamos analisar as condições do seu cenário de instalação e rede, e se necessário orientar os possíveis ajustes e testes para que o produto funcione de acordo com o prometido. Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu contato por fone/whats 48 2106 0006 até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
keileramaral
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2022, 19:58

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por keileramaral »

Mesmíssimo problema, trava muito essa campainha cara! Pelo suporte da intelbras querem ficar verificando a bitola dos fios, tá dificil aceitarem que o problema é no equipamento deles.
micheldelsent
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2022, 21:58

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por micheldelsent »

Fiz o cadastro só pra gerar mais uma solicitação. Sou desenvolvedor e notei que os aparelhos da linha Allo WT7 estão travando, mesmo com a instalação correta. Temos mais de 500 modelos instalados, e mais de 300 apresentaram este problema. Acreditamos que sim, este problema vem a ser com o fabricante.

Notamos que este tópico está dentre os mais visualizados, e muitos de fora nem fizeram o cadastro aqui pra reclamar. Se possível, façam como fizemos para solucionar o problema temporariamente:

Solução encontrada: Instalamos um timer, que desliga o aparelho de madrugada - o reiniciando forçadamente. Assim, todos os dias sendo desligado e ligado novamente - tendo em vista que o mesmo não dá opção de reiniciar em botão físico - o que é totalmente tosco, sendo que seria fácil de terem feito, fizemos uma automação. Assim, nossos aparelhos instalados não travaram mais.

É chato ter que depender de uma gambiarra e notar que a empresa está literalmente cagando para os clientes.

Enfim, é a solução que encontramos. Esperamos que a empresa ache o problema e solucione.

O travamento geralmente ocorre ao tentar entrar pelo app, que trava o aparelho, nunca vimos acontecer tocando na tela, é sempre o app que trava o aparelho aqui.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

micheldelsent escreveu: 21 Jan 2022, 22:03 Fiz o cadastro só pra gerar mais uma solicitação. Sou desenvolvedor e notei que os aparelhos da linha Allo WT7 estão travando, mesmo com a instalação correta. Temos mais de 500 modelos instalados, e mais de 300 apresentaram este problema. Acreditamos que sim, este problema vem a ser com o fabricante.

Notamos que este tópico está dentre os mais visualizados, e muitos de fora nem fizeram o cadastro aqui pra reclamar. Se possível, façam como fizemos para solucionar o problema temporariamente:

Solução encontrada: Instalamos um timer, que desliga o aparelho de madrugada - o reiniciando forçadamente. Assim, todos os dias sendo desligado e ligado novamente - tendo em vista que o mesmo não dá opção de reiniciar em botão físico - o que é totalmente tosco, sendo que seria fácil de terem feito, fizemos uma automação. Assim, nossos aparelhos instalados não travaram mais.

É chato ter que depender de uma gambiarra e notar que a empresa está literalmente cagando para os clientes.

Enfim, é a solução que encontramos. Esperamos que a empresa ache o problema e solucione.

O travamento geralmente ocorre ao tentar entrar pelo app, que trava o aparelho, nunca vimos acontecer tocando na tela, é sempre o app que trava o aparelho aqui.
Olá, micheldelsent!

Para que o wT7 tenha seu funcionamento perfeito é essencial que os cenários estejam de acordo com os requisitos de instalação especificados em manual. Recebemos alguns retornos de campo referente ao travamento da tela interna, porém, temos visto que os cabeamentos utilizados não são os indicados para o wT7. Importante entender que, como o wT7 possui diversas funções novas e consequentemente mais transmissão de dados entre os módulos, requer maior cuidado na especificação de cabeamento que deve sempre respeitar a distância indicada e principalmente ser um cabeamento homologado de boa qualidade. Sendo assim, valide as condições do seu cenário e se já está utilizando a ultima versão de firmware.

Alguns meses atrás lançamos uma nova versão de firmware do produto que minimiza a possibilidade de travamento mesmo em cenários que não são seguidos o especificado.

Caso esteja tudo de acordo e ainda precise de ajuda, por favor entre em contato com nosso suporte técnico no 48 2106 0006 assim podemos validar as condições do seu cenário de forma geral. Agradecemos sua compreensão e nos colocamos a disposição, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

keileramaral escreveu: 18 Jan 2022, 20:03 Mesmíssimo problema, trava muito essa campainha cara! Pelo suporte da intelbras querem ficar verificando a bitola dos fios, tá dificil aceitarem que o problema é no equipamento deles.
Olá, keileramaral!

Se a instalação estiver de acordo com todos os requisitos informados no manual e ainda não funcionar, recomendamos entrar em contato com o suporte para validar todos os pontos e investigar sua possível causa. Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu contato, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
rogeriovaladao
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2022, 23:59

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por rogeriovaladao »

Beira o inacreditável que um produto tão caro esteja passando por esse tipo de problema e a empresa dê de ombros para a situação. Sim, é um verdadeiro absurdo. Não há palavra melhor que defina a situação. Na verdade até há, mas xingamentos via fórum pouco vão resolver, ainda que a vontade seja essa. O consumidor final compra um produto achando que vai trazer mais comodidade e segurança para sua residência e depois descobre o quão normal se tornou travar todo o aparelho, led aceso no módulo externo, tela preta, app que é uma tragédia de tão ruim, etc. Uma pena eu não ter lido tudo isso antes de comprar o meu, pois teria evitado uma série de aborrecimentos. Contato via telefone com empresa no Brasil nunca resolveu NADA e pelo que li até o presente momento acho que melhor não caçar com a mão passar mais essa raiva. Parece que será melhor mesmo é comprar um outro videoporteiro de outra marca.
Editado pela última vez por rogeriovaladao em 22 Fev 2022, 00:09, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

rogeriovaladao escreveu: 22 Fev 2022, 00:05 Beira o inacreditável que um produto tão caro esteja passando por esse tipo de problema e a empresa dê de ombros para a situação. Sim, é um verdadeiro absurdo. Não há palavra melhor que defina a situação. Na verdade até há, mas xingamentos via fórum pouco vão resolver, ainda que a vontade seja essa. O consumidor final compra um produto achando que vai trazer mais comodidade e segurança para sua residência e depois descobre o quão normal se tornou travar todo o aparelho, led aceso no módulo externo, tela preta, app que é uma tragédia de tão ruim, etc. Uma pena eu não ter lido tudo isso antes de comprar o meu, pois teria evitado uma série de aborrecimentos. Contato via telefone com empresa no Brasil nunca resolveu NADA e pelo que li até o presente momento acho que melhor não caçar com a mão passar mais essa raiva. Parece que será melhor mesmo é comprar um outro videoporteiro de outra marca.
Olá, rogeriovaladao!

Procuramos responder todos os comentários do Fórum de acordo com a realidade de cada cenário do cliente.

Passamos todas as orientações e principalmente a mais fundamental é que, todos os requisitos de instalação do produto, sejam atendidos para garantir seu funcionamento, mas para poder lhe ajudar precisamos entender tudo sobre o seu cenário de instalação. Nos colocamos a disposição para atender e orientar no que for possível, envie seu contato no privado para auxiliarmos, obrigado.

Temos uma novidade lançada recentemente e queremos compartilhar nesta oportunidade. Lançamos o aplicativo Allo Plus que poderá ser utilizado no Allo wT7. Com ele trouxemos diversas melhorias de funções e usabilidades e gostaríamos de compartilhar com você.

Ficamos no aguardo do seu contato para podermos lhe ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi - Allo wT7”