Olá, wsiqueiragv!wsiqueiragv escreveu: ↑23 Jul 2021, 10:05 O produto está bem próximo ao roteador wifi, não é problema de conexão, foi utilizado um cabo cat6 na passagem do videoporteiro pra central dele. O aparelho quando trava e impossibilita a abertura, não responde nem mesmo tocando na tela dele internamente, ao apertar la fora o videoporteiro quando ele está travado, o mesmo nem toca, trava tudo, até o videoporteiro externo.
IntelbrasConsumo escreveu: ↑19 Jul 2021, 14:11Olá, wsiqueiragv!wsiqueiragv escreveu: ↑15 Jul 2021, 11:56 Tenho um wT7 a quase um ano e a sensação que tenho e a mesma dos colegas, arrependimento em ter comprado e desapontado com a intelbras, pensarei 3x antes de investir novamente em uma novidade do tipo, o que deveria ser uma solução vira um problema quando você sai confiando que poderá abrir o portão pelo aplicativo e vc chega e o mesmo tá travado, retornando só após desligar da energia.
Penso que é algum problema com o aplicativo pois muitas vezes trava quando vc tenta Abrir o aplicativo, vc chega a ver imagem da câmera do porteiro e ao abrir a tela fica preta, aí pronto, aparelho travou.
Precisamos saber quais as condições em que o produto se encontra no momento e se for necessário passaremos os testes e ajustes para que funcione de acordo com o esperado. Aguardamos seu contato para análise do seu caso, até logo.
Pode ser algo relacionado ao cabeamento, verifique se o conector atrás do módulo principal foi conectado da forma correta. Valide com nosso suporte a situação do seu cenário, se precisar de algum ajustes vamos orientar no que for preciso. Agradecemos sua compreensão e até mais.