Allo wT7 travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucasbolsan
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2021, 19:26

Allo wT7 travando

Mensagem por lucasbolsan »

Boa noite,

Foi feita a instalação do aparelho e ele funciona normalmente durante alguns dias, porém sem motivo aparente a central trava, a tela fica preta e mesmo tocando na tela ela não liga, também não é possível acessar o aparelho pelo aplicativo quando isso ocorre. O problema só é resolvido depois de tirar a central da energia e conectar novamente.

Alguém sabe como resolver este problema?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

lucasbolsan escreveu: 26 Jan 2021, 19:29 Boa noite,

Foi feita a instalação do aparelho e ele funciona normalmente durante alguns dias, porém sem motivo aparente a central trava, a tela fica preta e mesmo tocando na tela ela não liga, também não é possível acessar o aparelho pelo aplicativo quando isso ocorre. O problema só é resolvido depois de tirar a central da energia e conectar novamente.

Alguém sabe como resolver este problema?
Olá, lucasbolsan.

Este comportamento pode estar relacionado a instalação do produto. Algumas recomendações como por exemplo: tipo de cabo, distância máxima, tubulação exclusiva devem ser seguidas de acordo com as instruções do manual de usuário. Verifique sua instalação se esta de acordo com os requisitos descritos no manual. Se possível, realize um teste em bancada colocando o módulo externo junto com o interno e verifique se irá funcionar. Após as verificações e testes, se ainda precisar de ajuda, entre em contato com nosso suporte técnico que podemos orientar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
dsm007
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2020, 21:03

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por dsm007 »

Bom dia

O Meu Allo Wt7 também faz isso, ele trava com os dois leds acesos e só volta a funcionar retirando a energia e o alimentando novamente. A instalação foi realizada seguindo o manual do fabricante, tem hora que me arrependo de ter comprado pois saio sem a chave confiando no aparelho de repente ele faz isso. Parece ter relação com o uso do aplicativo más não há como ter certeza. Pois nem atualizações para o app sai. Já tem alguma parecer com esse problema que está surgindo?
anonimo1
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2019, 18:56

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por anonimo1 »

lucasbolsan Estou com o mesmo problema, fica alguns dias funcionando e depois para de funcionar do nada, tenho que desligar o disjuntor da central interna para que ela volte funcionar, você conseguiu resolver seu problema?
RobertoSBFilho
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2021, 12:03

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por RobertoSBFilho »

Meu Allo Wt7 também funciona bem até ter uma queda de energia e quando volta energia ele fica dias desconectado com o aplicativo. Mesmo indo no menu wifi do módulo interno, desativando e ativando o wifi, ele não reconecta no aplicativo. Não sei se é algum bug no firmware mas esse aplicativo precisa ser revisto com urgência pela equipe de desenvolvedores. Detalhe: o roteador fica de frente pro módulo interno a menos de 2 metros.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

dsm007 escreveu: 23 Fev 2021, 06:55 Bom dia

O Meu Allo Wt7 também faz isso, ele trava com os dois leds acesos e só volta a funcionar retirando a energia e o alimentando novamente. A instalação foi realizada seguindo o manual do fabricante, tem hora que me arrependo de ter comprado pois saio sem a chave confiando no aparelho de repente ele faz isso. Parece ter relação com o uso do aplicativo más não há como ter certeza. Pois nem atualizações para o app sai. Já tem alguma parecer com esse problema que está surgindo?
Olá, dsm007!

Pedimos que entre em contato com o nosso Suporte Técnico através do (48) 2106-0006 para que possamos lhe orientar sobre. Aguardamos o seu contato!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

anonimo1 escreveu: 25 Fev 2021, 09:52 lucasbolsan Estou com o mesmo problema, fica alguns dias funcionando e depois para de funcionar do nada, tenho que desligar o disjuntor da central interna para que ela volte funcionar, você conseguiu resolver seu problema?
Olá, anonimo1!

Por favor, entre em contato com o nosso Suporte Técnico através do (48) 2106-0006 para que possamos lhe auxiliar melhor. Ficamos no aguardo!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RobertoSBFilho escreveu: 30 Mar 2021, 12:09 Meu Allo Wt7 também funciona bem até ter uma queda de energia e quando volta energia ele fica dias desconectado com o aplicativo. Mesmo indo no menu wifi do módulo interno, desativando e ativando o wifi, ele não reconecta no aplicativo. Não sei se é algum bug no firmware mas esse aplicativo precisa ser revisto com urgência pela equipe de desenvolvedores. Detalhe: o roteador fica de frente pro módulo interno a menos de 2 metros.
Olá, RobertoSBFilho!

Pedimos que entre em contato com o nosso Suporte Técnico pelo (48) 2106-0006, assim conseguimos lhe auxiliar melhor. Ficamos no aguardo do seu contato!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
RobertoSBFilho
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2021, 12:03

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por RobertoSBFilho »

Liguei no suporte e fui orientado a definir um IP fixo no endereço MAC do Allo WT7. Só não sei como encontro o endereço MAC do meu Allo WT7. Tem uma lista de 30 dispositivos no meu roteador mas nenhum tem um nome que sugestionável para o Allo WT7.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RobertoSBFilho escreveu: 31 Mar 2021, 14:13 Liguei no suporte e fui orientado a definir um IP fixo no endereço MAC do Allo WT7. Só não sei como encontro o endereço MAC do meu Allo WT7. Tem uma lista de 30 dispositivos no meu roteador mas nenhum tem um nome que sugestionável para o Allo WT7.
Olá, RobertoSBFilho!

Neste caso vai depender do seu roteador, pois o Allo possui um IP DHCP e não conseguimos saber em qual IP o roteador vai setar o Allo WT7, sendo assim, você pode tentar adicionar o dispositivo novamente a rede e verificar a diferença dos novos MACs adicionados.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
RobertoSBFilho
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2021, 12:03

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por RobertoSBFilho »

Ok, farei isso. Se tudo der certo e da próxima vez que cair a energia eu dou um feedback aqui se o aplicativo reconectou sem precisar desligar e ligar a luz da casa para ele reconectar. Uma dica seria em uma futura atualização do aplicativo ter um campo pra saber o endereço Mac do Allo Wt7. Obrigado.
uselessidbr
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2021, 07:51

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por uselessidbr »

IntelbrasConsumo escreveu: 31 Mar 2021, 14:32
RobertoSBFilho escreveu: 31 Mar 2021, 14:13 Liguei no suporte e fui orientado a definir um IP fixo no endereço MAC do Allo WT7. Só não sei como encontro o endereço MAC do meu Allo WT7. Tem uma lista de 30 dispositivos no meu roteador mas nenhum tem um nome que sugestionável para o Allo WT7.
Olá, RobertoSBFilho!

Neste caso vai depender do seu roteador, pois o Allo possui um IP DHCP e não conseguimos saber em qual IP o roteador vai setar o Allo WT7, sendo assim, você pode tentar adicionar o dispositivo novamente a rede e verificar a diferença dos novos MACs adicionados.
Só pode ser brincadeira que têm esse problema e não há uma solução por parte da Intelbras. Além disso, não conseguem nem passar a parcela do ID do fabricante no MAC pra ajudar na identificação?
luizcg
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2017, 00:27

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por luizcg »

Tenho 5 instalações com este mesmo problema...
Conseguiu resolver o problema:
luizcg
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2017, 00:27

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por luizcg »

Tenho 5 instalações em clientes ocorrendo este mesmo problema..... desde janeiro somente 1 ate o momento nao deu problema.....ele fica tela preta.... led na camera do modulo externo acesa e o led de notificaçoes..... ja entrei em contato com com suporte que pediu pra resetar todas a configuraçoes e reconfigurar.... funciona por um periodo e depois volta a dar problema.... ate trocar a tela ja fiz por outra nova ... em 15 dias voltou a travar, so mesmo desligando da energia ele volta...
wsiqueiragv
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2021, 11:53

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por wsiqueiragv »

Tenho um wT7 a quase um ano e a sensação que tenho e a mesma dos colegas, arrependimento em ter comprado e desapontado com a intelbras, pensarei 3x antes de investir novamente em uma novidade do tipo, o que deveria ser uma solução vira um problema quando você sai confiando que poderá abrir o portão pelo aplicativo e vc chega e o mesmo tá travado, retornando só após desligar da energia.

Penso que é algum problema com o aplicativo pois muitas vezes trava quando vc tenta Abrir o aplicativo, vc chega a ver imagem da câmera do porteiro e ao abrir a tela fica preta, aí pronto, aparelho travou.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

luizcg escreveu: 21 Jun 2021, 22:27 Tenho 5 instalações em clientes ocorrendo este mesmo problema..... desde janeiro somente 1 ate o momento nao deu problema.....ele fica tela preta.... led na camera do modulo externo acesa e o led de notificaçoes..... ja entrei em contato com com suporte que pediu pra resetar todas a configuraçoes e reconfigurar.... funciona por um periodo e depois volta a dar problema.... ate trocar a tela ja fiz por outra nova ... em 15 dias voltou a travar, so mesmo desligando da energia ele volta...
Olá, luizcg! Por gentileza, valide com nosso suporte técnico a instalação que realizou para todos os casos. Após essa análise com o suporte pode ser que tenha algum ponto de melhoria ou ajuste pra fazer no cenário que resolva essa situação, se for algo diferente será orientado. Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu contato e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

wsiqueiragv escreveu: 15 Jul 2021, 11:56 Tenho um wT7 a quase um ano e a sensação que tenho e a mesma dos colegas, arrependimento em ter comprado e desapontado com a intelbras, pensarei 3x antes de investir novamente em uma novidade do tipo, o que deveria ser uma solução vira um problema quando você sai confiando que poderá abrir o portão pelo aplicativo e vc chega e o mesmo tá travado, retornando só após desligar da energia.

Penso que é algum problema com o aplicativo pois muitas vezes trava quando vc tenta Abrir o aplicativo, vc chega a ver imagem da câmera do porteiro e ao abrir a tela fica preta, aí pronto, aparelho travou.
Olá, wsiqueiragv!

Precisamos saber quais as condições em que o produto se encontra no momento e se for necessário passaremos os testes e ajustes para que funcione de acordo com o esperado. Aguardamos seu contato para análise do seu caso, até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RobertoSBFilho escreveu: 31 Mar 2021, 14:39 Ok, farei isso. Se tudo der certo e da próxima vez que cair a energia eu dou um feedback aqui se o aplicativo reconectou sem precisar desligar e ligar a luz da casa para ele reconectar. Uma dica seria em uma futura atualização do aplicativo ter um campo pra saber o endereço Mac do Allo Wt7. Obrigado.
Olá, RobertoSBFilho!

Obrigado pelas sugestões e caso precise de mais informações entre em contato com nosso suporte técnico que podemos ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
RobertoSBFilho
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2021, 12:03

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por RobertoSBFilho »

Então, depois que coloquei IP fixo no roteador para o interfone as quedas na conexão da internet com Allo reduziram drasticamente mas continua acontecendo raramente (antes era frequentemente).
wsiqueiragv
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2021, 11:53

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por wsiqueiragv »

O produto está bem próximo ao roteador wifi, não é problema de conexão, foi utilizado um cabo cat6 na passagem do videoporteiro pra central dele. O aparelho quando trava e impossibilita a abertura, não responde nem mesmo tocando na tela dele internamente, ao apertar la fora o videoporteiro quando ele está travado, o mesmo nem toca, trava tudo, até o videoporteiro externo.
IntelbrasConsumo escreveu: 19 Jul 2021, 14:11
wsiqueiragv escreveu: 15 Jul 2021, 11:56 Tenho um wT7 a quase um ano e a sensação que tenho e a mesma dos colegas, arrependimento em ter comprado e desapontado com a intelbras, pensarei 3x antes de investir novamente em uma novidade do tipo, o que deveria ser uma solução vira um problema quando você sai confiando que poderá abrir o portão pelo aplicativo e vc chega e o mesmo tá travado, retornando só após desligar da energia.

Penso que é algum problema com o aplicativo pois muitas vezes trava quando vc tenta Abrir o aplicativo, vc chega a ver imagem da câmera do porteiro e ao abrir a tela fica preta, aí pronto, aparelho travou.
Olá, wsiqueiragv!

Precisamos saber quais as condições em que o produto se encontra no momento e se for necessário passaremos os testes e ajustes para que funcione de acordo com o esperado. Aguardamos seu contato para análise do seu caso, até logo.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi - Allo wT7”