Allo wT7 travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EdBerg
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2022, 13:37

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por EdBerg »

Acabo de saber que sou mais um que caiu nessa. Meu aparelho também trava direto. Até fiz troca por outro Allo WT7 da mesma marca/modelo, achando que era um defeito pontual, mas não. O travamento foi o mesmo. Que pena, eu confiava tanto na marca Intelbrás. Com certeza servirá como lição aprendida para futuras aquisições de eletrônicos.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

EdBerg escreveu: 28 Mar 2022, 13:48 Acabo de saber que sou mais um que caiu nessa. Meu aparelho também trava direto. Até fiz troca por outro Allo WT7 da mesma marca/modelo, achando que era um defeito pontual, mas não. O travamento foi o mesmo. Que pena, eu confiava tanto na marca Intelbrás. Com certeza servirá como lição aprendida para futuras aquisições de eletrônicos.
Olá, EdBerg!

Recomendamos baixar o novo aplicativo Allo Plus compatível com seu videoporteiro e adicione o seu Allo wT7. Após adicionar realize um teste, se ainda precisar de ajuda, entre em contato com nosso suporte técnico que vamos investigar seu cenário orienta-lo no que for necessário. Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu contato, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Andecar
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2022, 19:35

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por Andecar »

IntelbrasConsumo escreveu: 08 Set 2021, 07:52
RVRW escreveu: 05 Set 2021, 21:36 Boa noite,

Tambem estou com o mesmo arrependimento dos colegas, mais de 2mil reais em um aparelho que cada semana tenho que desligar a energia para resetar e voltar ao funcionamento, sem contar nas vezes que fico empenhado dependendo de chave manual para acionar a abertura dos portoes....

O problema realmente é no software, pois se na ultima vez que utilizar, nao finalizar o app e somente alterar a janela no celular para outro app e depois voltar a querer acessar... quando abrir novamente ele busca manter a tela no celular partir do mesmo ponto da ultima utilização, pronto... trava e nao tem jeito de funcionar a nao ser desligando a energia a central.......
com todo potencial da Intelbras nos dias atuais jamais esperava esse amadorismo no software que alem de ser muito lento passa travando.....
Olá, RVRW!

A situação que ocorre parece estar relacionada a instalação. Por favor, entre em contato com nosso suporte técnico para validar todos os pontos necessários e fazer todos os testes possíveis para validar se tem algo relacionado ao produto. Agradecemos a sua compreensão e aguardamos seu contato, até logo.
Boa Noite, estou com problemas com esse allo wt7,quando escurece os led acende e não apaga mais,fica a noite inteira eo dia inteiro também acessa.
Só apaga se acionar a tela interna.
Parece que o sensor trava.
Mesmo chegando com a lanterna do celular no módulo externo não apaga.
Alguém aí para me ajudar a resolver esse problema?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Andecar escreveu: 26 Abr 2022, 20:26
IntelbrasConsumo escreveu: 08 Set 2021, 07:52
RVRW escreveu: 05 Set 2021, 21:36 Boa noite,

Tambem estou com o mesmo arrependimento dos colegas, mais de 2mil reais em um aparelho que cada semana tenho que desligar a energia para resetar e voltar ao funcionamento, sem contar nas vezes que fico empenhado dependendo de chave manual para acionar a abertura dos portoes....

O problema realmente é no software, pois se na ultima vez que utilizar, nao finalizar o app e somente alterar a janela no celular para outro app e depois voltar a querer acessar... quando abrir novamente ele busca manter a tela no celular partir do mesmo ponto da ultima utilização, pronto... trava e nao tem jeito de funcionar a nao ser desligando a energia a central.......
com todo potencial da Intelbras nos dias atuais jamais esperava esse amadorismo no software que alem de ser muito lento passa travando.....
Olá, RVRW!

A situação que ocorre parece estar relacionada a instalação. Por favor, entre em contato com nosso suporte técnico para validar todos os pontos necessários e fazer todos os testes possíveis para validar se tem algo relacionado ao produto. Agradecemos a sua compreensão e aguardamos seu contato, até logo.
Boa Noite, estou com problemas com esse allo wt7,quando escurece os led acende e não apaga mais,fica a noite inteira eo dia inteiro também acessa.
Só apaga se acionar a tela interna.
Parece que o sensor trava.
Mesmo chegando com a lanterna do celular no módulo externo não apaga.
Alguém aí para me ajudar a resolver esse problema?
Olá, Andecar! Verifique a instalação, os cabos entre os módulos interno e externo. Se possível teste em bancada e se ainda persistir entre em contato com nosso suporte que podemos te ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Janete01
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2022, 20:53

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por Janete01 »

IntelbrasConsumo escreveu: 30 Mar 2022, 13:58
EdBerg escreveu: 28 Mar 2022, 13:48 Acabo de saber que sou mais um que caiu nessa. Meu aparelho também trava direto. Até fiz troca por outro Allo WT7 da mesma marca/modelo, achando que era um defeito pontual, mas não. O travamento foi o mesmo. Que pena, eu confiava tanto na marca Intelbrás. Com certeza servirá como lição aprendida para futuras aquisições de eletrônicos.
Olá, EdBerg!

Recomendamos baixar o novo aplicativo Allo Plus compatível com seu videoporteiro e adicione o seu Allo wT7. Após adicionar realize um teste, se ainda precisar de ajuda, entre em contato com nosso suporte técnico que vamos investigar seu cenário orienta-lo no que for necessário. Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu contato, até mais.

Comprei essa enganação de vídeo porteiro alloWT7 e está tbm com o mesmo problema, trava e não funciona de jeito algum...fica com a tela escura e as luzes do interfone aceso como se tivesse em atendimento!
Já foi pra assistência duas vezes dentro da garantia e volta como se tivessem arrumado 😡 e agora o suporte da intelbras fez o técnico trocar todo o cabo dizendo que iria resolver, dois dias depois aconteceu novamente!
Estou de saco cheio, quero meu dinheiro de volta, paguei mais de 3.000,00 nessa [removido]!
andrepintorj
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2021, 14:38

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por andrepintorj »

Intelbras, com tantos relatos aqui de travamento e falha de conexão, não é possível que vocês não atuem numa correção de software deste produto. O problema é generalizado e precisamos de uma solução.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasAcesso »

Janete01 escreveu: 25 Mai 2022, 21:06
IntelbrasConsumo escreveu: 30 Mar 2022, 13:58
EdBerg escreveu: 28 Mar 2022, 13:48 Acabo de saber que sou mais um que caiu nessa. Meu aparelho também trava direto. Até fiz troca por outro Allo WT7 da mesma marca/modelo, achando que era um defeito pontual, mas não. O travamento foi o mesmo. Que pena, eu confiava tanto na marca Intelbrás. Com certeza servirá como lição aprendida para futuras aquisições de eletrônicos.
Olá, EdBerg!

Recomendamos baixar o novo aplicativo Allo Plus compatível com seu videoporteiro e adicione o seu Allo wT7. Após adicionar realize um teste, se ainda precisar de ajuda, entre em contato com nosso suporte técnico que vamos investigar seu cenário orienta-lo no que for necessário. Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu contato, até mais.

Comprei essa enganação de vídeo porteiro alloWT7 e está tbm com o mesmo problema, trava e não funciona de jeito algum...fica com a tela escura e as luzes do interfone aceso como se tivesse em atendimento!
Já foi pra assistência duas vezes dentro da garantia e volta como se tivessem arrumado 😡 e agora o suporte da intelbras fez o técnico trocar todo o cabo dizendo que iria resolver, dois dias depois aconteceu novamente!
Estou de saco cheio, quero meu dinheiro de volta, paguei mais de 3.000,00 nessa [removido]!
Olá, Janete01!

Lamentamos por esta situação e para dar continuidade no seu atendimento envie seu contato para nós no privado, ficamos no aguardo! Até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
felippeelias
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2022, 13:57

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por felippeelias »

comprei esse interfone tem menos de 2 meses e ja aconteceu duas vezes cmg esses travamentos, meu vizinho tem um HKVision e se arrependimento matasse....
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasCondominial »

felippeelias escreveu: 13 Jun 2022, 13:58 comprei esse interfone tem menos de 2 meses e ja aconteceu duas vezes cmg esses travamentos, meu vizinho tem um HKVision e se arrependimento matasse....
Olá, felippeelias!

Por gentileza, valide as condições de instalação e conexão de rede do seu cenário com nosso suporte técnico. Precisamos investigar e passar as orientações necessárias para solucionar. Nosso contato por fone/whats é 48 2106 0006 agradecemos sua compreensão e até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
scivini
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:36

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por scivini »

O meu Allo WT7 vive travando também. Não sei o motivo e já até desisti de descobrir. A "solução" que achei foi pedir para o prestador de serviços que fez a instalação adicionar um interruptor liga/desliga próximo do módulo interno para quando acontecer de travar, eu conseguir reiniciar. Porque nem um botão para ligar ou desligar o aparelho tem. Infelizmente minha experiência com esse produto foi péssima e não vou voltara comprar produtos da Intelbras tão cedo.
Mppestana
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2022, 07:24

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por Mppestana »

O meu Wt7 funciona, perfeitamente, porém o aplicativo só conecta quando estou em um Wi-Fi!! É normal isso ?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

scivini escreveu: 29 Jun 2022, 10:39 O meu Allo WT7 vive travando também. Não sei o motivo e já até desisti de descobrir. A "solução" que achei foi pedir para o prestador de serviços que fez a instalação adicionar um interruptor liga/desliga próximo do módulo interno para quando acontecer de travar, eu conseguir reiniciar. Porque nem um botão para ligar ou desligar o aparelho tem. Infelizmente minha experiência com esse produto foi péssima e não vou voltara comprar produtos da Intelbras tão cedo.
Olá, scivini!

Lamentamos sobre a sua experiência com nosso produto, mas queremos entender melhor seu caso. Precisamos saber mais detalhes sobre as condições do seu cenário, instalação e produto. Assim que for possível entre em contato com nosso suporte técnico para validarmos todos os pontos e orientar no que for necessário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Mppestana escreveu: 03 Jul 2022, 07:27 O meu Wt7 funciona, perfeitamente, porém o aplicativo só conecta quando estou em um Wi-Fi!! É normal isso ?
Olá, Mppestana!

Valide as configurações e permissões do seu aparelho celular. O aplicativo deve funcionar tanto no Wi-Fi quanto na rede móvel. Se preferir valide com nosso suporte técnico para entendermos melhor esta situação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Santjak
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2022, 21:38

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por Santjak »

Infelizmente venho aqui somar mais um cliente insatisfeito, se eu soubesse o quanto seria ruim a experiência com esse porteiro eu teria comprado de outra marca pois o meu trava da mesma forma que as reclamações anteriores, pelo menos uma vez no dia eu tenho que reiniciar o aparelho. Pagar caro em um equipamento que deveria trazer comodidade e segurança e invés disso ter dor de cabeça e insatisfação. As câmeras que comprei para instalar junto do porteiro nem foram instaladas pois de nada vai adiantar se o mesmo trava quando preciso usar. Infelizmente um equipamento e uma marca que não indico.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Santjak escreveu: 13 Jul 2022, 21:51 Infelizmente venho aqui somar mais um cliente insatisfeito, se eu soubesse o quanto seria ruim a experiência com esse porteiro eu teria comprado de outra marca pois o meu trava da mesma forma que as reclamações anteriores, pelo menos uma vez no dia eu tenho que reiniciar o aparelho. Pagar caro em um equipamento que deveria trazer comodidade e segurança e invés disso ter dor de cabeça e insatisfação. As câmeras que comprei para instalar junto do porteiro nem foram instaladas pois de nada vai adiantar se o mesmo trava quando preciso usar. Infelizmente um equipamento e uma marca que não indico.
Olá, Santjak!

Há possibilidades de seu porteiro estar com interferência na instalação ou com uma impedância muito alta no cabeamento, o que acarreta no travamento do produto. Verifique também se o App está atualizado e se o porteiro está atualizado dentro do App. Se possível, entre em contato com nosso suporte para que possamos lhe auxiliar nos testes para conseguir encontrar onde está o causador desse sintoma.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Jhonis
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2022, 20:54

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por Jhonis »

Pessoal, o meu estava com o mesmo problema já há 6 meses. Tentei trocar o cabo Cat5E pra um Cat6 e não resolveu.
O problema só foi resolvido depois que passei a usar o cabo manga, assim como fala no manual. A minha instalação tem mais ou menos 30 metros e achei que o Cat6 resolveria mas só o manga resolveu.
Confiram suas instalações mais uma vez pois vocês podem estar com o mesmo problema.
tiagobosco1983
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2022, 09:53

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por tiagobosco1983 »

Eu resolvi meu problema trocando o App "Allo Wt7" pelo app "Allo Plus". O q trava o vídeo porteiro é o App Wt7.
RobertoSBFilho
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mar 2021, 12:03

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por RobertoSBFilho »

tiagobosco1983 escreveu: 07 Ago 2022, 09:57 Eu resolvi meu problema trocando o App "Allo Wt7" pelo app "Allo Plus". O q trava o vídeo porteiro é o App Wt7.
Baixei o Allo Plus mas ao realizar login no Allo Plus pede e-mail e senha. Já digitei meus dados e diz conta inexistente. Cliquei em Esqueci Minha Senha, digitei todos os e-mails possíveis que tenho e o app retorna Conta Inexistente. Alguém tem alguma sugestão? Fiz a Conta Intelbras mas mesmo que esse login e senha não consigo logar no Allo Plus. Desde já agradeço a ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RobertoSBFilho escreveu: 09 Out 2022, 10:45
tiagobosco1983 escreveu: 07 Ago 2022, 09:57 Eu resolvi meu problema trocando o App "Allo Wt7" pelo app "Allo Plus". O q trava o vídeo porteiro é o App Wt7.
Baixei o Allo Plus mas ao realizar login no Allo Plus pede e-mail e senha. Já digitei meus dados e diz conta inexistente. Cliquei em Esqueci Minha Senha, digitei todos os e-mails possíveis que tenho e o app retorna Conta Inexistente. Alguém tem alguma sugestão? Fiz a Conta Intelbras mas mesmo que esse login e senha não consigo logar no Allo Plus. Desde já agradeço a ajuda.
Olá, RobertoSBFilho!

Se o aplicativo não reconheceu seus e-mails para recuperação da senha é bem provável que os e-mails não tenham uma conta registrada. Neste caso, recomendamos fazer um novo registro exclusivo para o App Allo Plus para ter acesso ao aplicativo. Se mesmo assim tiver alguma dificuldade, entre em contato com nosso suporte técnico para analisar sua situação. Agradecemos pela sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
paulojrsti
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2022, 20:19

Re: Allo wT7 travando

Mensagem por paulojrsti »

tiagobosco1983 escreveu: 07 Ago 2022, 09:57 Eu resolvi meu problema trocando o App "Allo Wt7" pelo app "Allo Plus". O q trava o vídeo porteiro é o App Wt7.
Boa noite, eu fiz isso, não adiantou nada!
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi - Allo wT7”