Não consigo conversar pelo aplicativo Allo Plus

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fredericobf
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Não consigo conversar pelo aplicativo Allo Plus

Mensagem por fredericobf »

Bom dia.

Desde que adquiri o Allo WT7 Light (1 módulo externo, 4 interno) não consigo conversar com ninguém pelo aplicativo.
Tanto pelo Wifi quanto pelo LTE (Vivo e Claro, iOS e Android) é uma conexão muito ruim. Demora muito pra conectar, quando conecta, consigo apenas ver uma imagem (diria ser 1 ou 2 frames) e depois congela a imagem e não consigo ouvir o áudio de volta (já tive relatos que me escutam direito).

No LTE demora mais ainda pra conectar. Consigo abrir o portão pelo celular em ambos os casos. Sou notificado pelo celular em ambos os casos. Somente a conexão de voz/vídeo que é extremamente ruim. nunca sei se a pessoa está me ouvindo, mas sei que não consigo ouvir a pessoa.

Além disso, um delay absurdo. Quando consigo conversar (umas 2 a 3 vezes em mais de 2 meses de uso), demora de mais pra conectar e pra receber um feedback auditivo da pessoa no portão. Estou falando de quase 10s de atraso.

Os módulos internos funcionam perfeitamente. O módulo interno principal está conectado ao AP a menos de 3 metros de distância, sem barreiras.

Possuo um roteador que faz LB entre duas conexões, uma da Vivo e uma da Claro, ambas de 500mb down e mais de 50mb up.

Tanto o roteador quanto o AP que utilizo são da Unifi (UDM Pro e UAP Nano HD), rede de 2.4Ghz (posso colocar na de 5 se for necessário).

Alguém tem alguma experiência com o aplicativo funcionando desta maneira?
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IntelbrasConsumo
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Re: Não consigo conversar pelo aplicativo Allo Plus

Mensagem por IntelbrasConsumo »

fredericobf escreveu: 10 Dez 2023, 15:40 Bom dia.

Desde que adquiri o Allo WT7 Light (1 módulo externo, 4 interno) não consigo conversar com ninguém pelo aplicativo.
Tanto pelo Wifi quanto pelo LTE (Vivo e Claro, iOS e Android) é uma conexão muito ruim. Demora muito pra conectar, quando conecta, consigo apenas ver uma imagem (diria ser 1 ou 2 frames) e depois congela a imagem e não consigo ouvir o áudio de volta (já tive relatos que me escutam direito).

No LTE demora mais ainda pra conectar. Consigo abrir o portão pelo celular em ambos os casos. Sou notificado pelo celular em ambos os casos. Somente a conexão de voz/vídeo que é extremamente ruim. nunca sei se a pessoa está me ouvindo, mas sei que não consigo ouvir a pessoa.

Além disso, um delay absurdo. Quando consigo conversar (umas 2 a 3 vezes em mais de 2 meses de uso), demora de mais pra conectar e pra receber um feedback auditivo da pessoa no portão. Estou falando de quase 10s de atraso.

Os módulos internos funcionam perfeitamente. O módulo interno principal está conectado ao AP a menos de 3 metros de distância, sem barreiras.

Possuo um roteador que faz LB entre duas conexões, uma da Vivo e uma da Claro, ambas de 500mb down e mais de 50mb up.

Tanto o roteador quanto o AP que utilizo são da Unifi (UDM Pro e UAP Nano HD), rede de 2.4Ghz (posso colocar na de 5 se for necessário).

Alguém tem alguma experiência com o aplicativo funcionando desta maneira?

Olá, fredericobf!

Quanto a seleção de visualização das demais câmeras dos módulos internos, é necessária a configuração de canais de vídeo direto no app.

Em relação ao áudio, aconselhamos contatar nosso Suporte, onde ao ser atendido, informar o código do produto 452, pois neste caso será preciso uma melhor análise de cenário local.
Nos colocamos a disposição.

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Suporte Técnico Intelbras
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