Aúdio bidirecional não funciona.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MNicolau

Aúdio bidirecional não funciona.

Mensagem por MNicolau »

Prezados,
Adquiri recentemente um Allo W3 que foi instalado e configurado conforme as especificações, contudo não consigo me comunicar com quem toca o interfone, vejo as imagens normalmente, ouço normalmente, mas a pessoa não me ouve porque o som não chega ao dispositivo, já reinstalei o aplicativo do celular, abri um chamado técnico da minha operadora de internet que verificou minha conexão e constatou a chagada de sinal em abundância até o aparelho (entre 50 e 60 megas e mais de 70% de intensidade). Espero que possam me ajudar.
Grato.
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Aúdio bidirecional não funciona.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

MNicolau escreveu: 11 Ago 2023, 19:55 Prezados,
Adquiri recentemente um Allo W3 que foi instalado e configurado conforme as especificações, contudo não consigo me comunicar com quem toca o interfone, vejo as imagens normalmente, ouço normalmente, mas a pessoa não me ouve porque o som não chega ao dispositivo, já reinstalei o aplicativo do celular, abri um chamado técnico da minha operadora de internet que verificou minha conexão e constatou a chagada de sinal em abundância até o aparelho (entre 50 e 60 megas e mais de 70% de intensidade). Espero que possam me ajudar.
Grato.
Olá, MNicolau!

Por gentileza, se for possível realize um teste através da rede móvel e reporte o resultado para o nosso suporte analisar melhor e passar mais informações. Se precisar de ajuda com o teste também podemos auxiliar, pode contar com a gente até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
MNicolau

Mensagem por MNicolau »

Procedimento realizado e sem sucesso.
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagem por IntelbrasConsumo »

MNicolau escreveu: 16 Ago 2023, 20:10 Procedimento realizado e sem sucesso.
Olá, MNicolau!

Já entrou em contato com o suporte para analisar seu caso? Se sim, pedimos que de continuidade no seu atendimento através do nosso canal de suporte, agradecemos pela sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi - Allo w3”