Off-line permanentemente após religar na tomada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sergiow
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2021, 23:33

Off-line permanentemente após religar na tomada

Mensagem por sergiow »

Olá,

Utilizei durante 1 ou 2 semanas o Allo W3, pareado com uma campainha CIB100 e em uma rede 2.4Ghz (TP-LINK TL-WR840N) com outras 2 câmeras (iM3 e iM4). Tudo funcionando perfeitamente. O Allo W3 e as câmeras foram compartilhados com outra conta e funcionava com um cartão microSd Kingston de 2Gb.

Hoje, após desligar o Allo W3 para trocar o cartão de memória por outro maior, ao religá-lo ele permaneceu off-line no app e não voltou mais. A campainha continuou pareada com o porteiro (ou seja, ao chamar no W3 a campainha continuou tocando) mas no app ele permaneceu off-line.

Excluí o W3 da conta e tentei incluir novamente: liguei em uma fonte USB ao lado do telefone, seguí ao-pé-da-letra as orientações do app (apertar botão de chamada, reset etc...) e o led permaneceu piscando em vermelho; após ler o qr-code do app o led vermelho passou a piscar mais rápido porém o porteiro não é descoberto na rede (nenhum dos 3 itens da lista na página de busca é 'ticado'). Tentei o procedimento de configuração manual, porem ao tentar conectar na rede STRN_*** aparece mensagem ''Ocorreu um erro de autenticação".

Excluí o app Allo, reiniciei o smartphone, instalei novamente o app, autorizei todas as permissões no app (GPS, microfone etc), tentei adicionar o porteiro novamente mas sem sucesso. Instalei o app em outro celular, entrei com a mesma conta, tentei adicionar o dispositivo mas sem sucesso. Tentei adicionar o porteiro em outra conta, configurada em um terceiro smartphone, mas sem sucesso também.

As outras câmeras continuam funcionando no app Mibo Cam (descartando problemas na rede) e a campainha CIB100 continua pareada com o porteiro - mesmo após todos os reset e tentativas de descobrimento. Não houve qualquer tipo de reconfiguração na rede.

Preciso de ajuda para colocar o Allo W3 a funcionar corretamente novamente.

Link para gravação do procedimento realizado: https://youtu.be/CmPTv2e5oKc
[youtube]https://youtu.be/CmPTv2e5oKc[/youtube]

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Off-line permanentemente após religar na tomada

Mensagem por IntelbrasConsumo »

sergiow escreveu: 15 Ago 2021, 00:03 Olá,

Utilizei durante 1 ou 2 semanas o Allo W3, pareado com uma campainha CIB100 e em uma rede 2.4Ghz (TP-LINK TL-WR840N) com outras 2 câmeras (iM3 e iM4). Tudo funcionando perfeitamente. O Allo W3 e as câmeras foram compartilhados com outra conta e funcionava com um cartão microSd Kingston de 2Gb.

Hoje, após desligar o Allo W3 para trocar o cartão de memória por outro maior, ao religá-lo ele permaneceu off-line no app e não voltou mais. A campainha continuou pareada com o porteiro (ou seja, ao chamar no W3 a campainha continuou tocando) mas no app ele permaneceu off-line.

Excluí o W3 da conta e tentei incluir novamente: liguei em uma fonte USB ao lado do telefone, seguí ao-pé-da-letra as orientações do app (apertar botão de chamada, reset etc...) e o led permaneceu piscando em vermelho; após ler o qr-code do app o led vermelho passou a piscar mais rápido porém o porteiro não é descoberto na rede (nenhum dos 3 itens da lista na página de busca é 'ticado'). Tentei o procedimento de configuração manual, porem ao tentar conectar na rede STRN_*** aparece mensagem ''Ocorreu um erro de autenticação".

Excluí o app Allo, reiniciei o smartphone, instalei novamente o app, autorizei todas as permissões no app (GPS, microfone etc), tentei adicionar o porteiro novamente mas sem sucesso. Instalei o app em outro celular, entrei com a mesma conta, tentei adicionar o dispositivo mas sem sucesso. Tentei adicionar o porteiro em outra conta, configurada em um terceiro smartphone, mas sem sucesso também.

As outras câmeras continuam funcionando no app Mibo Cam (descartando problemas na rede) e a campainha CIB100 continua pareada com o porteiro - mesmo após todos os reset e tentativas de descobrimento. Não houve qualquer tipo de reconfiguração na rede.

Preciso de ajuda para colocar o Allo W3 a funcionar corretamente novamente.

Link para gravação do procedimento realizado: https://youtu.be/CmPTv2e5oKc
[youtube]https://youtu.be/CmPTv2e5oKc[/youtube]

Obrigado.
Olá, sergiow!

Você está utilizando a mesma conta que cadastrou o porteiro pela primeira vez? Se não estiver, exclua o porteiro daquela conta antiga antes de cadastrar na nova. Caso persista tente fazer um teste cadastrando o aparelho pareando a internet do seu celular. Se conseguir, verifique se a senha de seu Wi-Fi está correta e tente cadastrar o aparelho próximo do roteador. Se não conseguir mesmo assim, entre em contato com nosso suporte técnico pelo telefone ou WhatsApp 48 2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
sergiow
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2021, 23:33

Re: Off-line permanentemente após religar na tomada

Mensagem por sergiow »

Não há problema algum com a conta ou senha do wi-fi; o porteiro deixou de se comunicar "do nada" - após removê-lo da tomada. Já tentei conectar usando o 3G do celular mas não fez diferença. Não estou tentando cadastrar o porteiro em outra conta, mas sim na mesma conta. Tentei, inclusive, desativar essa conta em uma tentativa de "eliminar" quaisquer vínculos do aparelho com alguma conta existente mas não deu certo. Já entrei em contato com o suporte, que pediu NF do aparelho, pediu pra aguardar que "em até 5 dias úteis" a área responsável entraria em contato mas até agora nenhum retorno. Dia desses chamei no WhatsApp novamente, informei o numero do chamado pedindo uma posição e informaram que estavam avaliando. Na loja onde comprei pediram pra entrar em contato com a autorizada "Wapcom", mandei um e-mail a eles mas como não me responderam terei de ir até lá num sábado qualquer pra ver se consigo algo.

Só espero que as 2 câmeras MiBo e a campainha que comprei tenham uma vida mais longa que esse porteiro.
Responder

Voltar para “Videoporteiro Wi-Fi - Allo w3”