Funcionamento conjunto com WIFI

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ldconceicao
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2021, 17:40

Funcionamento conjunto com WIFI

Mensagem por ldconceicao »

Saudações!

Tenho uma central AMT 8000 que está numa casa de praia. Lá minha opção para acesso a internet é através de um modem
VIVO que algumas vezes TRAVA o que me preocupa visto que não receberia as notificações de disparo da central.

Gostaria de saber se com o modulo GPRS eu teria uma redundância nesta funcionalidade.

E também gostaria de saber se este modulo é compatível com CHIPS M2M.

Agradeço desde já a todos!
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Funcionamento conjunto com WIFI

Mensagem por shimpato »

ldconceicao escreveu: 13 Out 2021, 19:08 Saudações!

Tenho uma central AMT 8000 que está numa casa de praia. Lá minha opção para acesso a internet é através de um modem
VIVO que algumas vezes TRAVA o que me preocupa visto que não receberia as notificações de disparo da central.

Gostaria de saber se com o modulo GPRS eu teria uma redundância nesta funcionalidade.

E também gostaria de saber se este modulo é compatível com CHIPS M2M.

Agradeço desde já a todos!
sim, é exatamente isso, fica como BKP o chip do celular
e além de ser compatível com M2M, o recomendado é utilizar o M2M :mrgreen:
EisenhauerE
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Abr 2022, 03:30

Re: Funcionamento conjunto com WIFI

Mensagem por EisenhauerE »

Thanks for sharing, I found a lot of interesting information here. A really good post, very thankful and helpful that you will write many more posts like this one.


Chipotle Survey
AndreaLane
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2023, 03:24

Re: Funcionamento conjunto com WIFI

Mensagem por AndreaLane »

This information is really nice i have seen it and i must say that this is really helpful for me.

Rede Wi-Fi: Para que dispositivos funcionem em conjunto com Wi-Fi, eles precisam estar conectados à mesma rede Wi-Fi. Isso geralmente envolve a configuração de uma rede Wi-Fi doméstica ou empresarial, onde os dispositivos podem se conectar e comunicar entre si.

Protocolos de Comunicação: Os dispositivos geralmente usam protocolos de comunicação padrão para trocar informações por meio da rede Wi-Fi. Alguns protocolos comuns incluem TCP/IP, HTTP, MQTT (Message Queuing Telemetry Transport) e outros. MyECp

Thanks and regards
AndreaLane
Responder

Voltar para “XAG 8000 3G - Módulo GPRS compatível com 3G”