Cabo conversor Serial(Db9)-USB

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jpires
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2013, 12:29

Cabo conversor Serial(Db9)-USB

Mensagem por jpires »

Nossa 6020 estava ligada num PC via cabo serial (db9). Nosso novo PC não tem mais entrada serial, só USB. Comprei um cabo adaptador serial-usb, mas não consigo fazer funcionar. Alguma dica?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Cabo conversor Serial(Db9)-USB

Mensagem por Ane »

Olá,

Verifique a configuração da pinagem, atualize o drive do conversor, teste com outro modelo de conversor, nem todos comunicam. :)
jpires
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2013, 12:29

Re: Cabo conversor Serial(Db9)-USB

Mensagem por jpires »

Ane escreveu:Olá,

Verifique a configuração da pinagem, atualize o drive do conversor, teste com outro modelo de conversor, nem todos comunicam. :)
Já me falaram isso, que há cabos que simplesmente não funcionam. Vou começar por aí, comprando outro cabo.
Obrigado!
ReinaldoOr
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2016, 01:52

Re: Cabo conversor Serial(Db9)-USB

Mensagem por ReinaldoOr »

Estou com o mesmo problema, preciso efetuar a configuração de um PABX 6020 e não estou obtendo sucesso com o cabo USB - Serial, tenho computadores apenas com portas USB, já adquiri um cabo conversor e o mesmo não comunica com a central, já efetuei todos os testes.

Existe algum cabo em especial para essa comunicação? Algum cabo apresenta problema na comunicação?

Meu windows era o Window7 64Bits, o software apresentou problema, passei para o Windows7 32Bits, começou a funcionar o software, agora só falta fazer a comunicação entre Note e PABX funcionar.

Grato pela ajuda
Responder

Voltar para “Micro PABX 6020”