Câmera já registrada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CarlosAthie
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2020, 14:17
Localização: Sorocaba

Câmera já registrada

Mensagem por CarlosAthie »

Amigos bom dia, tentei adicionar uma câmara iC5 no programa Mibo Cam, para isso exclui ela do programa Mibo onde trabalhava em conjunto com outras. Agora não consigo acessá-la nem pelo Mibo Cam e nem pelo Mibo, vem a mensagem que a câmera já foi adicionada em outro programa 😐
Alguem pode me ajudar? No Mibo Cam instalei uma iM5
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera já registrada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

CarlosAthie escreveu: 04 Out 2020, 10:03 Amigos bom dia, tentei adicionar uma câmara iC5 no programa Mibo Cam, para isso exclui ela do programa Mibo onde trabalhava em conjunto com outras. Agora não consigo acessá-la nem pelo Mibo Cam e nem pelo Mibo, vem a mensagem que a câmera já foi adicionada em outro programa 😐
Alguem pode me ajudar? No Mibo Cam instalei uma iM5
Olá


Faça a desvinculação da câmera por meio do nosso suporte técnico via whatsapp. Em seguida, cadastre a câmera no app Mibo Cam.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CarlosAthie
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2020, 14:17
Localização: Sorocaba

Re: Câmera já registrada

Mensagem por CarlosAthie »

Ok, já realizado, voltou a funcionar normal, mas no programa Mibo, no Mibo Cam não deu certo, vou deixa-la no Mibo juntamente com outras. Obrigado, no Mibo Cam além da IM5 que instalei vou deixar para novas cameras da linha Mibo Cam. Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera já registrada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

CarlosAthie escreveu: 05 Out 2020, 13:05 Ok, já realizado, voltou a funcionar normal, mas no programa Mibo, no Mibo Cam não deu certo, vou deixa-la no Mibo juntamente com outras. Obrigado, no Mibo Cam além da IM5 que instalei vou deixar para novas cameras da linha Mibo Cam. Obrigado.
Peço que entre em contato com nosso suporte técnico para verificarmos o que está acontecendo com o app mibo cam que não está funcionando com a ic5.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MMN
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2021, 12:19

Re: Câmera já registrada

Mensagem por MMN »

Prezados

Não sei onde encontrar informação sobre o programa MIBO.

Incluí uma IC4 ontem e estava colorida a imagem no Mibo.

Hoje está em Preto e Branco e não tem nenhuma opção de mudança dessa configuração.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera já registrada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MMN escreveu: 07 Jan 2021, 12:43 Prezados

Não sei onde encontrar informação sobre o programa MIBO.

Incluí uma IC4 ontem e estava colorida a imagem no Mibo.

Hoje está em Preto e Branco e não tem nenhuma opção de mudança dessa configuração.
Olá

A câmera fará análise do ambiente e acionará o infravermelho se ver a necessidade por conta da pouca iluminação no local.
Caso queira deixá-la sempre colorida, desabilite a visão noturna nas configurações da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”