Acesso pelo aplicativo fora da rede wi-fi.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Obamjur
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2022, 12:06

Acesso pelo aplicativo fora da rede wi-fi.

Mensagem por Obamjur »

Olá, estou pretendendo instalar 3 cameras iM5 S com monitoramento pelo Mibo Cam no smartphone utilizando minha rede wi-fi de internet. Não pretendo fazer gravações na nuvem mas poderia utilizar o sdcard. Gravação não é prioridade. O requisito principal desse sistema é estar disponível para visualização em outro endereço, em outra cidade, via internet . Minha dúvida é : vou conseguir esse monitoramento via aplicativo fora da rede wi-fi (em outro endereço) ou seria via navegador de internet com o uso do IP da camera?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso pelo aplicativo fora da rede wi-fi.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Obamjur escreveu: 07 Ago 2022, 12:21 Olá, estou pretendendo instalar 3 cameras iM5 S com monitoramento pelo Mibo Cam no smartphone utilizando minha rede wi-fi de internet. Não pretendo fazer gravações na nuvem mas poderia utilizar o sdcard. Gravação não é prioridade. O requisito principal desse sistema é estar disponível para visualização em outro endereço, em outra cidade, via internet . Minha dúvida é : vou conseguir esse monitoramento via aplicativo fora da rede wi-fi (em outro endereço) ou seria via navegador de internet com o uso do IP da camera?

Obrigado.
Olá

As câmeras da linha Mibo Cam quando conectadas a uma rede Wi-Fi com internet, permitem acesso remoto pelo aplicativo Mibo Cam mesmo que o celular esteja conectado a outras redes Wi-Fi ou redes móveis. Não é possível acessar as câmeras Mibo Cam diretamente pelo navegador de internet, a menos que ela esteja cadastrada a um Gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MiboCam”