Integração com Alexa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

igorfv
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2021, 15:20

Integração com Alexa

Mensagem por igorfv »

Estou tendo problemas pra ativar a skill. Pelo computador eu conseguir ver um error quando clica em Autorizar:

O request para https://smartservice.intelbras.com.br/api/oauth2/agree retorna o seguinte error:

Código: Selecionar todos

{"code":10003,"desc":"internal server error","data":{"code":"error"}}
Já entrei em contato pelo chat mas a pessoa que atendeu sugeriu que eu entrasse em contato com a Amazon...
Porém o problema claramente está acontecendo no site da intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Integração com Alexa

Mensagem por IntelbrasCFTV »

igorfv escreveu: 08 Nov 2021, 15:25 Estou tendo problemas pra ativar a skill. Pelo computador eu conseguir ver um error quando clica em Autorizar:

O request para https://smartservice.intelbras.com.br/api/oauth2/agree retorna o seguinte error:

Código: Selecionar todos

{"code":10003,"desc":"internal server error","data":{"code":"error"}}
Já entrei em contato pelo chat mas a pessoa que atendeu sugeriu que eu entrasse em contato com a Amazon...
Porém o problema claramente está acontecendo no site da intelbras.
Olá

Esse erro ocorre quando não é possível realizar a associação entre os serviços. Como aparece na tela de "permissão", está relacionado às permissões da Amazon:

To authorize the Amazon Alexa platform to access your resources of Guardian 365 Pro on behalf of you
The last step to complete authorization

The Amazon Alexa platform would like to:

To get device information under your account
To receive alarm messages of your devices
To get the live stream of your devices
To subscribe or unsubscribe alarm event
You need to have a Guardian 365 Pro camera connected to Guardian 365 Pro platform to use the skill.

Se o erro acontece ao Autorizar essa tela, é algo entre a sua conta e a Amazon, por mais que apareça o nome Intelbras na url que é por conta da skill que quer acesso à conta MiboCam.

Veja se a sua conta da alexa precisa de alguma permissão específica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MiboCam”