Transmissão pausa após um tempo com a seguinte mensagem: "Você está vendo há muito tempo. Você gostaria de continuar?"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

henriquenishino
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2021, 16:45

Transmissão pausa após um tempo com a seguinte mensagem: "Você está vendo há muito tempo. Você gostaria de continuar?"

Mensagem por henriquenishino »

Prezados, boa tarde.

Comprei uma câmera iM3 para utilizá-la como babá eletrônica.
Estou com um problema, após algum tempo de monitoramento a transmissão fica com a tela preta e com a seguinte mensagem: "Você está vendo há muito tempo. Você gostaria de continuar?"

Pesquisei na internet e aqui no fórum também e não encontrei como configurar para que não haja questionamento e que a transmissão se mantenha frequente.

Imagem

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.
Henrique
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Transmissão pausa após um tempo com a seguinte mensagem: "Você está vendo há muito tempo. Você gostaria de continuar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

henriquenishino escreveu: 15 Abr 2021, 17:02 Prezados, boa tarde.

Comprei uma câmera iM3 para utilizá-la como babá eletrônica.
Estou com um problema, após algum tempo de monitoramento a transmissão fica com a tela preta e com a seguinte mensagem: "Você está vendo há muito tempo. Você gostaria de continuar?"

Pesquisei na internet e aqui no fórum também e não encontrei como configurar para que não haja questionamento e que a transmissão se mantenha frequente.

Imagem

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.
Henrique

Olá Henrique.

Entre nas configurações da câmera>Redes> e desabilite a IP dinâmico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
henriquenishino
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2021, 16:45

Re: Transmissão pausa após um tempo com a seguinte mensagem: "Você está vendo há muito tempo. Você gostaria de continuar

Mensagem por henriquenishino »

Olá, boa noite!

Entrei nas configurações da câmera>Redes> e desabilite a IP dinâmico e não funcionou.

Continua aparecendo a mesma tela com a mensagem: "Você está vendo há muito tempo. Você gostaria de continuar?"

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.
Henrique
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Transmissão pausa após um tempo com a seguinte mensagem: "Você está vendo há muito tempo. Você gostaria de continuar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

henriquenishino escreveu: 25 Abr 2021, 18:54 Olá, boa noite!

Entrei nas configurações da câmera>Redes> e desabilite a IP dinâmico e não funcionou.

Continua aparecendo a mesma tela com a mensagem: "Você está vendo há muito tempo. Você gostaria de continuar?"

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.
Henrique
Peço que entre em contato com o nosso suporte via telefone, com um computador na mesma rede, para que possamos investigar a causa desse erro.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
biacristina
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2021, 23:21

Re: Transmissão pausa após um tempo com a seguinte mensagem: "Você está vendo há muito tempo. Você gostaria de continuar

Mensagem por biacristina »

Este erro aparece para mim também, sendo que tenho a iC3.
Não vejo a opção de Configurações -> rede. Não há esta opção no menu na versão do MIBO.
Acesso pelo iPhone XR, iOS 14.4.2, Mino versão mais atual 3.1.0.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Transmissão pausa após um tempo com a seguinte mensagem: "Você está vendo há muito tempo. Você gostaria de continuar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

biacristina escreveu: 23 Mai 2021, 23:37 Este erro aparece para mim também, sendo que tenho a iC3.
Não vejo a opção de Configurações -> rede. Não há esta opção no menu na versão do MIBO.
Acesso pelo iPhone XR, iOS 14.4.2, Mino versão mais atual 3.1.0.
Olá

Para as câmeras da linha IC, realize a reserva de IP para o endereço MAC nas configurações do modem/roteador em que ela está configurada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
guaip
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2020, 10:46

Re: Transmissão pausa após um tempo com a seguinte mensagem: "Você está vendo há muito tempo. Você gostaria de continuar

Mensagem por guaip »

Muito chato isso mesmo. Mesmo desativando o IP dinâmico, ele ainda apresenta essa mensagem às vezes. E infelizmente meu roteador INTELBRÁS não permite reservar IP.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Transmissão pausa após um tempo com a seguinte mensagem: "Você está vendo há muito tempo. Você gostaria de continuar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

guaip escreveu: 31 Mai 2021, 14:40 Muito chato isso mesmo. Mesmo desativando o IP dinâmico, ele ainda apresenta essa mensagem às vezes. E infelizmente meu roteador INTELBRÁS não permite reservar IP.
Olá

peço que entre em contato com o suporte técnico para que possamos investigar a causa desse comportamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MiboCam”