Modo noturno fica ativando e desativando mesmo quando a luz não muda

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Re: Modo noturno fica ativando e desativando mesmo quando a luz não muda

Mensagem por IntelbrasCFTV »

EduardoKilson escreveu: 08 Nov 2022, 18:05 DOS FATOS
Venho relatar meu desapontamento com a qualidade destas câmeras Intelbras ic3. Eu tenho 7 câmeras ic3 na minha residência e outras 4 na minha casa de viagem, que esta monitoro à distancia. Percebi a fragilidade do infravermelho dessas câmeras, quando essas 4, e inclusive são mais novas, foram aos poucos apresentando defeito para vista noturna, e agora o problema começou aqui na minha residência também.

OBSERVAÇÕES
- Cada câmera está instalada em tomada individual;
- As fontes e cabos são os originais fornecidos;
- Foram incluídas e excluídas, bem como realizado o reset de fábrica, mas tudo em vão;
- Foi desligado e religado opção "Visão noturna (On)" pela configuração do aplicativo;
- É percebido o barulho de acionamento dos leds, porém não acendem (estão queimados);
- Testes realizados fechando a frente de câmera e também durante à noite sem qualquer luz.

CONCLUSÕES

Esse defeito é exaustivamente citado como problema inerente às câmeras Ic3 da Intelbras, ou seja, mais cedo ou mais tarde todas apresentarão o mesmo problema. Aparentemente as recentes são as mais frágeis (comigo aconteceu assim).

Acionei a assistência da minha cidade TELPI, em Teresina/PI, e inacreditavelmente, informou não ter uma simples placa de leds para reposição, ou seja, vou ter que comprar uma câmera nova por falta de qualidade do fabricante, existem relatos de quando existia a reposição o valor também não compensava a substituição. Então, o equipamento dura um pouco mais que o prazo da garantia (Não é a qualidade esperada, mais na frente vem o resultado do mercado). Na hora de comprar uma nova, é bom lembrar disso.

Então, o equipamento IC3 da Intelbras vai durar em torno de um ano e parece ser descartável. Deveria uma empresa como a Intelbras, que era conhecida pela qualidade dos produtos, corrigir esse erro realizando o recall dessas peças com notória fragilidade e queima prematura. Não pode uma câmera de segurança de uso interno não durar 2 anos e ainda não ter reposição para simpes leds infravermelho (ou cobrar um absurdo por uma peça dessas), um desrespeito com o consumidor.
Olá Eduardo,

Verificamos que a sua postagem aqui se assemelha com reclamação que está em andamento com o nosso pós venda. Dessa forma, a tratativa será através do atendimento iniciado anteriormente pelo Reclame Aqui.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

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Re: Modo noturno fica ativando e desativando mesmo quando a luz não muda

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EduardoKilson escreveu: 08 Nov 2022, 18:05 DOS FATOS
Venho relatar meu desapontamento com a qualidade destas câmeras Intelbras ic3. Eu tenho 7 câmeras ic3 na minha residência e outras 4 na minha casa de viagem, que esta monitoro à distancia. Percebi a fragilidade do infravermelho dessas câmeras, quando essas 4, e inclusive são mais novas, foram aos poucos apresentando defeito para vista noturna, e agora o problema começou aqui na minha residência também.

OBSERVAÇÕES
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- Foram incluídas e excluídas, bem como realizado o reset de fábrica, mas tudo em vão;
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- É percebido o barulho de acionamento dos leds, porém não acendem (estão queimados);
- Testes realizados fechando a frente de câmera e também durante à noite sem qualquer luz.

CONCLUSÕES

Esse defeito é exaustivamente citado como problema inerente às câmeras Ic3 da Intelbras, ou seja, mais cedo ou mais tarde todas apresentarão o mesmo problema. Aparentemente as recentes são as mais frágeis (comigo aconteceu assim).

Acionei a assistência da minha cidade TELPI, em Teresina/PI, e inacreditavelmente, informou não ter uma simples placa de leds para reposição, ou seja, vou ter que comprar uma câmera nova por falta de qualidade do fabricante, existem relatos de quando existia a reposição o valor também não compensava a substituição. Então, o equipamento dura um pouco mais que o prazo da garantia (Não é a qualidade esperada, mais na frente vem o resultado do mercado). Na hora de comprar uma nova, é bom lembrar disso.

Então, o equipamento IC3 da Intelbras vai durar em torno de um ano e parece ser descartável. Deveria uma empresa como a Intelbras, que era conhecida pela qualidade dos produtos, corrigir esse erro realizando o recall dessas peças com notória fragilidade e queima prematura. Não pode uma câmera de segurança de uso interno não durar 2 anos e ainda não ter reposição para simpes leds infravermelho (ou cobrar um absurdo por uma peça dessas), um desrespeito com o consumidor.
Olá Eduardo,

Verificamos que a sua reclamação já está em andamento com a equipe de pós venda. Dessa forma, a tratativa para este caso continuará com a equipe do reclame aqui.
Nos colocamos a disposição.

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