TRAVAMENTO IM3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Marvian
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2021, 09:31

TRAVAMENTO IM3

Mensagem por Marvian »

Minha camêra IM3 está travando quando vista ao vivo. Você consegue visualizar o travamento pelos segundos, que estão demorando mais que o normal para passar e também as pessoas que passam na frente da câmera ficam travadas. Já desliguei da tomada, desinstalei e reinstalei e fiz o reset da mesma, mas o problema persiste. Acredito que não é a internet, pois as outras 9 câmeras que tenho funcionam normalmente. Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Muito obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: TRAVAMENTO IM3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Marvian escreveu: 23 Mai 2022, 18:32 Minha camêra IM3 está travando quando vista ao vivo. Você consegue visualizar o travamento pelos segundos, que estão demorando mais que o normal para passar e também as pessoas que passam na frente da câmera ficam travadas. Já desliguei da tomada, desinstalei e reinstalei e fiz o reset da mesma, mas o problema persiste. Acredito que não é a internet, pois as outras 9 câmeras que tenho funcionam normalmente. Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Muito obrigado!
Olá

Desligue as demais câmeras da energia e deixe somente essa câmera ligada. Observe se ela apresentará o mesmo comportamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM3 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD”