ARMAZENAMENTO CORROMPIDO SD ORIGINAL

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardobacanhim
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2022, 10:07

ARMAZENAMENTO CORROMPIDO SD ORIGINAL

Mensagem por ricardobacanhim »

Caros, bom dia!

Comprei  recentemente 10 (dez) câmeras intelbras ic3 e 10(dez) Cartões de memória SanDisk SDSQUNR-128G-GN6TA originais e novos para utilizar todos os recursos da câmera como a gravação.

Acontece que toda hora a câmera diz que o SD foi removido ou que está corrompido requerendo sua formatação, outra informação que aparece é que não é possível realizar gravações em um SD Card que já possua outros arquivos, o que quer dizer que ele não está sobrescrevendo as imagens mais antigas (erro de software). 

Sou técnico em informática, sei que isso é uma falha de programação, visto que o cartão tem velocidade e capacidade mais que suficiente para vídeos em HD gerados pela IC3. 

O sistema de nuvem de vocês é muito caro, gostaria de tê-lo em todas as minhas 10 câmeras, mas fica impraticável pagar anualmente o valor proposto. Deveria ter um tipo de pacote com 50% de desconto para 10 câmeras tornando mais "possivel". 
Eu quero e preciso gravar as imagens de TODAS AS 10 CÂMERAS e por isso assinei a nuvem para 1 delas (mais importante) e as demais quero que sejam gravadas todas em meu cartão de memória.

Reitero que o cartão é ORIGINAL e SUFICIENTE para gravar as imagens geradas pela IC3, porém algum problema (BUG) está gerando todo esse transtorno.

Aguardo uma solução para o problema, visto que a firmware da câmera 2.800.00IB005.0.R.211020 já é a última e o problema persiste. 

Caso não seja possível me darem uma solução definitiva, desejo DEVOLVER AS 10 CÂMERAS PARA VOCÊS E OBTER O VALOR PAGO POR ELAS E PELOS CARTÕES DE MEMÓRIA tbm novos e originais.

Conto com a compreensão e ajuda de vcs.
albertomotta
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2022, 14:34

Re: ARMAZENAMENTO CORROMPIDO SD ORIGINAL

Mensagem por albertomotta »

No caso comprei uma modelo IM3 C e é só ter uma pequena oscilação no wifi que ela fica offline no aplicativo, detalhe que o IP dela continua ok (é possível pingar), no roteador wifi informa que ela está conectada, porém no aplicativo consta como offline, tem que resetar toda hora.

Olha se arrependimento matasse eu não teria comprando estas câmeras Wifi da Intelbras, por incrível que pareça as chinesas do MercadoLivre funcionam melhor!

E pior que falam bem da câmera se vc pesquisa por cima, agora se ir mais a fundo na pesquisa, verá a quantidade de reclamações, inclusive aqui neste fórum.

Por conta destas câmeras wifi, peguei um nojo da Intelbras que não compro mais nenhum produto deles, sei que a TP-Link/xiaomi também produzem câmeras do tipo, vou começar a considerar estas.
Gustavsantos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2023, 13:34

Re: ARMAZENAMENTO CORROMPIDO SD ORIGINAL

Mensagem por Gustavsantos »

Comprei cartão de memoria 256gb classe 10 A1, mas o mesmo não é reconhecido pela câmera (Sem Direitos) o que fazer ?
rodrigogallindo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2023, 23:32

Re: ARMAZENAMENTO CORROMPIDO SD ORIGINAL

Mensagem por rodrigogallindo »

Gustavsantos escreveu: 30 Jan 2023, 13:41 Comprei cartão de memoria 256gb classe 10 A1, mas o mesmo não é reconhecido pela câmera (Sem Direitos) o que fazer ?
Tou com o mesmo problema em uma das minhas câmeras IM3 C. Alguém sabe como resolve?
rodrigogallindo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2023, 23:32

Re: ARMAZENAMENTO CORROMPIDO SD ORIGINAL

Mensagem por rodrigogallindo »

Resetei a câmera algumas vezes e resolveu o problema da câmera não reconhecer o cartão SD. Formatou no fim e deu certo!
Responder

Voltar para “iM3 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD”