LED de Status piscando verde mais rápido que o normal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcos1847
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2022, 09:46

LED de Status piscando verde mais rápido que o normal

Mensagem por marcos1847 »

Bom dia, tive que trocar o login do APP MIBO, com isso tive que deletar as 7 câmeras que estavam em outro login no APP, com isso conseguimos adicionar 5 cameras de forma normal, mas 2 delas não consigo configurar até o final, fica na ultima etapa com a contagem regressiva e não conecta.
Percebo que o led de status esta piscando verde mais rápido que o normal.
Já resetei as cameras por 10 e 30 segundos e não consigo conectar.
O que estou fazendo de errado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: LED de Status piscando verde mais rápido que o normal

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcos1847 escreveu: 13 Mai 2022, 09:53 Bom dia, tive que trocar o login do APP MIBO, com isso tive que deletar as 7 câmeras que estavam em outro login no APP, com isso conseguimos adicionar 5 cameras de forma normal, mas 2 delas não consigo configurar até o final, fica na ultima etapa com a contagem regressiva e não conecta.
Percebo que o led de status esta piscando verde mais rápido que o normal.
Já resetei as cameras por 10 e 30 segundos e não consigo conectar.
O que estou fazendo de errado.
Olá

Desligue as demais câmeras e tente configurar as outras duas;
Realize a configuração próxima do roteador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leorasy
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2023, 22:07

Re: LED de Status piscando verde mais rápido que o normal

Mensagem por leorasy »

Em muitos dispositivos, um LED piscando rapidamente pode indicar atividade de comunicação ou transmissão de dados. Isso pode acontecer em dispositivos como roteadores, modems ou dispositivos de rede, indicando que há transferência de dados ocorrendo.
stumble guys
Responder

Voltar para “iM3 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD”