Problema com nova funcionalidade

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

endlessmove
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2021, 14:45

Problema com nova funcionalidade

Mensagem por endlessmove »

Bom dia.
Após a atualização de firmware da im3 para a versão 2.680.00IBOOK.0.R.211012, toda vez que as minhas câmeras desligam ou perdem conexão com o ponto de acesso, ao se reconectarem com sucesso na rede a im3 fala "Adicionado com sucesso". Isto tem se tornado um inconivente tendo em vista que já escutei durante a madrugada as minhas câmeras emitindo o som "Adicionado com sucesso" em função de queda de energia ou outras situações.
Não achei em lugar algum no app para desativar essa funcionalidade. Gostaria de saber se existe como desativar a funcionalidade em questão ou se é possível realizar o downgrade de firmware para o firmware anterior, 2.680.00IBOOD.0.R.210120, onde a funcionalidade em questão não existia.
pemicapev
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2021, 07:40

Re: Problema com nova funcionalidade

Mensagem por pemicapev »

Vem acontecido a mesma questão na minha câmera im3. A uso como babá eletrônica. E a frase tem acordado o bebê. Como faço para desligar a mensagem?
eduardolabegalini
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2021, 00:32

Re: Problema com nova funcionalidade

Mensagem por eduardolabegalini »

Mais de 15 dias que começaram os relatos dessa maldita mensagem e NINGUÉM da Intelbras teve a capacidade de dar uma explicação.

Vi até reclamações disso no reclame aqui.


Descaso total, suporte aqui no fórum é ZERO.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema com nova funcionalidade

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eduardolabegalini escreveu: 04 Dez 2021, 02:42 Mais de 15 dias que começaram os relatos dessa maldita mensagem e NINGUÉM da Intelbras teve a capacidade de dar uma explicação.

Vi até reclamações disso no reclame aqui.


Descaso total, suporte aqui no fórum é ZERO.
Olá

No momento, peço que entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos orientar no procedimento de atualização do firmware.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eduardolabegalini
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2021, 00:32

Re: Problema com nova funcionalidade

Mensagem por eduardolabegalini »

endlessmove escreveu: 16 Nov 2021, 11:45 Bom dia.
Após a atualização de firmware da im3 para a versão 2.680.00IBOOK.0.R.211012, toda vez que as minhas câmeras desligam ou perdem conexão com o ponto de acesso, ao se reconectarem com sucesso na rede a im3 fala "Adicionado com sucesso". Isto tem se tornado um inconivente tendo em vista que já escutei durante a madrugada as minhas câmeras emitindo o som "Adicionado com sucesso" em função de queda de energia ou outras situações.
Não achei em lugar algum no app para desativar essa funcionalidade. Gostaria de saber se existe como desativar a funcionalidade em questão ou se é possível realizar o downgrade de firmware para o firmware anterior, 2.680.00IBOOD.0.R.210120, onde a funcionalidade em questão não existia.
3 meses se passaram e NADA de lançarem a atualização p arrumar isso.

Descaso total
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema com nova funcionalidade

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eduardolabegalini escreveu: 07 Fev 2022, 16:01
endlessmove escreveu: 16 Nov 2021, 11:45 Bom dia.
Após a atualização de firmware da im3 para a versão 2.680.00IBOOK.0.R.211012, toda vez que as minhas câmeras desligam ou perdem conexão com o ponto de acesso, ao se reconectarem com sucesso na rede a im3 fala "Adicionado com sucesso". Isto tem se tornado um inconivente tendo em vista que já escutei durante a madrugada as minhas câmeras emitindo o som "Adicionado com sucesso" em função de queda de energia ou outras situações.
Não achei em lugar algum no app para desativar essa funcionalidade. Gostaria de saber se existe como desativar a funcionalidade em questão ou se é possível realizar o downgrade de firmware para o firmware anterior, 2.680.00IBOOD.0.R.210120, onde a funcionalidade em questão não existia.
3 meses se passaram e NADA de lançarem a atualização p arrumar isso.

Descaso total
olá,
Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos orientar no procedimento de atualização do firmware.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM3 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD”