Câmera iM3 conecta e tela fica preta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

davpeiram
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2021, 23:46

Câmera iM3 conecta e tela fica preta

Mensagem por davpeiram »

Boa noite, tenho o NVD 1108 e quando eu conecto a camera im3, ela fica com a imagem preta no meu NVD . Consigo ver ela no aplicativo do meu celular (Mibo Cam) e pelo player VLC (rtsp://admin:CHAVEDEACESSO@ip:554/cam/realmonitor?channel=1&subtype=0).
O protocolo Onvif está ativado tanto no NVD e no app

Não vejo nada e nem o NVD grava. :(
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera iM3 conecta e tela fica preta

Mensagem por IntelbrasCFTV »

davpeiram escreveu: 16 Mai 2021, 23:59 Boa noite, tenho o NVD 1108 e quando eu conecto a camera im3, ela fica com a imagem preta no meu NVD . Consigo ver ela no aplicativo do meu celular (Mibo Cam) e pelo player VLC (rtsp://admin:CHAVEDEACESSO@ip:554/cam/realmonitor?channel=1&subtype=0).
O protocolo Onvif está ativado tanto no NVD e no app

Não vejo nada e nem o NVD grava. :(
Olá

Habilite o Onvif nas configurações da câmera, para que ela trabalhe no H.264.
Caso não fique online, coloque ela com o protocolo Onvif no NVD e porta 80.

Obs: Devido implementações de segurança na comunicação da câmera com os gravadores Intelbras, não serão compatíveis com gravadores Intelbras que possuem versão de firmware de 2017 ou anterior.

http://backend.intelbras.com/sites/defa ... -10_05.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM3 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD”