Cartão SD não está mantendo arquivos salvos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dudigo
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2021, 12:47

Cartão SD não está mantendo arquivos salvos

Mensagem por dudigo »

Tentei pelo chat do suporte, mas após esperar 40min e só um robo me responder questões básicas, aqui estou

Seguinte, comprei duas câmeras IM3 dois meses atrás. Comprei a versão que acompanha o cartão micro SD WD Purple de 32gb. Elas estão configuradas pra gravar detecção de ruído e movimento. Acontece que uma delas não está mantendo os arquivos salvos no cartão SD. Ontem ocorreu um evento aqui em casa as 10:25h da manhã. Fui olhar no final do dia, em torno das 18h, e deu a notificação que as gravações de alarme não estão armazenados (por favor, retirem a oferta de comprar espaço na nuvem pois isso só aumenta a raiva). Pode ser que o cartão de memória esteja enchendo rápido demais, e sobrepondo, mas o que acho estranho é que tenho outra câmera com o mesmo cartão SD e funciona normalmente as gravações, consigo ver coisas as vezes da semana anterior. O que pode estar ocorrendo? A camera que não tem gravado muito está um pouco mais longe do WIFI, mas o sinal é bom, e eu consigo ver ela ao vivo sempre muito bem. O problema está na recuperação de imagens das detecções de movimento e ruído, que não estão ficando salvas.

Em tempo: Consigo recuperar esses vídeos de ontem de outra forma? Através de um drive pra cartão SD, abrir em um computador.

Aproveitando, a camera é ótima, me surpreendi com a qualidade das imagens, mas vocês precisam pra ontem investir no app. Dá muito erro, trava direto. Não chega nem perto da qualidade que a câmera entrega. E desenvolvam uma versão pra computadores também, utilizo um mac e gostaria de acompanhar as minhas IM3 através dele. Essa parte precisa melhorar bastante.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cartão SD não está mantendo arquivos salvos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dudigo escreveu: 08 Abr 2021, 13:05 Tentei pelo chat do suporte, mas após esperar 40min e só um robo me responder questões básicas, aqui estou

Seguinte, comprei duas câmeras IM3 dois meses atrás. Comprei a versão que acompanha o cartão micro SD WD Purple de 32gb. Elas estão configuradas pra gravar detecção de ruído e movimento. Acontece que uma delas não está mantendo os arquivos salvos no cartão SD. Ontem ocorreu um evento aqui em casa as 10:25h da manhã. Fui olhar no final do dia, em torno das 18h, e deu a notificação que as gravações de alarme não estão armazenados (por favor, retirem a oferta de comprar espaço na nuvem pois isso só aumenta a raiva). Pode ser que o cartão de memória esteja enchendo rápido demais, e sobrepondo, mas o que acho estranho é que tenho outra câmera com o mesmo cartão SD e funciona normalmente as gravações, consigo ver coisas as vezes da semana anterior. O que pode estar ocorrendo? A camera que não tem gravado muito está um pouco mais longe do WIFI, mas o sinal é bom, e eu consigo ver ela ao vivo sempre muito bem. O problema está na recuperação de imagens das detecções de movimento e ruído, que não estão ficando salvas.

Em tempo: Consigo recuperar esses vídeos de ontem de outra forma? Através de um drive pra cartão SD, abrir em um computador.

Aproveitando, a camera é ótima, me surpreendi com a qualidade das imagens, mas vocês precisam pra ontem investir no app. Dá muito erro, trava direto. Não chega nem perto da qualidade que a câmera entrega. E desenvolvam uma versão pra computadores também, utilizo um mac e gostaria de acompanhar as minhas IM3 através dele. Essa parte precisa melhorar bastante.

Olá

A gravação de imagem no cartão não depende do sinal da rede. Desta forma, mesmo que a câmera perca a conexão com o seu roteador, as gravações continuam sendo efetuadas.


Em relação ao tempo de armazenamento, com cartão de 32GB e se estivesse gravando por 24hrs continuas, você terá 2 dias de armazenamento. Desta forma, não está relacionado com a sobrescrita de gravações.

A câmera pode acusar "Sem gravações" quando o registro está no aplicativo mas a gravação foi apagada, através da formatação do cartão ou pode ocorrer quando o sinal da rede está fraco, onde não é possível obter o retorno que é a gravação.

Peço que tente visualizar essa gravação com a câmera e o celular mais próximo do roteador.
Verifique se o cartão não foi formatado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM3 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD”