MIBO camera no Google Assistente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Sanac698
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2021, 02:18

MIBO camera no Google Assistente

Mensagem por Sanac698 »

Prezados, consegui configurar as minhas 3 câmeras no Google home com sucesso, porém, ao dar o comando "mostrar frente na TV", sendo "frente" o nome de uma das câmeras e TV o nome do meu chromecast, o assistente entende, diz ok e mostra apenas uma tela preta, sem a imagem. Durante uma das muitas tentativas, ficou a frase "Smart Home Camera", em um fundo preto.
Há algo que eu possa fazer ou esse recurso ainda está em desenvolvimento?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MIBO camera no Google Assistente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Sanac698 escreveu: 11 Mar 2021, 02:22 Prezados, consegui configurar as minhas 3 câmeras no Google home com sucesso, porém, ao dar o comando "mostrar frente na TV", sendo "frente" o nome de uma das câmeras e TV o nome do meu chromecast, o assistente entende, diz ok e mostra apenas uma tela preta, sem a imagem. Durante uma das muitas tentativas, ficou a frase "Smart Home Camera", em um fundo preto.
Há algo que eu possa fazer ou esse recurso ainda está em desenvolvimento?
Olá

Habilite a função "Onvif" da câmera, para que ela possa alterar a compressão de H.265 para H.264, onde poderia ser esta a causado do problema apresentado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Sanac698
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2021, 02:18

Re: MIBO camera no Google Assistente

Mensagem por Sanac698 »

Prezados, estou com o mesmo problema e após habilitar a opção onvif o problema continua.
Na verdade só acontece com câmeras IM5, as im3 estão funcionando
Editado pela última vez por Sanac698 em 20 Jun 2021, 18:34, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MIBO camera no Google Assistente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Sanac698 escreveu: 20 Jun 2021, 18:08 Prezados, estou com o mesmo problema e após habilitar a opção onvif o problema continua.
Na verdade só acontece com câmeras IM5, as im3 estão funcionando
Olá

Para que possamos analisar com maiores detalhes, por favor entre em contato com nosso suporte técnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
maxwellperetta
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2021, 19:18

Re: MIBO camera no Google Assistente

Mensagem por maxwellperetta »

Olá a todos.

Gostaria de saber se essa questão foi resolvida, se sim, de qual maneira.
Pois possuo o mesmo problema.

Estou com uma IM5 configurada no Google Home, porém, ao enviar o comando para exibir a imagem na Smart TV (com Chrome Cast), a tela fica preta com um símbolo de carregando na parte inferior.

Grato !
Sanac698
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2021, 02:18

Re: MIBO camera no Google Assistente

Mensagem por Sanac698 »

Infelizmente não. Me pediram para entrar em contato por telefone, mas na verdade nem tentei, pois desisti de usar a TV por enquanto (deixa amadurecer a tecnologia da câmera, acho)
GustavoTavares
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2021, 23:20

Re: MIBO camera no Google Assistente

Mensagem por GustavoTavares »

Após muitas tentativas eu consegui, com um delay de 5-8 na transmissão mas ok, precisa melhorar um pouco a estabilidade do serviço
Editado pela última vez por GustavoTavares em 08 Set 2021, 23:29, em um total de 1 vez.
brunolessa
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2022, 10:20

Re: MIBO camera no Google Assistente

Mensagem por brunolessa »

bom dia pessoal !!!

Alguem conseguiu solucionar este tema ?

Aqui tb, fica a tela preta com a frase "Smart Home Camera" . Camera Im5 SC

valeuuuu
HelderZpL
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2022, 19:30

Re: MIBO camera no Google Assistente

Mensagem por HelderZpL »

Me surpreende uma empresa do tamanho da Intelbras, listada em bolsa e patrocinadora de grandes eventos ter tanta dificuldade para prover recursos básicos. Tenho muitos produtos da empresa e o sistema de câmeras em especial deixa muito a desejar. Primeiro que vão sendo lançados câmeras novas e os aplicativos não acompanham. Os recursos simples são pagos (caros). A sincronização com o Google Home não funcionou pra mim. Com a Alexa consegui a muito custo.

Intelbras, a ideia é simplificar a vida do cliente, caso contrário a concorrência vem e domina o mercado. Eu, particularmente, já estou pesquisando novas marcas que me tragam facilidade e não dor de cabeça.
Responder

Voltar para “iM3 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD”