Nao se conecta.

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André9036
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Nao se conecta.

Mensagem por André9036 »

Olá. Foi trocado o hoteador. Ai fiz o reset mas não se conecta. Falha na conexão.
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IntelbrasCFTV
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Re: Nao se conecta.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

André9036 escreveu: 08 Jan 2021, 15:18 Olá. Foi trocado o hoteador. Ai fiz o reset mas não se conecta. Falha na conexão.
Olá

- Verifique se a opção WMM está desativada em seu roteador;
- Coloque o padrão do wifi em IEEE 802.11B/G apenas;
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luisaambros
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Re: Nao se conecta.

Mensagem por luisaambros »

Olá,

Estou com o mesmo problema, contudo estou configurando a minha primeira câmera.

Depois de "Conectando em cloud, aguarde...", recebo a mensagem "Falha na comunicação".

Acessei as configurações do meu roteador do Vivo Fibra modelo GPT-2741GNAC-N2 e mudei as da rede 2,4Ghz.

Fiquei em dúvida dessa orientação: "Verifique se a opção WMM está desativada em seu roteador;"
O WMM deve estar ativado ou não? Entendi que deve estar desativado.

Experimentei a seguinte configuração e algumas variações conforme as redes configurações de rede ditas no manual, mas continuo sem ter sucesso:
Imagem

Outras obs:
  • A minha rede possui ambas as conexões, 2,4 e 5Ghz e cheguei a marcar "Esquecer rede" da 5Ghz então tenho certeza que estou conectando na 2,4Ghz ainda assim o problema continua.
  • Também resetei o aparelho a cada vez que mudava uma configuração de rede.
  • Experimentei especificamente 20 e 40Mhz em "largura de banda do canal" também
O que devo fazer para que funcione?

Obrigada.
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Re: Nao se conecta.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

luisaambros escreveu: 23 Jan 2021, 21:31 Olá,

Estou com o mesmo problema, contudo estou configurando a minha primeira câmera.

Depois de "Conectando em cloud, aguarde...", recebo a mensagem "Falha na comunicação".

Acessei as configurações do meu roteador do Vivo Fibra modelo GPT-2741GNAC-N2 e mudei as da rede 2,4Ghz.

Fiquei em dúvida dessa orientação: "Verifique se a opção WMM está desativada em seu roteador;"
O WMM deve estar ativado ou não? Entendi que deve estar desativado.

Experimentei a seguinte configuração e algumas variações conforme as redes configurações de rede ditas no manual, mas continuo sem ter sucesso:
Imagem

Outras obs:
  • A minha rede possui ambas as conexões, 2,4 e 5Ghz e cheguei a marcar "Esquecer rede" da 5Ghz então tenho certeza que estou conectando na 2,4Ghz ainda assim o problema continua.
  • Também resetei o aparelho a cada vez que mudava uma configuração de rede.
  • Experimentei especificamente 20 e 40Mhz em "largura de banda do canal" também
O que devo fazer para que funcione?

Obrigada.
Olá

Existe algum repetidor de sinal no local? Caso tenha, desligue-o e teste novamente.

Ao tentar conectar a câmera a primeira vez ela irá rodar os 120 segundos para tentar conectar, na primeira conexão ela fica em torno de 30 a 40 segundos para alterar o led piscando de vermelho para verde, se acontecer isso ela não irá conectar. Mesmo aguardando todo o período de 120s e depois quando aparecer o erro clicar em tentar novamente, irá continuar sem conectar.

Dessa forma após esses 30/40 segundos onde ela irá alterar o led vermelho para verde, é necessário clicar em voltar, com isso deve ser realizado o procedimento novamente e dessa forma irá demorar apenas de 5/10 segundos para alterar de vermelho para verde piscando com isso a câmera irá se conectar na rede.

Se ficar clicando em tentar novamente na primeira conexão a câmera não irá se conectar, é necessário voltar e fazer o procedimento novamente, lembrando sem realizar o padrão de fábrica, pois ao realizar o padrão de fábrica ela segue o mesmo problema, 1° conexão não funciona.
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rptavares
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Re: Nao se conecta.

Mensagem por rptavares »

Estou com problema parecido.
Tenho 2 im3 e as duas funcionavam perfeitamente.

Aí troquei de celular e as cameras simplismente sumiram do aplicativo mibo cam. Tentei adicionar elas novamente e nao consegui.
Desvinculei as cameras da conta, exclui a conta e nada de adicionar as cameras. Tentei em 2 roteadores e nada.

Resumo: to com o aplicativo mibocam atualizado, mas nao consigo adicionar as 2 im3 na minha conta da mibo cam.

O mibo cam le o qr code da camera, conecta o wifi da camera e na hora de achar a minha wifi de casa ele da a seguinte mensagem:
" a rede wifi -im3-bjt..... não parece estar conectada a interne. Deseja usar dados celulares temporariamente?"

Coloco usar dados celulares e não funciona.

Coloco continuar tentando wifi e tbm não vai.
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Re: Nao se conecta.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rptavares escreveu: 15 Fev 2021, 15:33 Estou com problema parecido.
Tenho 2 im3 e as duas funcionavam perfeitamente.

Aí troquei de celular e as cameras simplismente sumiram do aplicativo mibo cam. Tentei adicionar elas novamente e nao consegui.
Desvinculei as cameras da conta, exclui a conta e nada de adicionar as cameras. Tentei em 2 roteadores e nada.

Resumo: to com o aplicativo mibocam atualizado, mas nao consigo adicionar as 2 im3 na minha conta da mibo cam.

O mibo cam le o qr code da camera, conecta o wifi da camera e na hora de achar a minha wifi de casa ele da a seguinte mensagem:
" a rede wifi -im3-bjt..... não parece estar conectada a interne. Deseja usar dados celulares temporariamente?"

Coloco usar dados celulares e não funciona.

Coloco continuar tentando wifi e tbm não vai.
Olá

Ao aparecer a rede wifi da câmera, conecte a ela para continuar a configuração:

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rptavares
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Re: Nao se conecta.

Mensagem por rptavares »

Sim, é o que fiz. O processo foi até conectar o wifi da camera....e para o processo.
não aparece a minha rede wifi para conectar a camera. ....não sei se fui bem claro
[attachment=C:\Users\rodrigo\Desktop][/attachment]
Editado pela última vez por rptavares em 16 Fev 2021, 14:14, em um total de 1 vez.
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Re: Nao se conecta.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rptavares escreveu: 16 Fev 2021, 14:08 Sim, é o que fiz. O processo foi até conectar o wifi da camera....e para o processo.
não aparece a minha rede wifi para conectar a camera. ....não sei se fui bem claro
[attachment=C:\Users\rodrigo\Desktop][/attachment]
Veja se a sua rede wifi trabalha na frequência de 5GHz e não está com o SSID oculto.
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rptavares
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Re: Nao se conecta.

Mensagem por rptavares »

resolvi sozinho o problema.
tenho celular iphone e nao deu certo a configuração.

tentei com um celular android e funcionou.....


bom passar pros tecnicos ai verificarem o pq disso.

ate porque fiquei 2 horas com atendente da intelbras no telefone e ele disse que teria que levar as cameras para assistencia.

sendo que elas, agora, estão funcionando perfeitamente..

problema esta acontecendo com o produto da apple.
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IntelbrasCFTV
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Re: Nao se conecta.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rptavares escreveu: 18 Fev 2021, 12:41 resolvi sozinho o problema.
tenho celular iphone e nao deu certo a configuração.

tentei com um celular android e funcionou.....


bom passar pros tecnicos ai verificarem o pq disso.

ate porque fiquei 2 horas com atendente da intelbras no telefone e ele disse que teria que levar as cameras para assistencia.

sendo que elas, agora, estão funcionando perfeitamente..

problema esta acontecendo com o produto da apple.
Obrigada pelo feedback.
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bri2to
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Re: Nao se conecta.

Mensagem por bri2to »

IntelbrasCFTV escreveu: 18 Fev 2021, 12:20
rptavares escreveu: 16 Fev 2021, 14:08 Sim, é o que fiz. O processo foi até conectar o wifi da camera....e para o processo.
não aparece a minha rede wifi para conectar a camera. ....não sei se fui bem claro
[attachment=C:\Users\rodrigo\Desktop][/attachment]
Veja se a sua rede wifi trabalha na frequência de 5GHz e não está com o SSID oculto.
Algum progresso com o seu problema?
Fiz tudo que foi indicado aqui no forum e nada.
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Re: Nao se conecta.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

bri2to escreveu: 02 Mar 2021, 14:11
IntelbrasCFTV escreveu: 18 Fev 2021, 12:20
rptavares escreveu: 16 Fev 2021, 14:08 Sim, é o que fiz. O processo foi até conectar o wifi da camera....e para o processo.
não aparece a minha rede wifi para conectar a camera. ....não sei se fui bem claro
[attachment=C:\Users\rodrigo\Desktop][/attachment]
Veja se a sua rede wifi trabalha na frequência de 5GHz e não está com o SSID oculto.
Algum progresso com o seu problema?
Fiz tudo que foi indicado aqui no forum e nada.
Olá!

Entre em contato com o nosso suporte técnico próximo da câmera para que possamos lhe auxiliar.
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djrnjr
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Re: Nao se conecta.

Mensagem por djrnjr »

Tenho 2 cameras já instaladas e funcionando perfeitamente. Comprei a terceira, tb uma IM4 C, mas não entra na tela de wifi. Fica parado na parte de configuranções de wi-fi do seu telefone....

Não sei mais o que fazer.
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