Não se ouve o áudio da câmera Mibo IM4.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SandraH
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2021, 17:38

Não se ouve o áudio da câmera Mibo IM4.

Mensagem por SandraH »

Boa tarde,
Comprei uma câmera IM4 para instalar na casa dos meus pais. Eu moro em SP e eles no RJ. Meu irmão foi quem fez a instalação. Baixamos o APP MIBO CAM e ele depois de configurá-la fez o compartilhamento me dando todas as permissões. Tudo ok, porém no local onde se encontra a câmera eles conseguem ouvir o que eu falo mas eu não consigo ouvi-los. O mesmo acontece com o aplicativo instalado no celular do meu irmão, isto é, nenhum de nós conseguimos ouvir o que é falado no ambiente onde se encontra a câmera.
Gostaria de saber o que pode estar ocorrendo?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não se ouve o áudio da câmera Mibo IM4.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

SandraH escreveu: 03 Set 2021, 18:42 Boa tarde,
Comprei uma câmera IM4 para instalar na casa dos meus pais. Eu moro em SP e eles no RJ. Meu irmão foi quem fez a instalação. Baixamos o APP MIBO CAM e ele depois de configurá-la fez o compartilhamento me dando todas as permissões. Tudo ok, porém no local onde se encontra a câmera eles conseguem ouvir o que eu falo mas eu não consigo ouvi-los. O mesmo acontece com o aplicativo instalado no celular do meu irmão, isto é, nenhum de nós conseguimos ouvir o que é falado no ambiente onde se encontra a câmera.
Gostaria de saber o que pode estar ocorrendo?
Olá

O ícone do áudio bi-direcional abre a comunicação entre a câmera e o celular.
Verifique no app mibocam dentro das configurações da câmera>avançado se a opção "microfone" está habilitada;
Verifique se o app teve as permissões de áudio habilitadas em seu smartphone.
Você precisa habilitar o ícone do alto falante no app para obter somente o áudio.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SandraH
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2021, 17:38

Re: Não se ouve o áudio da câmera Mibo IM4.

Mensagem por SandraH »

Boa noite,
Verificamos mais uma vez.
Microfone habilitado, compartilhamento com todas as permissões dadas.
As pessoas que estão no ambiente da câmera nos ouvem mas quando eles falam eu e meu irmão que estamos cada um na sua casa, isto é, em ambientes diferentes, não os escutamos.
Acredito que a câmera está com problema no microfone. Já tiveram problemas semelhantes?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não se ouve o áudio da câmera Mibo IM4.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

SandraH escreveu: 08 Set 2021, 19:28 Boa noite,
Verificamos mais uma vez.
Microfone habilitado, compartilhamento com todas as permissões dadas.
As pessoas que estão no ambiente da câmera nos ouvem mas quando eles falam eu e meu irmão que estamos cada um na sua casa, isto é, em ambientes diferentes, não os escutamos.
Acredito que a câmera está com problema no microfone. Já tiveram problemas semelhantes?
Veja se as gravações apresentam o áudio das pessoas no local. Para isso, não abra a comunicação do bi-direcional.
Caso não tenha áudio, realize um reset de fábrica na câmera e faça um teste novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SandraH
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2021, 17:38

Re: Não se ouve o áudio da câmera Mibo IM4.

Mensagem por SandraH »

Boa tarde,
Os procedimentos descritos já foram feitos antes mesmo de termos postado no fórum. Já devolvemos a câmera para o vendedor.
Obrigada.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não se ouve o áudio da câmera Mibo IM4.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

SandraH escreveu: 10 Set 2021, 12:58 Boa tarde,
Os procedimentos descritos já foram feitos antes mesmo de termos postado no fórum. Já devolvemos a câmera para o vendedor.
Obrigada.
;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DonaldJane
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2022, 04:17

Re: Não se ouve o áudio da câmera Mibo IM4.

Mensagem por DonaldJane »

É um problema, acho que você não está sozinho porque eu mesmo tive esse problema, então tive que excluir o aplicativo móvel e reinstalá-lo do zero. Isso me deixa desconfortável




stickman fighter
kzmichel
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mar 2014, 15:08

Re: Não se ouve o áudio da câmera Mibo IM4.

Mensagem por kzmichel »

Bom dia, no meu caso o botão microfone esta desabilitado, ao habilitar volto para a visualização e não escuto nada, quando volto para a configuração do microfone o botão esta desabilitado novamente.

É como se a configuração não esta sendo ativada por algum motivo desconhecido.

Alguém já passou por essa situação ?
Responder

Voltar para “iM4 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD 360°”