iM4 com Alexa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

giovanijoinville
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2021, 11:01

iM4 com Alexa

Mensagem por giovanijoinville »

Olá! Estou tentando configurar minha IM4 para ser acessada diretamente pela tv smart LG com webos (50NANO79SND). Ao dar o comando na tv a Alexa informa que a câmera não é compatível. A TV tem Alexa atualizada e a IM4 foi adicionada no app Alexa. Adicionei a Skill Mibo. Alguma sugestão? Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iM4 com Alexa

Mensagem por IntelbrasCFTV »

giovanijoinville escreveu: 12 Mai 2021, 11:09 Olá! Estou tentando configurar minha IM4 para ser acessada diretamente pela tv smart LG com webos (50NANO79SND). Ao dar o comando na tv a Alexa informa que a câmera não é compatível. A TV tem Alexa atualizada e a IM4 foi adicionada no app Alexa. Adicionei a Skill Mibo. Alguma sugestão? Obrigado.
Olá

A skill em questão não é compatível com a Smart Tv utilizada.
Acesse o link abaixo e verifique quais são os dispositivos compatíveis com a Skill:

https://www.amazon.com.br/Unidade-Seg-E ... lls&sr=1-1
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nbljr
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2021, 23:12

Re: iM4 com Alexa

Mensagem por Nbljr »

Com a chegada da nossa filha, eu comprei e instalei diversas cameras im3 duo(total de 10) e im4(total de 1) e espalhei diversos echo show 5 (total de 3) e echo show 8(total de 1) para poder monitorar a bebe e ver os comodos da casa!

A intenção era utilizar as cameras como baba eletronica e os echo shows como monitor!
Funciona tudo, as vezes a alexa não reconhece ou diz que a camera esta indisponivel, mas na maioria das vezes funciona.

o problema é que a imagem não fica por mais de 15 minutos e o echo show volta para a tela de inicio!!!

Minha internet é de 500 mb da Tim, funciona perfeitamente, e ja testei com wifi 6 de tudo que se possa imaginar 2,4gb, 5g. Pedi para a Tim trocar o roteador, foi trocado e nada faz corrigir esse problema…

Vocês tem uma solução?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iM4 com Alexa

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Nbljr escreveu: 18 Jun 2021, 23:16 Com a chegada da nossa filha, eu comprei e instalei diversas cameras im3 duo(total de 10) e im4(total de 1) e espalhei diversos echo show 5 (total de 3) e echo show 8(total de 1) para poder monitorar a bebe e ver os comodos da casa!

A intenção era utilizar as cameras como baba eletronica e os echo shows como monitor!
Funciona tudo, as vezes a alexa não reconhece ou diz que a camera esta indisponivel, mas na maioria das vezes funciona.

o problema é que a imagem não fica por mais de 15 minutos e o echo show volta para a tela de inicio!!!

Minha internet é de 500 mb da Tim, funciona perfeitamente, e ja testei com wifi 6 de tudo que se possa imaginar 2,4gb, 5g. Pedi para a Tim trocar o roteador, foi trocado e nada faz corrigir esse problema…

Vocês tem uma solução?
Olá

Recomendamos que verifique se através do aplicativo Mibo Cam a câmera permanece com imagem por mais de 15 minutos normalmente. Caso ocorra também pelo aplicativo, o sintoma está relacionado a uma condição da rede cedida pela operadora, sendo assim orientamos que entre em contato com a provedora da internet que a câmera está conectada e solicite a retirada do NAT Relay e NAT Simétrico da rede. Assim que a provedora realizar as devidas alterações a visualização da sua câmera não terá mais pausas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nbljr
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2021, 23:12

Re: iM4 com Alexa

Mensagem por Nbljr »

IntelbrasCFTV escreveu: 24 Jun 2021, 10:47
Nbljr escreveu: 18 Jun 2021, 23:16 Com a chegada da nossa filha, eu comprei e instalei diversas cameras im3 duo(total de 10) e im4(total de 1) e espalhei diversos echo show 5 (total de 3) e echo show 8(total de 1) para poder monitorar a bebe e ver os comodos da casa!

A intenção era utilizar as cameras como baba eletronica e os echo shows como monitor!
Funciona tudo, as vezes a alexa não reconhece ou diz que a camera esta indisponivel, mas na maioria das vezes funciona.

o problema é que a imagem não fica por mais de 15 minutos e o echo show volta para a tela de inicio!!!

Minha internet é de 500 mb da Tim, funciona perfeitamente, e ja testei com wifi 6 de tudo que se possa imaginar 2,4gb, 5g. Pedi para a Tim trocar o roteador, foi trocado e nada faz corrigir esse problema…

Vocês tem uma solução?
Olá

Recomendamos que verifique se através do aplicativo Mibo Cam a câmera permanece com imagem por mais de 15 minutos normalmente. Caso ocorra também pelo aplicativo, o sintoma está relacionado a uma condição da rede cedida pela operadora, sendo assim orientamos que entre em contato com a provedora da internet que a câmera está conectada e solicite a retirada do NAT Relay e NAT Simétrico da rede. Assim que a provedora realizar as devidas alterações a visualização da sua câmera não terá mais pausas.

Olá muito obrigado pelo retorno!
Pelo celular, tanto utilizando o celular na mesma rede, quanto pelo 4G tudo funciona muito bem, não tenho esse problema, é somente pela Echo Show... tanto a de 5 polegadas quanto a de 8 polegadas, em qualquer uma das 4, ocorre o mesmo problema.
Será que é alguma limitação da integração da Alexa com a Intelbras?

Abs.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iM4 com Alexa

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Nbljr escreveu: 29 Jun 2021, 14:25
IntelbrasCFTV escreveu: 24 Jun 2021, 10:47
Nbljr escreveu: 18 Jun 2021, 23:16 Com a chegada da nossa filha, eu comprei e instalei diversas cameras im3 duo(total de 10) e im4(total de 1) e espalhei diversos echo show 5 (total de 3) e echo show 8(total de 1) para poder monitorar a bebe e ver os comodos da casa!

A intenção era utilizar as cameras como baba eletronica e os echo shows como monitor!
Funciona tudo, as vezes a alexa não reconhece ou diz que a camera esta indisponivel, mas na maioria das vezes funciona.

o problema é que a imagem não fica por mais de 15 minutos e o echo show volta para a tela de inicio!!!

Minha internet é de 500 mb da Tim, funciona perfeitamente, e ja testei com wifi 6 de tudo que se possa imaginar 2,4gb, 5g. Pedi para a Tim trocar o roteador, foi trocado e nada faz corrigir esse problema…

Vocês tem uma solução?
Olá

Recomendamos que verifique se através do aplicativo Mibo Cam a câmera permanece com imagem por mais de 15 minutos normalmente. Caso ocorra também pelo aplicativo, o sintoma está relacionado a uma condição da rede cedida pela operadora, sendo assim orientamos que entre em contato com a provedora da internet que a câmera está conectada e solicite a retirada do NAT Relay e NAT Simétrico da rede. Assim que a provedora realizar as devidas alterações a visualização da sua câmera não terá mais pausas.

Olá muito obrigado pelo retorno!
Pelo celular, tanto utilizando o celular na mesma rede, quanto pelo 4G tudo funciona muito bem, não tenho esse problema, é somente pela Echo Show... tanto a de 5 polegadas quanto a de 8 polegadas, em qualquer uma das 4, ocorre o mesmo problema.
Será que é alguma limitação da integração da Alexa com a Intelbras?

Abs.
Peço que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos investigar o que está ocorrendo em seu cenário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM4 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD 360°”