Nao consigo configurar o app, problema na rede!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

feliperc1
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2021, 08:36

Nao consigo configurar o app, problema na rede!

Mensagem por feliperc1 »

Bom dia, não estou conseguindo configurar as cameras na minha rede wifi, acredito que seja algum bloqueido do provedor que nao sei qual para informa-los. Alguem sabe que configuração tem que mudar? Quando crio uma rede de acesso remoto e configuro por la, tudo da certo, porem na rede da minha casa nao passa da etapa de conectar na cloud no meu app!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10138
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Nao consigo configurar o app, problema na rede!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

feliperc1 escreveu: 17 Abr 2021, 08:42 Bom dia, não estou conseguindo configurar as cameras na minha rede wifi, acredito que seja algum bloqueido do provedor que nao sei qual para informa-los. Alguem sabe que configuração tem que mudar? Quando crio uma rede de acesso remoto e configuro por la, tudo da certo, porem na rede da minha casa nao passa da etapa de conectar na cloud no meu app!
Olá

Entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos verificar o seu cenário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
feliperc1
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2021, 08:36

Re: Nao consigo configurar o app, problema na rede!

Mensagem por feliperc1 »

Ja tentei, sei que o problema é no meu provedor de internet, porem eles nao sabem o que esta errado, queria ver se alguém ja teve o mesmo problema pra eu tentar informa-los para corrigirem.. algo bloqueia na parte do cloud.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10138
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Nao consigo configurar o app, problema na rede!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

feliperc1 escreveu: 22 Abr 2021, 22:58 Ja tentei, sei que o problema é no meu provedor de internet, porem eles nao sabem o que esta errado, queria ver se alguém ja teve o mesmo problema pra eu tentar informa-los para corrigirem.. algo bloqueia na parte do cloud.
Veja se há bloqueio nas portas e range abaixo:

• Portas UDP 0-65535;

• Portas TCP: 443, 9112, 9113, 9116, 9118, 10000,12366, 12367, 15100, 15101, 15301, 15600, 15900, 16759
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GregWest
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2021, 12:33

Re: Nao consigo configurar o app, problema na rede!

Mensagem por GregWest »

feliperc1 escreveu: 22 Abr 2021, 22:58 Ja tentei, sei que o problema é no meu provedor de internet, porem eles nao sabem o que esta errado, queria ver se alguém ja teve o mesmo problema pra eu tentar informa-los para corrigirem.. algo bloqueia na parte do cloud.
É melhor entrar em contato com o suporte técnico primeiro. Como o OP já sugeriu. Continuar!
Responder

Voltar para “iM4 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD 360°”