Câmira iM4 reiniciando sozinha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rafaelplima
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2020, 00:17

Câmira iM4 reiniciando sozinha

Mensagem por rafaelplima »

Adquiri a câmera iM4, inicialmente, para utilizá-la como babá eletrônica. Tudo vinha bem até que, de uns dias para cá, a câmera fica reiniciando sozinha. Durante seu funcionamento o led verde (não desativei o led de status) apaga e a câmera faz o procedimento de inicialização (gira horizontalmente e depois verticalmente). Isso ocorre várias vezes seguidas, depois fica um tempo funcionando direito, até que começa a reiniciar novamente.

O pior é que, nesses processos de reinicialização, a câmera acaba fazendo barulhos e acordando meu filho.

Alguém já passou por algo parecido? Alguma ideia para solução?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmira iM4 reiniciando sozinha

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rafaelplima escreveu: 11 Dez 2020, 00:26 Adquiri a câmera iM4, inicialmente, para utilizá-la como babá eletrônica. Tudo vinha bem até que, de uns dias para cá, a câmera fica reiniciando sozinha. Durante seu funcionamento o led verde (não desativei o led de status) apaga e a câmera faz o procedimento de inicialização (gira horizontalmente e depois verticalmente). Isso ocorre várias vezes seguidas, depois fica um tempo funcionando direito, até que começa a reiniciar novamente.

O pior é que, nesses processos de reinicialização, a câmera acaba fazendo barulhos e acordando meu filho.

Alguém já passou por algo parecido? Alguma ideia para solução?
Olá

-- A câmera está ligada diretamente na rede elétrica ou em uma régua ou estabilizado?

-- Está usando a fonte que acompanha a câmera ou outra?

-- A câmera está conectada em algum gravador de imagem? Se sim, qual modelo?

-- Utiliza cartão de memória ou gravação em nuvem?

-- De quanto em quanto tempo ela reinicia?

-- Qual é a data da versão de firmware da câmera?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gerfferson
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2021, 12:18

Re: Câmira iM4 reiniciando sozinha

Mensagem por Gerfferson »

Estou com o mesmo problema, comprei 10 unidades de mibo4 e 4 delas apresentou o problema de reiniciar sozinha, troquei uma na garantia, porém depois tive prejuízo com 4 unidades, era pra intelbras fazer recal, pois se em 10 unidades que comprei tive problemas com 5! Da no mínimo 30% de problemas nas câmeras, gostei das câmeras, porém estou com medo de adquirir outras.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmira iM4 reiniciando sozinha

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Gerfferson escreveu: 09 Nov 2021, 12:26 Estou com o mesmo problema, comprei 10 unidades de mibo4 e 4 delas apresentou o problema de reiniciar sozinha, troquei uma na garantia, porém depois tive prejuízo com 4 unidades, era pra intelbras fazer recal, pois se em 10 unidades que comprei tive problemas com 5! Da no mínimo 30% de problemas nas câmeras, gostei das câmeras, porém estou com medo de adquirir outras.
Olá

Por gentileza, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe auxiliar nessa questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Glauberyo
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2022, 16:45

Re: Câmira iM4 reiniciando sozinha

Mensagem por Glauberyo »

Olá, também estou com mesmo problema.
Quando desabilitei para ela seguir ela parou de reiniciar, mas agora começo reiniciar mesmo sem seguir pessoas.
Gostaria de saber se tem uma solução ?
Gmarchioni
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2022, 05:22

Re: Câmira iM4 reiniciando sozinha

Mensagem por Gmarchioni »

Senhores Clientes,
Provavelmente quem comprou a IM4 caiu no mesmo golpe que eu cai com a IC4.
A IC4 não funciona como baba eletrônica, pois durante a noite o aplicativo fica pedindo para clicar em "continuar" para a imagem ser restabelecida, ou seja, você nunca dormirá tranquilamente, pois seu filho não estará sendo monitorado. E ao abrir 2 ou mais aplicatovos (mesmo o manual informando que podem ser abertos até 4 aplicativos simultaneamente), o vídeo é reiniciado a cada 5 minutos. A Intelbras informa que esse é um problema na função "NAT" da operadora, mas isso não procede, pois estou com parecer da operadora que meu NAT está liberado.
Em contato com a Intelbras eles assumiram que isso era um problema da linha IC e por isso saiu a linha IM, mas pelo que vemos nesse forum e no reclame aqui, o problema continuou na linha IM.
Então, nem adianta reclamarem na Intelbras. Minha recomendação é que reclamem no reclame aqui e no procon, como eu fiz, pois a Intelbras não tem competência para resolver o problema.

INTELBRAS: Estou printando esse texto e se não aprovarem a publicação dela nesse chat, vou compartilhar nas redes sociais que estão privando seus clientes dessa informação.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmira iM4 reiniciando sozinha

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Gmarchioni escreveu: 23 Fev 2022, 11:37 Senhores Clientes,
Provavelmente quem comprou a IM4 caiu no mesmo golpe que eu cai com a IC4.
A IC4 não funciona como baba eletrônica, pois durante a noite o aplicativo fica pedindo para clicar em "continuar" para a imagem ser restabelecida, ou seja, você nunca dormirá tranquilamente, pois seu filho não estará sendo monitorado. E ao abrir 2 ou mais aplicativos (mesmo o manual informando que podem ser abertos até 4 aplicativos simultaneamente), o vídeo é reiniciado a cada 5 minutos. A Intelbras informa que esse é um problema na função "NAT" da operadora, mas isso não procede, pois estou com parecer da operadora que meu NAT está liberado.
Em contato com a Intelbras eles assumiram que isso era um problema da linha IC e por isso saiu a linha IM, mas pelo que vemos nesse forum e no reclame aqui, o problema continuou na linha IM.
Então, nem adianta reclamarem na Intelbras. Minha recomendação é que reclamem no reclame aqui e no procon, como eu fiz, pois a Intelbras não tem competência para resolver o problema.

INTELBRAS: Estou printando esse texto e se não aprovarem a publicação dela nesse chat, vou compartilhar nas redes sociais que estão privando seus clientes dessa informação.
Olá

Referente à sua reclamação, a mesma esta sendo tratada com nosso pós venda. Solicitamos que aguarde o retorno dos mesmo para maiores informações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM4 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD 360°”