Mibo IM4 sem opção de ver o Video em Full HD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mvrabello
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2020, 17:14

Mibo IM4 sem opção de ver o Video em Full HD

Mensagem por mvrabello »

Boa tarde,

Comprei a camera mibo IM4 com a descrição de Full HD 1080p, mas não vejo opção dever 1080p no aplicativo, aparece apenas as opções SD e HD.
Como faço para habilitar o Full HD 1080p conforme descrito no produto ?
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7628
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mibo IM4 sem opção de ver o Video em Full HD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mvrabello escreveu:
29 Nov 2020, 17:22
Boa tarde,

Comprei a camera mibo IM4 com a descrição de Full HD 1080p, mas não vejo opção dever 1080p no aplicativo, aparece apenas as opções SD e HD.
Como faço para habilitar o Full HD 1080p conforme descrito no produto ?
Obrigado.
Olá

A câmera é configurada como Alta resolução ou econômica. Onde você encontrou a informação SD ou HD?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mvrabello
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2020, 17:14

Re: Mibo IM4 sem opção de ver o Video em Full HD

Mensagem por mvrabello »

A opção SD ou HD está no aplicativo da camera.
Estou me sentindo enganado com isso.
Eu comprei a minha direto do site da Intelbras, FullHD 1080p como diz a propaganda do produto no site não é HD ou SD.
Não encontrei o modo Ful HD 1080p em lugar nenhum.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7628
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mibo IM4 sem opção de ver o Video em Full HD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mvrabello escreveu:
07 Dez 2020, 20:06
A opção SD ou HD está no aplicativo da camera.
Estou me sentindo enganado com isso.
Eu comprei a minha direto do site da Intelbras, FullHD 1080p como diz a propaganda do produto no site não é HD ou SD.
Não encontrei o modo Ful HD 1080p em lugar nenhum.
Você está usando qual app? O app MiboCAM ou apenas Mibo?

O aplicativo para a câmera IM4 é o MIBOCAM, onde você definirá o tipo de stream como ALTA. Ao definir essa qualidade, a câmera irá trabalhar com a resolução 1080p.

Você pode confirmar essa resolução fazendo um backup de uma gravação e depois abrir as informações do vídeo, onde verá a resolução em 1920x1080.

Caso tenha dúvida sobre o produto, peço que entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos te ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mvrabello
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2020, 17:14

Re: Mibo IM4 sem opção de ver o Video em Full HD

Mensagem por mvrabello »

Boa tarde, eu uso o MIBOCAM mas não aparece 1080P. Inclusive fiz acesso a ela por onvif e tambem não aparece.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7628
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mibo IM4 sem opção de ver o Video em Full HD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mvrabello escreveu:
14 Dez 2020, 15:40
Boa tarde, eu uso o MIBOCAM mas não aparece 1080P. Inclusive fiz acesso a ela por onvif e tambem não aparece.
Por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos lhe auxiliar nesta questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM4 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD 360°”