Protocolo Intelbras no iM4

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tadaog
Membro

Protocolo Intelbras no iM4

Mensagem por tadaog »

Gostaria de saber quais das câmeras Mibo iM4, iM3, iC4, iC5, iM5, iC7 suportam o protocolo Intelbrás para configurar no DVR MHDX 1008 da Intelbras e poder configurar corretamente a gravação por Detecção de Movimento no DVR MHDX 1008 Intelbrás.

Tenho interesse nos modelos com Auto Tracking (iM4, iM3, iC4, iC5, iM5, iC7) para essa finalidade. Todos os locais possuo pontos protegidos do tempo para instalar e quero utilizar o auto tracking e movimento por PTZ dessas câmeras no DVR.

Infelizmente, já tenho um iC3 com firmware novo compativel com Onvif, mas a detecção de movimentio não mantêm a configuração e vocês me informaram em outra pergunta no Fórum que não havia suporte para Detecção de Movimento no iC3.

Eu preciso também conseguir gravar o áudio dessas câmeras no DVR MHDX 1008, será que esses modelos possibilitariam isso?
shimpato
Membro
Contato:

Re: Protocolo Intelbras no iM4

Mensagem por shimpato »

tadaog escreveu:
28 Set 2020, 23:02
Gostaria de saber quais das câmeras Mibo iM4, iM3, iC4, iC5, iM5, iC7 suportam o protocolo Intelbrás para configurar no DVR MHDX 1008 da Intelbras e poder configurar corretamente a gravação por Detecção de Movimento no DVR MHDX 1008 Intelbrás.

Tenho interesse nos modelos com Auto Tracking (iM4, iM3, iC4, iC5, iM5, iC7) para essa finalidade. Todos os locais possuo pontos protegidos do tempo para instalar e quero utilizar o auto tracking e movimento por PTZ dessas câmeras no DVR.

Infelizmente, já tenho um iC3 com firmware novo compativel com Onvif, mas a detecção de movimentio não mantêm a configuração e vocês me informaram em outra pergunta no Fórum que não havia suporte para Detecção de Movimento no iC3.

Eu preciso também conseguir gravar o áudio dessas câmeras no DVR MHDX 1008, será que esses modelos possibilitariam isso?

.

Ola Amigo, Sou o André Rodrigues da ARSEG Security,

apenas as câmeras da linha iM tem o protocolo Intelbras
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Protocolo Intelbras no iM4

Mensagem por IntelbrasCFTV »

tadaog escreveu:
28 Set 2020, 23:02

Olá

O gravador MHDX 1008 não suporta a compressão H.265 das câmeras da linha IM, sendo assim, peço que habilite a opção "Onvif" das câmeras IM para que elas utilizem a compressão H.264.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM4 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD 360°”