Instabilidade na Rede Mibo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabiobarros79
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2022, 22:48

Instabilidade na Rede Mibo

Mensagem por fabiobarros79 »

Tenho um cliente que não consegue de forma alguma adicionar a câmera a sua conta, ela até fica disponível depois de ler o QR Code, só que no final do processo não conecta. Durante os testes o App simplesmente saiu do ar, e inclusive o meu, onde tenho 4 IM4 configuradas.
Peguei uma quarta câmera que tenho aqui, e resolvi adicioná-la a minha conta, visto que estou suspeitando de alguma. Instabilidade na rede Mibo. Para minha surpresa, não consegui adicionar recebendo a mensagem "a conexão está anormal, saia e tente novamente"
Diante dessas duas dificuldades alguém poderia confirmar se está havendo uma instabilidade na rede.
Claudio2626
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2023, 08:53

Re: Instabilidade na Rede Mibo

Mensagem por Claudio2626 »

Fábio, estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver o seu na época? Pode compartilhar a solução ou mais alguém? Adicionei 1 câmera ontem sem problemas, mas hj ao tentar adicionar mais duas câmeras acontece o mesmo erro com a mensagem: A conexão esta anormal, saia e tente novamente.
nosrede
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2023, 16:50

Re: Instabilidade na Rede Mibo

Mensagem por nosrede »

Eu até consigo registrar os dispositivos, mas quando faço o Teste de Internet (no app Mibo Smart) retorna latência muito alta.
Alguém possui o bloco de IP da Cloud para câmeras da Mibo CAM?
Editado pela última vez por nosrede em 06 Dez 2023, 17:03, em um total de 1 vez.
danilodino
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2023, 18:14

Re: Instabilidade na Rede Mibo

Mensagem por danilodino »

Estou com o mesmo problema em uma câmera específica, as outras vão normal.

Essa IM3c registra o QRcode, conecta no wi-fi da camera e quando vai pra parte do wi-fi a ser utilizada, retorna com o erro "a conexão está anormal, saia e tente novamente".
Editado pela última vez por danilodino em 26 Dez 2023, 18:18, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasVarejo
Administrador
Mensagens: 215
Registrado em: 03 Ago 2023, 08:53
Contato:

Re: Instabilidade na Rede Mibo

Mensagem por IntelbrasVarejo »

Olá, tudo bem?

Foi uma pequena instabilidade que ocorreu em nosso sistema.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM4 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD 360°”