Alterar nome do canal e remover marca d'água

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gbassi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2020, 13:07

Alterar nome do canal e remover marca d'água

Mensagem por gbassi »

Olá, boa tarde,

Tenho algumas Mibocam iM4 ligadas a um DVR MDHX 3108.
Gostaria de remover a marca d'água da Intebras, que aparece no alto a esquerda das imagens (ao vivo e gravações).
Também gostaria de alterar o nome do canal. Inicialmente ele aparecia como "MiboCam", mas fiz uma atualização de firmware a pouco (pela versão, parece ser de dezembro de 2020 - 2.680.00IB00D.0.R.201215) e está agora aparecendo como "iboCam".
Já tentei utilizar o DVR para fazer isso, mas o nome do canal não é alterado e permanece "iboCam". O mesmo comportamento acontecia antes de atualizar o firmware. Fui em configuração da câmera > Encoder > Sobrepor. Para as câmeras que não são IP, funcionou, mas as câmeras IP, não.
E não aparece no software do DVR a opção de remover a marca d'água. Somente para as câmeras cabeadas essa opção está disponível.
No aplicativo para android MiboCam aparece exatamente a mesma imagem que aparece no DVR, ou seja, estou assumindo que o problema é na câmera, não no DVR. E não encontrei no aplicativo MiboCam uma forma de alterar o nome do canal, ou remover a marca d'água.

Segue uma imagem anexa demonstrando a tela do DVR (acesso via web - navegador), com o status da câmera. Coloquei no OneDrive:
https://1drv.ms/u/s!AtCP7KJVgsELxZxUfF5 ... A?e=shwu2L

Como resolvo esses dois pontos?

Obrigado,

Giovanni
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10215
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Alterar nome do canal e remover marca d'água

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gbassi escreveu: 30 Dez 2020, 13:21 Olá, boa tarde,

Tenho algumas Mibocam iM4 ligadas a um DVR MDHX 3108.
Gostaria de remover a marca d'água da Intebras, que aparece no alto a esquerda das imagens (ao vivo e gravações).
Também gostaria de alterar o nome do canal. Inicialmente ele aparecia como "MiboCam", mas fiz uma atualização de firmware a pouco (pela versão, parece ser de dezembro de 2020 - 2.680.00IB00D.0.R.201215) e está agora aparecendo como "iboCam".
Já tentei utilizar o DVR para fazer isso, mas o nome do canal não é alterado e permanece "iboCam". O mesmo comportamento acontecia antes de atualizar o firmware. Fui em configuração da câmera > Encoder > Sobrepor. Para as câmeras que não são IP, funcionou, mas as câmeras IP, não.
E não aparece no software do DVR a opção de remover a marca d'água. Somente para as câmeras cabeadas essa opção está disponível.
No aplicativo para android MiboCam aparece exatamente a mesma imagem que aparece no DVR, ou seja, estou assumindo que o problema é na câmera, não no DVR. E não encontrei no aplicativo MiboCam uma forma de alterar o nome do canal, ou remover a marca d'água.

Segue uma imagem anexa demonstrando a tela do DVR (acesso via web - navegador), com o status da câmera. Coloquei no OneDrive:
https://1drv.ms/u/s!AtCP7KJVgsELxZxUfF5 ... A?e=shwu2L

Como resolvo esses dois pontos?

Obrigado,

Giovanni
Olá Giovanni.

Agradecemos a sua mensagem.

Você consegue alterar o nome do canal através do programa "ip utility next". Faça a instalação dele;
Sem seguida, siga o passo a passo abaixo:

https://backend.intelbras.com/sites/def ... 2020_0.zip
ip utility next - 1.PNG
ip utility next - 1.PNG (24.61 KiB) Exibido 4084 vezes
ip utility next 2.PNG
ip utility next 2.PNG (8.71 KiB) Exibido 4084 vezes
ip utility next - 3.PNG
ip utility next - 3.PNG (43.37 KiB) Exibido 4084 vezes
ip utility next - 4.PNG
ip utility next - 4.PNG (197.6 KiB) Exibido 4084 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Olavofeira25
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2022, 22:15

Re: Alterar nome do canal e remover marca d'água

Mensagem por Olavofeira25 »

O nome do canal dá para alterar pelo aplicativo IP utility . Mas essa famigerada marca d'água não sai de jeito nenhum nem pelo DVR nem pelo aplicativo Mibo Cam nem pelo IP utility . Quem quer ficar vendo marca de fabricante ? Sem noção a Intelbras com essas câmeras Mibo. Atualizem o software para retirar isso !!!!
Responder

Voltar para “iM4 Câmera interna inteligente Wi-Fi Full HD 360°”