IM5 e DVR MHDX 3108. Imagem não é gravada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
mcpedroso
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Nov 2019, 13:57
Localização: Bauru, SP

IM5 e DVR MHDX 3108. Imagem não é gravada

Mensagem por mcpedroso »

Boa tarde a todos. Tenho um DVR 3108 com 6 câmeras conectadas por cabo. Comprei recentemente uma IM5 para colocar em um ponto onde não dava para colocar cabo. A imagem da câmera está perfeita, consigo acessar pelo celular e pelo DVR sem problemas.
O problema é que o canal da câmera ( canal 8 ) não está gravando. Todos os demais gravam e consigo reproduzir sem problema. Só neste acontece este "erro".
Alguma dica para fazer com que o DVR grave este canal também ?

Obrigado
Avatar do usuário
mcpedroso
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Nov 2019, 13:57
Localização: Bauru, SP

Re: IM5 e DVR MHDX 3108. Imagem não é gravada

Mensagem por mcpedroso »

Alguem para dar uma luz ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: IM5 e DVR MHDX 3108. Imagem não é gravada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mcpedroso escreveu: 12 Jan 2022, 18:45 Alguem para dar uma luz ?
Olá


O vídeo chega ser gravado ou não grava?
Com qual protocolo você adicionou a câmera? Para este modelo, utilize o Intelbras-1 com a porta 37777.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
mcpedroso
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Nov 2019, 13:57
Localização: Bauru, SP

Re: IM5 e DVR MHDX 3108. Imagem não é gravada

Mensagem por mcpedroso »

Obrigado pela resposta. A imagem aparece na visualização ao vivo, porém nada é gravado. Veja na imagem anexa, a linha do tempo não aparece.
O protocolo está selecionado Intelbras-1. Testei também com o ONVIF ativado e desativado. Nada muda.
Anexos
Screenshot_20220126-152450.png
Screenshot_20220126-152450.png (1.72 MiB) Exibido 1164 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: IM5 e DVR MHDX 3108. Imagem não é gravada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mcpedroso escreveu: 26 Jan 2022, 16:26 Obrigado pela resposta. A imagem aparece na visualização ao vivo, porém nada é gravado. Veja na imagem anexa, a linha do tempo não aparece.
O protocolo está selecionado Intelbras-1. Testei também com o ONVIF ativado e desativado. Nada muda.
Orientamos que entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos investigar o comportamento mencionado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM5 Câmera Externa Wi-Fi Full HD”